Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PROCESSADOR INTEL CORE I5-10600KF HEXA-CORE 4.1GHZ | R$1.310

PROCESSADOR INTEL CORE I5-10600KF HEXA-CORE 4.1GHZ | R$1.310
Expirado
40 Comentários
igor_luisjul 2021
Ótimo processador. Se vale os 400 a mais que o 10400f é outra conversa...
Se for para gastar isso em um 6/12, melhor pegar o 5600x, muito mais custo benefício o conjunto.
c3lujul 2021

5600x tá 250 reais mais caro, se não me engano. Maaaaas, a diferença das placas mães compensa a diferença. Fora que vai ter que comprar um cooler pro i5, porque não presta o original. Eu diria que pro KF vale, agora o K é 4,8 GHz estático, mano... Isso é demais kkkkk
jubsjjul 2021
Tem muita diferença do i5 10400f?
igor_luisjul 2021

Tô nesse dilema aqui rsrs acho que vou no 400f. Processador consome pouco demais ce tá doido.

Vai de 11400f, tem aparecido mais barato até que o 10400f.
igor_luisjul 2021

As mobo tão mais caras, o processador tá mais caro, consome o dobro de energia e entrega pouco a mais. Alguns jogos o 10400f desempenha melhor inclusive
beringelajul 2021

Acho que vale a diferença.

É por causa da litografia.
c3lujul 2021

Se eu não me engano, a velocidade de clock padrão é de 2,9 para 4,1GHz estático. O K, 200 conto a mais, trabalha a 4,8 estático. A diferença é beeeem considerável
c3lujul 2021

Mano, vai de R5 3600 então. A placa mãe tu vai tirar a diferença, fora que a placa que tu vai comprar, não vai aguentar um upgrade nem a pau no processador. A galera tem que entender que não é só botar um processador numa MB e já era, tem que pensar nisso que falei aí, minha dica pra vc .
igor_luisjul 2021

Eu tenho uma b460 plus. Peguei numa outra promo. Tô na duvida entre esse e o 10400f. Um amigo meu ofereceu o 10600k dele com um watercooler 240 por 1250 conto.
c3lujul 2021

Série 460 aguenta tranquilo o up, apesar da geração A,B 520, 550 já estarem aí. Mano, eu já perdi 4k por causa de placa mãe bosta. Hoje a primeira coisa que escolho é a MB (seja por preço ou capacidade), depois adapto o processador com folga pra ela. E não use o cooler original, gasta mais 120 reais em algo que tu vai perder aí uns 10° no gabinete.
c3lujul 2021

Mas igual falei, placa mãe top pra essa geração intel aí, esquece. Com dissipador a mais barata que achei foi de 780 na terabyte. Mas assim, mano, eu comparo um i5 KF e k com os R7, o R5x nem chega perto no desempenho do K. E tipo, tu trabalhar estático com 2.9 pra 4.1GHz e 4.8 no K, sendo eles da mesma geração e modelo?!!! Esquece, mano, a diferença entre o F e os dois é gritante. A galera acha que a diferença de preço é porque ta caro, olha a diferença de clock no mesmo modelo. Aaaagora, se tu precisa de 4.1 de clock só pra jogar?! Não. Mas a diferença de processamento é bem considerável
igor_luisjul 2021

Vou no kf com o water 240, vc falou do calor dentro do gabinete e isso me fez pensar. Uso uma 580 da powercolor ela já é quente pra carai
c3lujul 2021

Mano, e vai por mim, depois de um certo clock os processadores tendem a controlar suas temperaturas. E se tu tiver uma MB sem dissipador, o que é normal, um cooler ruim e um processador de 3.6GHz pra cima, tu não vai pegar esse clock nunca. Agora com o WC seu, tu vai trabalhar de boa aí nos 3.9 a 4.1 dele de boa.
igor_luisjul 2021

Vou nem fazer over não. Vou fazer é undervolt. A mobo tem um dissipador
c3lujul 2021

Nem precisa de over não. Com o WC e o dissipador ele trabalha de boa, a não ser que sua placa seja mais fraca pra ele. Mas, é uma ótima escolha. Se conseguisse pegar o 10600k, aí tu ia ver o que é trabalhar acims dos 4.5GHz o tempo todo.
igor_luisjul 2021

Eu peguei o 10600k mano rsrs, com o sangue frio v2 240mm
c3lujul 2021

Pode ir de boa nele. E não esqueça de jogar o cooler da intel no lixo, kkk.
didiobrjul 2021

