Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Processador AMD Ryzen 5 5600X 3.7 GHz Six Core
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.396
1963°
Pegar cupom de loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Preço BÃO, 12x pra pagar 😁
1.8k a 2k nó BR. Algum cupom? 😇
Até queria mas minha b350 não aceita 😴
Preção top, unico problema se nao tiver cooler sai um pouco caro, e torcer pra n ser taxado
Esperando voltar a aparecer por 1,6k nas lojas daqui, mas não baixa de 1,8k 🤦
É usado, mas acho que mesmo assim o preço está bom considerando o valor dele aqui no brasil..
É usado.
É usado, mas o processador foi lançado quando? Há uns 14 meses?
É só espetar na b450 BR gaming da Asus?
sera que a b450 msi aceita
a placa mãe Gigabyte B450M DSH3 funciona em um ryzen 5 5600G? (sou leigo nessas parada)
Paguar 200 a menos para nao ter nem cooler nem garantia.
Isso sim quê é promoção.
Esse processador servi na Asrock B450M Steel Legend?
Tem chance de ser taxado?
Não entendo esses brasileiros que comentam nas compras do aliexpress. Todo mundo sai dando positivo dizendo que é uma maravilha, sem nem ter testado.
Não entendo brasileiros comentando em sites como aliexpress, todos dão positivo e pontuação alta antes de sequer testar. Que sentido tem isso, se o cpu for bonito já é o suficiente?
Qual cupom? Não achei nenhum. Ajuda aí galera
Sinceramente, por mais baixo que o preço estiver, não recomendo importar esses processadores. A taxa de rma da AMD na série 5000 é altíssima, eu mesmo já precisei mandar o meu de volta por causa de erro do tipo whea. Nessas horas tem que ter NF. Se não tiver, dança.
Pq o povo gosta tanto de criticar? Esse vendedor é mto bom olha as avaliações. Peguei o meu semana passada e já foi liberado pela alfândega. Tô na espera pra chegar. O povo tem medo de importar coisa q é normal mas ficar diminuindo as postagem só pq pagou 500 reais a mais. Quem não quer comprar não compra ue.
Por 400 pila de diferença tu compra no Brasil pichau.com.br/processador-amd-ryzen-...65box ou terabyteshop.com.br/produto/15692/pr...h-am4
Tá doido, cheio de problema essa série da AMD, correr o risco de precisar fazer rma e sem nota fiscal. Fujam
Qual melhor placa mãe custo benefício para esse processador?
Imagina o nível de noobismo e fanboyzismo para pagar 1400 num processador sem cooler e sem garantia em vez de pagar 1000 num 11400f no Brasil com 3 anos de garantia.
Quanto será que vendo meu Ryzen 5 3600? Tava querendo trocar ele por esse 5600x.
Tô pensando em vender o meu Ryzen 5 2600 pra comprar esse. Trabalho com edição e mixagem de áudio e de vez em quando jogo FPS. Vou sentir muita diferença no desempenho?