Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$1.196
4715°
Processador AMD Ryzen 5 5600G 3.9ghz 6 núcleos 12 threads 65w c/vídeo
Em até 6x sem juros, aplicando o cupom de loja. Lembrando que o produto pode ser taxado na chegada ao Brasil, porém processador é muito difícil de ser taxado.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
165 comentários
Preço tá bom, mas vou pegar pelo BR mesmo. Tem que comprar o cooler depois ainda
@PhilipsFRT o cooler padrão é ruim msm e de qualquer jeito seria bom substituí-lo
@zToon eu acredito que pro 5600g ele quebre o galho. Não é perfeito mas pelo menos é melhor que os da intel rsrs
@zToon qual cooler tu recomendaria?
@PhilipsFRT Um bom e barato seria o Gammax 400 V2.
@PhilipsFRT qualquer cooler ja vai ser melhor que o stock, meu primo pagou 100 pila em um e não chega a 65 graus jogando pubg
@thiago.alexandrenki paguei 150 em um cheio de led so para enfeito mais meu processador nao chega nem 55 estressando ele
@PhilipsFRT vc tá ligado que o processador perde desempenho proposital quando a temperatura tá alta, certo? Se for usar pra games, esqueça esse coolerbox, serve só pra peso de papel. Se for usar pra internet word etc coisas que não esquenta, aí tá safe!
@Jãozin O V1 é bom porém o sistema de montagem dele é horrível...já o V2 usa backup lateral que é bem melhor para montar...se você quiser a versão RGB tem o Gammax GTE que é um pouco mais caro que o Gammax 400.
@Hely_ReisJunqueira tendi, valeu irmão
@PhilipsFRT
Este aqui, Redragon Tyr por 89,99 deve ser suficiente, 4 heatpipes e 60CFM terabyteshop.com.br/produto/19454/co...9104r
@PhilipsFRT tem q ser muito ruim de conta pra chegar nessa conclusão....kkkkk
@VinyOliver Obviamente eu sei que comprando cooler por aqui ainda fica mais barato, não é só uma questão de conta cara mas uma questão de conforto pessoal que apesar de qualquer coisa tá tudo certo com o produto. Inclusive esse daí do anuncio não era novo e eu também prezo por isso
@PhilipsFRT então você não deve saber comprar pelo Aliexpress, é só vc analisar quem comprou e as avaliações do produto, claro tbm tem do próprio processador ser uma peça super segura de se comprar usada. E se você realmente quiser ter um processador com uma boa refrigeração e tal, todo mundo já disse, mas com o gammax 400 fica perfeito, diferente do cooler box.
@zToon
o cooler padrão é bom sim, tenho um ryzen 5 1600 e uso o cooler padrão há mais de 2 anos, nunca deu problema e suja pouco
@Luiz_RodriguesRTx Sério que vc quer comparar temperatura de um R5 1600 com um R5 5600G?
Paguei 1300 no meu e valeu cada centavo, está um preço fantástico.
Ótimo preço
Engraçado do pelando que eu tentei postar uma promoção deste mesmo processador , desta mesma loja e o pelando vetou a postagem dizendo que a loja não era verificada ...o preço está 20 reais mais barato do que no dia que tentei postar .
@julio.fernandes talvez conseguiram uma parceria com a loja também. Além da própria Ali.
@Douglas_AlvesYUX oque parece é que a loja passou a ser top Brand verificada pelo Ali , oque não era quando tentei passar a promo. Bom meu processador já está no Br isso que importa 🤑
@julio.fernandes choras
@julio.fernandes relaxa que daqui a pouco (ou não) vai aparecer alguém aqui assim:
Olá Júlio, tudo bem? Vou ver com o pessoal aqui o que aconteceu e te retorno mais tarde!
E o ciclo se repete....
@julio.fernandes
eles precisam ganhar a comissão com o link por cada venda e vc chupa o dedo
@teste_teste6dT não brother não chupo o dedo não é assim que funciona, meu intuito foi ajudar o máximo de pessoas a economizar, como eu pude fazer no dia , mas sempre tem umas crianças para gerar comentários iguais ao seu infelizmente.
@julio.fernandes
Eu mesmo tentei postar uma memória agora da Computer Storage Global, mas a loja, que já postei antes aqui não foi aprovada. Vi que perdeu o selo de Top Brands
@Victor_Romberg acabei de ver aqui , realmente está sem o selo de top Brand lá .
Barato demais da conta!
Dicas de placa mãe pra suportar ele? Vou vender minha a320 e r3 2200g
@LuizOtávio6173 b450 b550, se puder ja pega uma b550.
b450m pros serve muito bem!
@LuizOtávio6173 b450 aorus , se quiser folga b550 aorus elite ou Asus tuf , msi mortar
@LuizOtávio6173 eu optei pela msi b550 mortar wi-fi , paguei 770 no ali , passou sem taxa.
faz pelo ml ou olx o r3 2200g?
@HiagoMoreira tenho um 3200g
@LuizOtávio6173 mais a sua placa mae aguenta esse processador e ja vi videos que ela roda muito bem com este processador
@Augusto.Love
chama ai 7...7.... 9....8....8....0....6......3......3.....7......4
@Augusto.Love
pelando nao quer deixar eu colocar o numero aq kk, tenho interesse
@julio.fernandes passou mesmo? , Mortar é melhor que o bazooka né? E você pagou quanto
@brunno-mtt
Creio ué a mortar seja um pouco superior a bazooka em questão de vrm.
