Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Programa Senac de Gratuidade - CURSOS EAD
Expirado
Vendido por Senac
Grátis
1727°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
EADe com vagas disponíveis pra estados selecionados?? O único que achei interessante foi Assistente Administrativo e só tá disponível pro Mato GrossoNão têm cursos técnicos disponíveis no formato EAD. Somente presencial que consegue fazer um técnico de graça, pelo menos, eu nunca consegui achar um curso técnico EAD, e olha que conheço esse programa faz um tempo.
E presencialmente é mais difícil ainda garantir uma vaga, pois eles dão, geralmente, 1 vaga por curso (também em determinado horário: matutino, vespertino, noturno), e demoram muito pra divulgarem o resultado, e também, é de acordo com a classificação, ou seja, vão chamar só 1 pessoa para a vaga PSG (Programa Senac Gratuidade).
Muitas pessoas têm que dar sorte e se inscrever assim que aparece lá no site o curso que você quer, no horário que você quer, ou seja, tem que ser o primeiro, ou esperar o primeiro colocado não ser aprovado (documentação deficiente, desinteresse, etc).
Estou aguardando desde o início do ano divulgarem a lista de classificação de um curso, estão postergando a data de divulgação devido ao momento atual.
De fato a plataforma não é grandes coisas, mas visto que o planejamento não era esse, está até que correndo bem e tenho aprendido bastante coisa!
Se tem um conselho a dar é para não desistirem e acessarem o site todos os dias ou ao menos 2x na semana, estão sempre adicionando cursos novos lá no site psg só persistir que uma hora aparece o curso que deseja, e tente ser o primeiro a se inscrever. Eu consegui vaga por 2x, na primeira foi na repescagem e perdi, na segunda eu fiquei em 5° lugar e consegui.
E o curso técnico está totalmente gratuito, único gasto meu seria transporte e alimentação, mas como começou a pandemia... Nem esse custo eu tenho hoje!
Se inscrevam galera, apreveitem esse tempo em casa quem estiver livre. Seja técnico ou de aprendizado, valem demais os cursos!