Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Progressivo/1°Compra] Perfume Natura Homem Cor.agio 100 ml
Dica de presente pro Esposo/Namorado, duvido eles não gostar, um dos perfumes mais elogiados por aqui
Para chegar no valor basta adicionar ele + 2 produtos da lista Progressiva para obter desconto de 30%, aproveite e compre pra familia ou pegue sabonetes que compensa
Formas de pagamento:
Frete Grátis
Natura Cor.agio é um Deo Parfum amadeirado intenso que cativa os sentidos. A gota olfativa revela uma saída marcante de bergamota, pimenta preta, maçã, grapefruit, canela, menta, noz moscada e pimenta rosa.
Saída: bergamota, pimenta preta, maçã, grapefruit, canela, menta, noz moscada e pimenta rosa;
Corpo: lavandin , muguet, rosa, angélica e couro;
Fundo: cedro, cistus lábdano, cumaru, âmbar e copaíba.
Sua fórmula contém priprioca, ingrediente natural da biodiversidade brasileira. Natura acessou o conhecimento tradicional associado ao patrimônio genético da priprioca dos associados da Associação das Erveiras e dos Erveiros do Ver-o-Peso e da Associação de Produtores de Boa Vista (APOBV).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
esse perfume vale pessoal para ocasiões especiais?
Não dura 2 horas na pele .Não compraria de novo.
youtu.be/6oN7kZPOqKo?feature=shared...hared
Esse perfume se tu passar na roupa só sai quando lavar, dura 7-8 horas tranquilamente, só não vai ter os mesmos acordes da saída nem vai projetar por horas, não significa que não fixa. Depois de 2-3 horas o fundo de Rosa vai embora e fica a copaíba e o couro que são mais tímidos.
É completamente diferente de um perfume mais linear como o Sagaz, essencial único ou um Kaiak aero que vai ter basicamente o mesmo cheiro do início ao fim, dando a impressão que fixa horrores simplesmente por não evoluir.
Esse aqui junto com o Essencial elixir foram os perfumes que mais me deram fadiga olfativa, inclusive. De dar 4 borrifadas e ficar completamente anósmico ao cheiro depois de pouco tempo, enquanto quem tava em volta continuava sentindo o cheiro do mesmo jeito.
Evitar borrifar na frente do pescoço e no peito pra não perder o referencial do perfume e passar papelão.
Qual é o natura homem que tem cheiro de verilha ??
Melhor perfume que já tive. Vale super a pena. Cheiro ótimo, não enjoativo. Preço está excelente, visto se comparado com o preço normal dele, que passa dos 220 reais facilmente.
Tem que ter Coragio pra usar esse perfume no calor. Engraçado que as mulheres dizem odiar perfumes doces nos homens, mas o que mais elogiam nos comparativos, são os perfumes com fundo adocicado, mesmo as cujas falando que gostam de amadeirado, eles sempre perdem no confronto contra os adocicados.
Aqui não entra cupom
expirada!