Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Processador AMD Ryzen 7 5700 AM4 4.6GHz 20MB Cache Wraith Stealth Sem Vídeo - 100-100000743BOX
Expirado
Vendido por Gigantec
R$791
1784°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
E aí? Vale?
se tiver na pressa vale, mas mais um pouquinho vc pega o 5700X que é bem melhor.
processador bait, pior que o 5600
Esse processador pode ter desempenho pior que um 5600x não por causa do número de núcleos, mas pela limitação do PCIEX 3.0, e se não me engano também existe a limitação de somente 8X em vez dos 16X, pois metade é ligado a GPU integrada desse processador que é desativada
Não vale se for usar pra jogar pelo cache cortado na metade, melhor pegar o 5600 que gira no mesmo preço e é consideravelmente melhor.
Review do Ryzen 7 5700 ...rong>
^
Como devem saber, o 5700 é simplesmente o 5700G sem vídeo integrado, com 16mb de cache L3 e sem pcie 4.0.
Em games fica atrás do 5600.
Se compensa ou não vai do julgamento de cada um.
O que compensa mesmo é o 5600 quando aparece em promoção abaixo de 600 e já com impostos.
Tenho um Pc com uma GTX 1060 32 Gb RAM e um AMD 2700x. Uso mais para programar e as vezes para jogar. E, em meu trabalho, geralmente uso muitas (30+) abas de navegadores abertas ao mesmo tempo. Com as "novas" IDEs como Windsurf e Cursor, tenho experimentado alguns travamentos. Quero fazer um upgrade, mas não sei se devo investir primeiro. Na placa de vídeo ou no processador. Minha ideia é gastar uns R$ 2.500,00 para fazer esse primeiro upgrade. Estou na dúvida se devo pegar uma AMD 5900x ou 5900xt ou mesmo trocar a minha placa de vídeo. O que traria melhor resultado para uso dessas IDEs?