Processador Inter Core I3-2330M SR04J (Peça de reposição) - R$34
Expirado
Vendido por Americanas
R$34,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
I3 segunda geração de notebook
É que esse é um processador INTER não INTEL ele é da fazenda é caipira. kkkkkkkkkk :D Olha a descrição.
Kkkkkk selo cazalbé
O de probook de 2013 e os da linha 400 esses são com processador Intel core de 3 geração infelizmente não serve. O certo é ver o modelo e entrar no site da fabricante. Para ter certeza.
Sera que o meu da? O meu é o probook 4530s
Pelo modelo do seu notebook é processador Intel de 2geracao o modelo do seu processador e o Intel Celeron B810
É o mesmo desse post kkkkkk o note é intel gp 3000 e 6gb de ram, mais o processador e igualzinho esse ai
Meu notebook é Asus x44c com 2gb de memória integrada na placa mãe...
Então pelo modelo que você informou temos alguns modelos de placa mãe vc consegue me passar o modelo exato da placa mãe baixa o Aida 64
Campo Valor
Propriedades da Placa Mãe
ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-103111-Chipset$0AAAA000_BIOS DATE: 08/10/12 19:09:02 VER: 04.06.03
Nome da Placa Mãe Asus K84C Series Notebook
Propriedades do Bus principal
Tipo de Bus BCLK
Clock real 100 MHz
Clock efetivo 100 MHz
Propriedades da memória do Bus
Tipo de Bus DDR3 SDRAM
Largura de bus 64 bits
DRAM:Proporção FSB 20:3
Clock real 667 MHz (DDR)
Clock efetivo 1333 MHz
Banda 10667 Mb/s
Propriedades do chipset do Bus
Tipo de Bus Intel Direct Media Interface v2.0
Então após uma pesquisa consegui achar esta lista de processadores compatíveis.
Neste caso a memoria seria um fator delimitante para o desempenho. Minha opinião pessoal seria o upgrade de para esse processador core i3 2330M e no máximo trocar o HD por um SSD.
Espero ter ajudado, qualquer duvido estou a disposição.
Só me resta saber a respeito do fator de melhora nesse "upgrade". Pra ter a certeza que vale mesmo a pena investir, ou esperar mais um tempo e adquirir outro notebook, quem sabe um i5....
Agradeço a ajuda!
Qual o foco de utilização do notebook
Eu tenho uma MEI, e trabalho nele com Corel Draw! E as vezes photoshop, mas está cada vez mais lento...
Então achei esse aqui ele tem um processador core i5 de 4 núcleos e alto desempenho melhor do que os i7 de 7 geração. Tem 8 GB de memória RAM podendo expandir até 32 GB e uma placa de vídeo 1050 dedicada de 4 GB . Esse dá conta até do Vegas vídeo sem sofrimento. Só faltou um SSD mas vc pode adicionar no futuro.
https://m.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-5-intel-core-i5-8gb-1tb-lcd-156-full-hd-evolve-para-pc/p/229105900/in/pcgm/?partner_id=4651&utm_source=google&seller_id=magazineluiza&product_group_id=320285090761&ad_group_id=12602793504&aw_viq=pla&gclid=Cj0KCQjwz93cBRCrARIsAEFbWsiRVfbO13FAEYcG-6IyP-l4j56H2ulRHWMcVeMrlz-fAqekRwqUBLcaAiBAEALw_wcB
Qualquer dúvida dá um toque.
Olá amigo!
Comprei esse processador acima, e consegui melhorar um pouco o desempenho do meu notebook, até que eu consiga comprar ou montar um PC Gamer. Pena que não consigo mexer na memória de 2 gb que é soldada na placa. Estive pensando o seguinte: Será que dá pra usar memória virtual num pendrive, por exemplo? Obrigado!
Boa noite.
Então tem sim essa opção no Windows 10 como vc mesmo falou é uma alternativa temporária. E depende de um pendrive rápido para funcionar. Segue o tutorial.
Insira e formate o pendrive.
Clique com o botão direito do mouse no icone do pendrive e clique em “Propriedades”.
Clique na aba “ReadyBoost” e, em seguida, “Usar este dispositivo”.
Escolha o espaço máximo reservado para a aceleração do sistema.
O restante do trabalho o windows se encarrega de fazer.
É uma pena não ter como aumentar a memória física do notebook, uma dica tente buscar por uma versão mais antiga do Photoshop elas consomem menos recursos e rodam mais rápido, sei que a mais atual tem muito mais recursos e é mais prática, mas uma versão antiga com os plugins add se sai muito bem. Se vc quiser pode instalar a antiga sem desinstalar a atual para fazer os testes.
Qualquer dúvida dá um toque.
Só uma pergunta!
O sistema de formatação do Pendrive é FAT32 ou NTFS? Grato!
Bom dia.
Pode ser tanto FAT32, exfat ou NTFS só que cada um tem sua limitação.
FAT32 suporta arquivos de no máximo 4gb mas a leitura e escrita e mais rápido do que exfat e NTFS.
Exfat suporte arquivos de até 32 GB mas é mais lento do que o FAT32 e mais rápido do que NTFS.
NTFS suporte arquivos de até 32 GB apesar dede mais lento e mais estável e corrompe menos os dados.
Na minha opinião eu faria assim
Pendrive até 4gb fat
Pendrive até 8gb exfat
Pendrive de 16 ou mais ntfs
Eu tenho uma MEI, e trabalho nele com Corel Draw! E as vezes photoshop, mas está cada vez mais lento...
Há entendi, como vc trabalha com Corel draw e Photoshop o ideal seria vc guardar um dinheiro e investir em um notebook game com 8 GB de memória placa de vídeo dedicada Gforce 960 ou 1050 e com ssd. Devido aos filtros e texturas pesarem bastante eu acho que tinha uma promoção esses dias deixa eu dar uma procurada. Já volto.
Ok, muito obrigado!
[shortcode id="165245"/]