Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Programa de Bootcamp (Curso Online) | R$100
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$100
38°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O problema é que a didática dos outros professores foi bem ruim e parece que o igti nem se preocupou em organizar e supervisionar os professores.
Por exemplo, em todos os trabalhos até agora houveram questões anuladas. Outro exemplo é que um professor faz dois trabalhos num módulo, outro não faz, um divide a matéria em duas partes para que fique mais fácil de entender, outro só lança todo as aulas sem o mínimo de organização, o professor do módulo 2 era tão desorganizado que fez praticamente 3 aulas ensinando a instalar o mesmo programa.
Como as aulas do bootcamp foram gravadas semanas antes do bootcamp ser lançado, muitos erros continuaram nas video aulas e nossos feedbacks ainda não foram ouvidos (espero que sejam pelo menos pras próximas edições). No momento só estou fazendo o bootcamp mesmo por conta do certificado e pra valer os 100 reais que gastei, espero que as próximas edições sejam melhores!
Esse bootcamp na teoria custaria 2.500 reais, por esse valor, seria dinheiro jogado fora. Os 100 reais até que tão valendo o curso +/-, por 25 reais vc acha uns cursos muito bons na udemy que poderiam substituir esse.
E falando em udemy, muita gente teve que pesquisar e estudar por fora mesmo, alguns conteúdos foram passados de forma superficial o que fez com que fosse necessária muita dedicação e tempo, o qual nem todos tiveram (já que tem muita gente que trabalha ou faz faculdade), o que fez com que as pessoas desistissem cada vez mais.
Minha turma começou com 600 alunos ao vivo nas primeiras aulas, na aula de ontem só tinham 190.
Ouvi galera reclamando que o de mobile não eh tao bom quanto do fullstack, varia de professor, mas no geral, repetindo, pelo preço de 100 reais, vale muito.
Porém bootcamp eh puxado, tem que ter tempo livre, e se vc está iniciando na área de TI, eu recomendo fazer o curso "PROGRAMADOR DE SOFTWARE INICIANTE" antes dos outros, pra não se decepcionar depois. Mas eh claro, que se tiver tempo e vontade, pode pegar qualquer um que dá pra desenrolar.
Se algum tiver qualquer indicação de curso aí, agradeço muito!