Processador AMD Ryzen 5 5600X - Aliexpress | R$ 1645
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.645
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nesse ai sepa q nao
Cupom para novos usuários MISTORES12
já to queimado com conta nova no aliexpress kkkkkkk nem consigo parcelar em conta nova mais
Kkk já fez quantas ?
mais de 10 (:I
Dividido em 6x, tá compensando! Pois no Brasil se paga 600 +
Paguei pelo ali em 12x dando 1680 por causa do cupom de 12 dolares, aqui no BR ele parcelado não sai por menos de 2100, então vale a pena sim, tem o fato de n ter garantia mas por ter sido parcelado em parcela de 130 conto n vai fazer diferença nenhuma no bolso
de fato pra quem quer parcelar pode valer pois a diferença se torna maior.
pra quem tem a grana, não.
Mas ai vc tem q olhar, eu poderia pagar à vista mas n vejo vantagem alguma, tenho 12 meses pra pagar, em 12 meses faço esses 1800 virar 3k ou mais investindo, se o cara priorizar o fato da garantia ai acho válido pq n sabemos o futuro e a qualquer momento podemos ter algum problema no pc
sem duvidar da sua capacidade pq não te conheço, mas fazer 1800 virar 3000 garantido em 12 meses é pra poucos,
se eu soubesse estaria milionário, acho que muitos aqui também, mt menos precisaria parcelar uma compra dessa.
Comprei o 5600x e chegou hj, se eu vender o cooler eu perco a garantia?
https://www.amd.com/pt/support/kb/warranty-information/oem
eu já investi, sei que é possível sim alcançar bons ganhos em renda variável, ações, criptomoedas, só não é garantido como vc falou.
algumas vezes até perde como mesmo citou, mesmo os mais capacitados, por isso direcionam deixar para esse tipo de investimento parte da sua carteira apenas.
Que continue caindo.
Sei que não tá muito mais barato que aqui, mas lá posso dividir em 6 vezes pelo mesmo preço. Aqui, se comprar parcelado passa de 2k. Nesse cenário, vale a pena o chinês.
Sem contar que nesses anos todos usando Pc (meu primeiro foi um DX4 100 Mhz) nunca queimei um processador.
Não que não possa acontecer, mas é difícil.