Processador Intel Core i5-10400F, Cache 12MB, 2.9GHz (4.3GHz Max Turbo) R$1090
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.089
859°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca imaginei que a AMD seria a Top 1, e a Intel a CxB kkkkkkk
Se quiser mais performance e eficiência é melhor sem vídeo integrado, e comprar uma placa de vídeo baratinha
?
Confuso, confusãão?
Mas não é a mesma coisa se for comprar o com vídeo integrado, e depois colocar placa de vídeo? Não entendi, perde desempenho??
Disso eu nunca tinha escutado..
Sim, Processador com vídeo integrado da Intel tem menos desempenho que o sem vídeo?
Teoricamente sim, e esqueta menos. Só comparar o desempenho dos processadores da mesma linha com e sem chip gráfico
Aqui não funcionou esse cupom
70** reais a mais...
Fora frete muito mais caro e o DIFAL .
O barbudinho da Chipart disse que todo esse jeito de "nova CPU, novo socket, nova placa mãe" que a Intel faz, é porque ela também ganha na venda das placas. Não sei exatamente como ganham mas os chipsets são próprios dela.
Então, no caso, podem fazer uma CPU de 11ª geração no mesmo preço ou mais barato, porém ganham nos chipsets das placas pra ela.