Processador AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz | R$ 1972
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.972
1696°
EMERSONBR5600X
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Porra irmão .. perdi essa promo .. tomara que alguém não paga o boleto kkk e volte!
Acabei boletando,mas muito difícil voltar esse valor pq n acabou estoque lá, só subiram o preço
Um estagiário colocou o preço errado.
Quem quiser pegue esse, paguei 1999 semana passada na loja do pombo e já foi um preço razoável. Esse da kabum está bom.
Vai ser o menor preço histórico desse processador por um bom tempo.
Ainda mais por lá ser frete grátis e em 10x.
Só tenha um pouco de paciência, quando o vibe das cryptomoedas cair..vai ter placa até dizer chega..kkkk
Muita pessoas colocaram a opção de pagar pelo boleto e n vão pagar! Quem sabe n volta kkkk
Vamos torcer pra isso e ficar na cola agora sem dormir ...a meta eh essa ... Kkkk
Eu tive muita sorte kkkk estava quase comprando o 3600x no AliExpress e aparece essa belezinha na hora.. fiquei feliz demais kkkk
Na mesma aqui, será que acha um bom preço nele?
Minha cidade é bem ruim comercio de hardware, mas tem dois interessados por 1150. Vou pagar o boleto do 5600x amanha e caso eu perceber que não vou conseguir vender o 3600 nos próximos 10 dias vou devolver o 5600x rsrs ficar com um processador parado não da.
Pois é, eu boletei também... Mas não sei se vcs sabem, ligando pra Amazon dá pra alterar o método de pagamento, no meu caso vou alterar pra cartão e tentar vender o meu 3600, ao menos aqui é BH... Comércio é bom
Legal, não sabia dessa, vou tentar aqui também.
Pode ligar lá e pedir que fazem isso sim... Fica mais fácil de esperar vender o 3600
Eu vou aguardar até a placa mãe chegar para atualizar a bios com o 3600 e depois passar ele, peguei essa semana a Gigabyte Aorus B450 Aorus Pro Wi-Fi e acredito a bios nao está atualizada.
Se ficar parado, pago quinhentao nele.
Você conseguiu realizar a modificação? liguei la e o atendente disse que não é possivel.
Não tentei ainda, vou tentar agora e te falo
Ótimo, consegui aqui na segunda tentativa. Acho que foi falta de vontade do primeiro atendente e por isso não consegui.
Não
Amanhã, mas vc pode ligar na Amazon e pedir pra alterar pra cartão