Diferença absurda .. esse 10600kf chega a 5ghz em OC .. dá uma surra no capado do 10400f

Tem uma pequena diferença de desempenho no single core entre os dois, sendo o i5 11600k superior ao 11400f, obviamente. Mas pra quem busca desempenho em jogos, nn sei se vale a pena pagar essa diferença
igor_luisjul 2021

Em jogos essa diferença n aparece tanto eu acho
c3lujul 2021

Pra jogos não vale, na minha opinião também. Tipo, não é que não valha, a questão é se o seu PC inteiro vai andar junto com ele, ou vai ter gargalo até na fan do gabinete, kkkk.
lucianobryanjul 2021
Uma placa mãe custo benéfico para esse processador
Estava pensando o 11° geração mas esquenta muito e as placas são cara
jackpotcsjul 2021
Não adianta comparar com o 10400f. Esse do anuncio galera compra pela capacidade de overclock.

Sdds dos OCs insanos das plataformas antigas da Intel, que não tinham essa palhaçada de CPU travada pra OC
beringelajul 2021

Verdade né, era na raça na bios, hoje já ta tudo pronto praticamente.
jackpotcsjul 2021

Mesmo com esses programas prontos de hj, ainda só faço OC pela bios, agora numa plataforma AMD
nah.... mt caro pro que oferece....
se o cara ta com placa chipset 400 e n é uma z490 melhor ir logo no i7-10700F q e quase msm preço e mt superior ou um 11400 q tbm e superior ou 5600x
beringelajul 2021

Nunca que é superior kkkkk o i7 11700kf eu concordo, nem o i7 10700k ganha, e outra 450,00 a mais (embarrassed)

amigo quão estupido tu pode ser?
a promo é sobre um 10600KF 6/12 é um bom processador? SIM, porem perante um 11400 ele ainda acaba sendo inferior(salvo em OC massivos).
tal como ainda é BEM inferior a processadores como o i7-10700F que consome menos energia é um 8/16 relativamente bem superior por coisa de 300 a 400 reais a +.... até pq estamos comparando um 6/12 com um 8/16 da MESMA GEN e fabricante.
7162153-iYWss.jpg
beringelajul 2021

Poxa perdão confundi, mas não precisa ofender se quer ter razão em tudo, realmente o i5 11400 é melhor, mas dizer que o i5 10600kf é pior que i7 discordo, pois a frequência é menor isso quer dizer que ele vai ganhar em tarefas que exige mais núcleos em jogos ele perde então fica elas por elas, isso independente de ser 8/16 se fosse assim o i9 9900ks teria que ser melhor jogos e não é isso que acontece, quem quer economizar em energia pega o i5, esses modelos com ou sem f só é bom para quem quer ficar no meio termo um desempenho bom em jogos e em programas isso é bem simples senhor sabichona.
beringelajul 2021

Lembrando que o R7 5800X 8/16 ganha de um i9 10900 10/20 porque será hein…

amigo o i7-10700F e superior ao i5-10600KF tanto em single quanto MULTI. do que diabos vc ta falando ta na noia? a comparação são processadores da mesma gen.

se fosse comparar um i7-9700k com o i5 dessa gen e claro que o i5-10600kf ganharia, porem estamos falando DE MESMA GEN.
o i7 e bem superior em literalmente todos os sentidos.
esse é minha ultima tentativa de te convencer. se tu e leigo suficiente pra fica asneirando ai vai no yt, google ou procurar quem te de atenção pq essa ai ta dificil de engolir
igor_luisjul 2021

Gsmha não rsrs, o i7 9700k é superior

bom nunca tive o 9700K mas tenho amigo que já teve e hj ta com o 10600kf é diz que é relativamente superior '-'

valid.x86.fr/bench/kn2lme/1 (i7-9700k padrão single core 566 e multi 3.8k)

valid.x86.fr/bench/l7m244 ( i5-10600K padrão 600 single é multi 4.6k)


se isso não é ser superior não sei oq é...
beringelajul 2021

Menos leigo que você.
thanos_alijul 2021
Preco de AliExpress em galero galerosa
felipewnpjul 2021
7159605-8pkOv.jpgAMD CxB kkk
Eu iria pegar um da 11th com memória 3200, mas simplesmente as placa mãe estão MUITO mais caro que o processador. Desisti kkkkk
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

6 nucleos 12 threads 4.1 ghz 4.8 ghz turbo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.