Itens Electrolux com 10% OFF na Magazine Luiza
Lista de itens https://www.magazinevoce.com.br/pelando/selecao/influ_elux_2026/
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Lista de itens https://www.magazinevoce.com.br/pelando/selecao/influ_elux_2026/
Válido no app da Magalu.
Cupom valido para essa lista também https://www.magazinevoce.com.br/magazinepelando/busca/241258200+241258800+241258600+241258700+241258500+241258400+241258300/
Lista geral de Tênis https://www.magazineluiza.com.br/selecao/asicslancfantastico2026/?p
Lista geral https://www.magazineluiza.com.br/selecao/cross_1405/?t
* R$100 off acima de R$900 * período: 24 até 30/06 ou esgotar a qtd de cupons * Válido em produtos vendidos e entregues pelo Magalu e lojas parceiras
Cupom válido no app
R$ 300 OFF acima de R$ 3500
Cupom valido no app
Somente para produto selecionado, por tempo limitado.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Diversos itens com cupom de 50% a 60% OFF
magazineluiza.com.br/console-de-jogo...press
magazineluiza.com.br/lanterna-tatica...press
Fui tentar comprar um fone Lenovo. A taxa do Bem roubou meu desconto 🤡
@embuscadapromocaoinexplicavel tenta colocar mais de um que as vezes compensa
@embuscadapromocaoinexplicavel Fazueli
@embuscadapromocaoinexplicavel nada sobre a "taxa do mal né"?
Só é ruim quando é a esquerda que faz
@alcest Ta doidao cara? Trazendo politica para cá
@embuscadapromocaoinexplicavel mas ué, quem começou foi o outro ali em cima.
@embuscadapromocaoinexplicavel tens que pedir pro véio da havan, pro dono da multilaser, pro dono da centauro, da riachuelo e pros 26 governadores que assinaram o pedido pra colocar a taxa do bem (pq o presidiário da papuda deixou eles sem ICMS)retirarem essa taxa. Ah e pedir pro Átila Lira(do PP) que foi quem fez a emenda no projeto com a taxa do bem. Ahh e tbm pros 513 deputados que votaram por unanimidade na aprovação da taxa.
@papagaiodobug2315 Quem lançou o remessa ferra pobre? O T..axxad. Não adianta tentar mudar a realidade. Quem falou que era contrabando? O t..axxa..d os vídeos estão aí.
@taxxad Caraca, o cara montou um perfil do fã clube hahahahhahaha
@taxxad o fanatismo é tanto que o maluco montou até um perfil pro Haddad. E depois eles dizem que não tem nada a ver com política... É o nível máximo de retardamento. Procure se informar sobre o assunto de maneira mais aprofundada ao invés de deixar a raiva dominar. "O deputado Átila Lira (PP-PI), como relator do projeto "Mover" em maio de 2024, propôs a taxação de 25% sobre compras internacionais até US$ 50 (a "taxa das blusinhas")." E o congresso aprovou. Congreso: todos parlamentares. Portanto, não foi o Haddad que "lançou" a taxa.
https://www.congressoemfoco.com.br/noticia/7046/camara-aprova-programa-mover-e-taxacao-de-compras-importadas-ate-us-50
@alcest Kkkkk passando pano pra taxad, eh muito gado mesmo... Remessa conforme= amor. Nenhuma taxa dessa foi criada no governo do odio.
@papagaiodobug2315 Na falta de argumento vem aqui xingando. Quem lançou o remessa ferra pobre para t.axar as comprar internacionais? Quem disse que era contrabando e a receita federal apertou o cerco? Quem disse que a t.axa era para empresa? Você não deve saber devido ao conhecimento limitado e fanatismo que demonstra. Mas o projeto tramita em duas casas. Quem foram os senadores que propuseram o destaque para manter a taxação no programa Mover? O pedido para retomar a taxação de 20% foi assinado diretamente pelo líder do governo no Senado, Jaques Wagner. Se você terceirizou seu cérebro para reescrever a história faça você. T.axxad sempre defendeu essa taxa. Tem vídeo dele defendendo e chamando de contrabando. Ele que começou a tributar. Não tem como modificar a história
@msalim Kkkk gado agr chama a oposição de gado tb? Sejam minimamente criativos seus gados, pega seu ype e vai pro Paraguai
@embuscadapromocaoinexplicavel Taxa do bem e. Câmara dos deputados que barra tudo, não barrou essas cobranças? Que coisa não? Ou eles só servem para defender quem pegou 27 anos na gaiola? 🤣🤣🤣
@msalim ninguém está passando pano pra ele(ao contrário de vocês com seus políticos de estimação). Estou contando a história da maneira correta. Mas vcs adoram acreditar em uma mentira. A direita votou por unanimidade pela taxa no congresso.
