Processador Intel Core i5-12400F, Cache 18MB, 2.5GHz (4.4GHz Max Turbo), LGA 1700 - BX8071512400F
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.089
771°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Paguei $900 na china 🤡🤡
Ótimo preço, quem diria a Intel apelando pra " preço baixo".
Serio ? Pode passar o link ? Estou procurando a 1 semana mas sempre acho ele acima dos 1k
Link?
Amigo pega aqui msm por causa da garantia importar compensa quando sai 40 % mais barato...
Eu não entendo absolutamente nada de PC :/ . Compensa o upgrade pra quem tem um i3-9100F?
Sim, compensa
Só tenha em mente que vc vai ter que comprar outra placa mãe tbm
Bastante. Mas vai ter que trocar sua Placa mãe tb. Provavelmente só vai aproveitar sua fonte, SSD(caso tenha) e gabinete.
Precisa ver se a sua placa mãe comporta esse processador, o que eu acho difícil ai teria que trocar tb.
Opa. Esqueci da Placa de Vídeo! rs...
Depende de muitos fatores: qual uso do computador, sua configuração atual (placa-mãe, memórias, fonte) e quanto dinheiro você quer gastar. Os i5/i7/i9 de 9a geração da Intel ainda dão um caldo em jogos, mas são bem caros quando novos e mesmo usados não costumam valer muito a pena, mas de repente vale procurar um usado pra upgrade barato.
Sockets da 9ª e 12ª gen são diferentes. E digo mais. Se vai pegar CPU com suporte a DDR5, ja investe em MOB e memorias DDR5. Haja bolso. rs...
Por esse valor ta compensando até mesmo se for usar mobo/memória DDR4 nele, ainda assim é melhor que um 5600 que é o concorrente direto.
Dependendo da tua placa mãe, terá que trocar também, aí se vão 1500 reais.
Melhor pegar AMD. Vc pega um 5600 com uma B450m do ali e pode mudar depois só o processador sem ter que trocar placa-mãe.
Não faz sentido, é a ultima geração da AMD sendo am4. Pegando lga 1700 ou o 5600 com am4 vai dar na mesma atualmente em relação a upgrade.
Qual placa mãe funciona de boa com ele ? Não precisa ser a top , não pretendo dar over nem nada , só por com uma rtx 3070 e jogar
Depende do seu orçamento, amigo. Essa tem um excelente CxB pichau.com.br/placa-mae-asus-ex-b660...v5-d4 e tem um vasto range de opção de DDR4(não sei a frquência da sua)
Muito obrigado pela ajuda , preço tá ótimo
Obrigado pelas respostas! Vou ver isso com mais calma, ainda posso jogar e trabalhar (edição de vídeos) de boas.
Ta 1189, como chega a 1089?