Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake | R$499
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$499
722°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
São diferentes os processadores, se tiver mais grana vai no 3600 q é melhor
??? não né mano, só dar uma pesquisada...
3600 só é melhor em tudo, porém bem mais caro. Nesse caso quem manda é seu bols.
O ryzen é o o dobro do preço desse daí, são processadores para públicos diferentes. Se vc quer um ótimo desempenho em jogos e tarefas pesadas o ryzen é bem melhor, esse i3 é mais para PCs de entrada.
Rx 570 e 16gb de ram da china, ja joga tudo que quiser medio low
Médio low é foda em,tinha essa placa e não arregava alto/ultra (alguns)
Uma gtx 1660 super é uma boa, mas se tiver mais grana pega uma RTX 2060
Tá louco? Esse processador não empurra.
Se ja tiver um processador, procura promoção de rx 570,580 ou a gtx 1650. O resto vai estar muito caro por causa da pandemia. Se não tiver processador ainda, acho que vale mais a pena pegar um ryzen com placa integrada e esperar o preço das gpus cair.
Tá look ?
O resultado era o óbvio. Esse i3 ficava a 100% o tempo todo, meus amigos não me ouviam e nem eu ouvia eles no Discord porque o processador não conseguia, quando eles me ouviam a voz saia toda cortada.
E nem adianta falar que era minha internet.
Sem falar que o jogo fechava em 6 de 10 partidas. COD warzone o jogo travava o tempo todo.
O que eu fiz foi vender e trocar tudo, perdi uns 200 ou 300 reais por fazer isso e coloquei um r5 1600af, a partir de então foi tudo mil maravilhas acabaram os problemas no discord e nunca mais crasho o jogo, o processador agora custa bater 60%.
Aaah se eu tivesse ouvido os comentários como esse que eu postei, tinha evitado de perder 300 reais. Mas eu era fan boy de Intel, nunca tinha usado AMD. Agora dou valor é ao meu dinheiro, compro o que me dá desempenho sem dor de cabeça, por um bom preço, por mais que seja 100 ou 200 reais mais caro que o concorrente.
Aaah e o FPS continuou o mesmo já que eu uso uma rx580 e os dois empurram ela com folga, mas indiscutivelmente o r5 1600af é melhor.
Pouco tempo depois comprei um Water cooler de 240m e levei o r5 1600af a 4.125 ghz com 1.35v. Aposto que o i3 não bate o desempenho dele com esse overclock.
Então, aos fan boys, eu digo PAREM, dei uma chance para AMD, tenho certeza que não vão se arrepender. Experiência de quem teve os dois processadores.
Por fim ainda tenho possibilidade de colocar até a geração 4000 da AMD. A felicidade aqui agora bate forte com AMD.
Mas também é óbvio que por esse preço não existe outro processador bom.
Não deixa de ser um bom produto por um bom preço.
Mas meu conselho é que esperem uma promo do r5 1600af na Kabum de 600 reais, porque sempre tem, e vai valer muito mais a pena o investimento de apenas 100 reais a mais.
Isso é tudo pessoal. @warlley.thaderson dono do comentário.
Sensato demais. Parabéns a vc por compartilhar e ao Warley por ter dito isso.
É MT bom msm pesquisar bem se não cai no conto da intel.
Performance sem estabilidade de nada serve, e a Intel sabe disso.
O leigo observa a Intel e fala , nossa que processador parrudo . Mas não olha nem core nem thread .
Vai no conto dos GHZ .
A Intel faz esse processador assim justamente pra deixar a pessoa descontente com a limitação e buscar processadores melhores . Por exemplo a pessoa é introduzida a Intel pelo 9100f
Mas aí ela percebe que até funciona , mas pra uso no dia a dia não é muito bom, nem pra multitarefa. Daí a pessoa vê a limitação e sente aquela vontade de comprar um 9400f . Comprando esse a pessoa consegue pelo menos um multitasking tolerável*
Resumindo Intel faz processadores potentes mas quando é hora do uso dia-dia são capados ( linha de entrada)
Enquanto a amd faz processadores desde os mais basicos totalmente adequados pro multitasking e are jogos.
São estratégias diferentes. A Intel diminui core e thread pra vender barato e deixar na vontade
E a amd faz processadores completos, prontos para uso , jogos etc..
Como o amigo disse a estratégia da intel é suja. Vender um processador como aquele que tem
*Mais fps , sendo que na realidade isso vai ser o que menos vai importar
N é não. Se for pra firma eu montaria um da 4 geração
4460 ou da terceira 3770
Eles são infinitamente melhor para multitarefa e tem processador integrado