Comentário deletado
@msalim o que fez os Correios ter prejuízo foi o sucateamento do governo Temer e Bolsonaro e principalmente projeto de lei 591/2021 enviado pelo Bolsonaro. Esse projeto dividiu a parte mais lucrativa dos Correios (encomendas em cidades de fácil acesso) com a iniciativa privada e deixou a parte que dá prejuízo (cartas e encomendas em regiões de difícil acesso) com os Correios. Basta ver que o PREJUÍZO começou em 2022, NO GOVERNO BOLSONARO, logo após a aprovação dessa lei." Em 2021, o governo de Jair Bolsonaro entregou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei 591/21, que visava estabelecer o novo marco regulatório do setor postal. Em 5 de agosto de 2021, a Câmara dos Deputados aprovou o PL 591/2021, que autoriza a privatização dos Correios e abre o mercado postal para empresas privadas." Ademais, Os correios tem função social atendendo pessoas onde as transportadoras, ou seja, a iniciativa privada, não vai pq não dá lucro. Aí fácil culpar os Correios. Basta ver o serviço postal americano "O serviço postal dos Estados Unidos (USPS) enfrenta prejuízos crônicos, acumulando mais de US$ 100 bilhões em perdas desde 2007. Em 2025, o prejuízo líquido foi de US$ 9 bilhões." O serviço postal nacional tem função estratégica no Estado, não é necessariamente uma empresa para dar lucro. Mas não dá para explicar isso com um ser que vive em um mar de ignorância igual a você. E ainda se acha o máximo ofendendo as pessoas.
@papagaiodobug2315 que aula cara👏👏👏. Esse tipo de comentário ainda me dá um pouco de esperança no Brasil...
@marcelow Gpt cara kkkkkkk
@msalim vai lá ver se o texto do chat GPT fica assim. Não é pq não tens capacidade de escrever um texto desses que outras pessoas tbm não tenham.
@papagaiodobug2315 Ala vergonha cara, que vergonha
@alcest Esse imposto de importação caiu por terra temporariamente.
Comentário deletado
@fernandovergara ve se abre ai magazineluiza.com.br/busca/?filters=...ntity
Tem o link da lista não?
@vasconcelo tem que ficar garimpando,
@cafeina Valeu meu nobre vou garimpar
e qual o limite?
Tudo que eu tentei que era vendido e entregue pelo aliexpress falou que não era válido o cupom aff... Só queria um teclado novo 🤡
Os cara brigando por quem fez o imposto ou nao,
É todo mundo ze ruela, qualquer imposto e ruim, independente do lado que vem
Na falta de argumento vem aqui xingando. Quem lançou o remessa ferra pobre para t.axar as comprar internacionais? Quem disse que era contrabando e a receita federal apertou o cerco? Quem disse que a t.axa era para empresa? Você não deve saber devido ao conhecimento limitado e fanatismo que demonstra. Mas o projeto tramita em duas casas. Quem foram os senadores que propuseram o destaque para manter a taxação no programa Mover? O pedido para retomar a taxação de 20% foi assinado diretamente pelo líder do governo no Senado, Jaques Wagner. Se você terceirizou seu cérebro para reescrever a história faça você. T.axxad sempre defendeu essa taxa. Tem vídeo dele defendendo e chamando de contrabando. Ele que começou a tributar. Não tem como modificar a história.
Tocou o berrante, apareceu os bois e as mulas 😂
@gihcastro Se você ama pagar um imposto ninguém pode fazer nada por você.
@taxxad calma, boi.
@gihcastro As ações têm o objetivo de aumentar a fiscalização sobre as compras em plataformas como como AliExpress, Shein e Shopee. Não há uma data oficializada, porém, para que as medidas entrem em vigor.
Em linhas gerais, a proposta é acabar com a isenção de... Leia mais em cartacapital.com.br/cartaexpressa/a-...cao/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos Ele falou isso. E eu que sou gado. HAHAHAHAH Ele defendeu isso. Vocês vivem em uma realidade paralela.
Pobre de esquerda e pobre de direita discutindo politica, enquanto os politivos riem da nossa cara o povo brigam entre si, só se ferram.
Tem controle pra PC sem fio?