Processador AMD Ryzen 7 1700 octa core 3.0ghz max turbo 3.7ghz 20mb Am4 por R$ 799
Expirado
Vendido por Soub!
R$799OFF
492°
BLACK10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ryzen 7 2700
Processo de fabricação: 12nm
Octa core
Threads: 16
3.2GHz (Max Turbo 4.1GHz)
Cache 20MB
Potência: 65 W
E o 2700, já é da segunda geração, teve algumas melhoras...
Coisa que não compensa pagar a diferença!
Particularmente eu prefiro o 2600. Tem um clock um pouco maior. E é de segunda geração.
Entendo. Mas no momento o preço melhor é esse.
Semana passada eu comprei o meu por esse preço mas qnd pesquisei na kabum era o 1600x esse preço.
sim cara, mas n compensa, melhor esperar, ele volta promoção, processador ne muito velho n, ele n vai sair de linha, nem os FX sairam, e entram em promo ate hj, pq o 1800x nao pode voltar com esse preço por exemplo e ate mais barato, junte dinheiro nesse meio tempo de escolhas, ;)
Concordo, mas acho muito improvável o 1800x chegar a 659. Mas esperemos.
é só uma suposição tbm mass kkk
Olha este ryzen 7 1700 e um processador maravilhoso porém se eu fosse você esperaria o 1800x entra na promoção e ficar o mesmo preço que ele, pois ele tem um clock mais rápido. Os de segunda geração melhorarão no clock porém por terem placa de video embutida estão muito mais caros que estes de 1 geração.
No máximo esse valor de 800. Espera a Black cara, vc pode pegar o 1800x ou até o 2700.
Placa de vídeo embutida? KKK daonde cara. Somente os porcessador G tem vídeo embutido. No caso 2200g, 2400g... Um 2700x não tem vídeo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá mais caro porque é mais caro.
Concordo com vc, a galera crítica pq não tem gráfico embutido, pela lógica quem compra um processador desse vai pegar uma placa off
Não. Ele falou que o 2700 tinha gráfico embutido. Não tem. Não tem nem cooler, tem que comprar separado. Gráfico embutido só série G.
Aham, foi o q eu quiz dizer. (y)
Então é mais fácil pegar o 1700 e fazer um pequeno Over nele em vez de pagar a mais pelo 2700 e ainda ter que comprar um cooler? E sobre as melhorias do 2700 em relação a compatibilidade com memória ram? Tô em dúvida e se pintar promoção preciso estar decidido kkk
Quem não tem cooler são os da série X (1600x,1700x,2600x,2700x)
Também não. 2600x e 2700x vem com cooler. Esse último vem com um puta cooler, aliás, RGB e bonitão.
O 1800x é o 1700, com overclock.
Pois é. Dizem que não é difícil colocar o 1700 a 3.6mhz. Mas eu prefiro uma frequência maior garantida que apostar no overclock.
É válido seu pensamento!! (y)
Se for pra gamers acredito q um 7 1800x está de ótima qualidade. E vai pagar menos.
Espera a Black aí vc vê o q vai ser melhor.
Usei o cupom black10, funcionando, mais barato não acha. Boletei, se não conseguir coisa melhor vai ser ele msm.
Vdd. Eu vi tbm!
Estou quase comprando...Mas me guardando para o 2600x.
O 2600x saiu na terabyte com promoção, pena que o frete deles é alto..
Vdd, o frete lá é péssimo.
Para aqui para minha cidade (Salvador) saiu mais em conta. Eles têm várias modalidades de frete com vários preços. Saiu 40 reais mais barato que na SouBarato. Mas essa 1700 tá muito tentadora.. Vou aguardar a 2600x de todo jeito.