Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Um bom preço.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Lembrando que B450 da AMD foi feita pra segunda geração Ryzen, a 550 da 3ª nem no Brasil chegou pra termos de comparação(eu sei que é compatível e blabla zzz).
Ao meu ver o R5 3600 é melhor, vai ter mais desempenho e embora seja um pouco mais caro, tu consegue achar MB B450 mais baratas do que as B460 do lado da Intel. Quando montar o kit vão ficar com preços semelhantes, o R5 3600 um pouco mais caro, algo por volta de 100 reais, mas são 100 reais que te dão mais performance e também a possibilidade de um over nas memorias, over em cpu eu não faria em placas baratas por falta de um vrm decente, mas teoricamente pode fazer no R5 3600 e abrir mais ainda essa margem, mas novamente um cenário irreal para uma placa nesse nível.
PS: Os preços que usei foi de uma pesquisa rápida pelas lojas, acabei usando a Kabum com o referencia. E pegando a placa mãe com os chipset citados por o menor preço. Processadores também foi usado o preço da Kabum. E o desempenho usei como base o teste do Gamers Nexus, esse que tenho minha preferencia por causa da metodologia utilizada. O video pode ser achado pelo titulo "Heavily Tuned AMD Ryzen 5 3600 vs. Intel i5-10400: RAM Timings & Overclocks"