@LuizOtávio6173 rapaz
MElhoR CAir na real e DOcumentar Logo Inclusive VáRias Economias... b550 wifi só não pode passar de 1100...
Paguei esse preço no meu chega essa semana. Peguei a b450m tuf pro s pq é a melhor Que tem por 540 reais. Aqui no BR ela custaria fácil 900 reais
@ChilliDoKevin essa placa mãe é top,comprei no 11.11 por 497,00 na asus global store,sem taxa,to eperando r5 5600x abaixar o preço
@ChilliDoKevin manda o link da loja?
@Bruno_Caen TaiYuan Store
https://a.aliexpress.com/_mNeFvGM pra mim chegou sem taxas e em 15 dias aq pra Bahia
@ChilliDoKevin e comprar essas coisas da China é confiável? Eu tenho um pouco de preconceito com isso ainda
@ChilliDoKevin e comprar essas coisas da China é confiável? Eu tenho um pouco de preconceito com isso ainda
Esse é usado se não me engano
@matheusnave sim, todos são.
@JardelCavalcante não são não, a mesma loja tem outro anúncio de um novo
@matheusnave "novo" né. Tá mais para noivo.
@JardelCavalcante todos não! Comprei no lançamento no Aliexpress um novo data de fabricação impressa nele dizia que era semanas da data que chegou no Brasil, foi recém fabricado e tocando nele tava até cheirando a novo! Já tô com ele há vários meses e tá perfeito!
@DeckardCain cê sabe que não dá pra ver se foi usado só cheirando né?
@JardelCavalcante rachei de rir aqui kkkkkkk
@JardelCavalcante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo dividir o valor pelo App. Alguém sabe?
@monteiroadss solução que encontrei foi abrir no navegador , e colocar no modo, "para computador" ae parcelei pra 6 x comprei assim mês passado esse processador por 1.230 para 6x.
@monteiroadss
tem que escolher a opção Alipay
@monteiroadss Na parte de pagamento tem a opção pagamento parcelado...aí é só entrar lá e adicionar o número do cartão.
Obrigado, pessoal. Tive que cadastrar o cartão na aba de pagamento aprazo. Esse foi o erro.
@monteiroadss Na opção de "escolher a forma de pagament"o é só escolher "pagamento a prazo" e inserir o número do cartão.
Obrigado, @Hely_ReisJunqueira
Esse era o erro. Já resolvi!
@monteiroadss Show amigo👍
@monteiroadss acho q só dá pra parcelar pelo PC.
@MarceloFreitas4229 eu consegui pelo celular. Nas opções de pagamento, tem uma opção que é a prazo. Nessa opção você cadastra o cartão e seleciona as parcelas. Funcionou, valeu!!
Vocês acham que vale a pena pegar esse, mesmo com vídeo integrado? ou vale pegar o 5600x? Seria para acompanhar um RTX 2060.
Eu não sei se existe muita diferença de desempenho entre os dois. Não vou fazer oc nem nada, só instalar e usar.
@FF_I Você já tem a RTX 2060? Ou você vai comprar simultaneamente os dois? Se for esse o caso, compre o 5600X, pois ele tem um ganho em desempenho. Se você quer comprar um processador para usar por um tempo, e não tem GPU e só pretende dar um upgrade depois , aí sim é valido o 5600G.
@GiornoBrando Então, eu já tenho a RTX. Eu estaria trocando o meu Ryzen 5 2600 por esse aí. Acredito que seria só atualizar a bios da minha b450m
@GiornoBrando Então, eu já tenho a RTX. Eu estaria trocando o meu Ryzen 5 2600 por esse aí. Acredito que seria só atualizar a bios da minha b450m
@FF_I Então vai no 5600x sem dúvidas, desempenho consideravelmente melhor que o G
@LucasBmm Valeu! Vou optar por esse mesmo q você falou
@FF_I sei não eim, se te ajudar eu tenho um r5 3600 e uma rtx 2070 mas me arrependo de n ter pegado o r5 5600g pq tô querendo trocar a gpu e nesse processo tenho que vender a atual, comprar a nova, e esperar chegar...nesse meio tempo o PC fica inutilizável kkk
@Samuel_MoreiraIcf Tem essa também, mas felizmente eu tenho uma gt210 velha aqui parada pra dar vídeo se necessário kkkkkk
@Samuel_MoreiraIcf Justamente tenho uma 3060 se um dia a placa queimar não fico sem Pc , até enviar e voltar da garantia é muito tempo , e ainda pra jogar muitosjogos com essa APU .
Comprei o meu no msm mês de lançamento global, paguei 1270 reais no Aliexpress, totalmente novo data de fabricação bem próxima da data que comprei, recém fabricado, para a data que peguei foi bem baratinho, considerando que era lançamento na época! Esse preço agora tá ótimo, essa APU roda até GOW que chegou agora pra PC, ligando o FFSR fica qualidade igual de PS4, sem precisar de nenhuma placa de vídeo dedicada! Comprem, é a melhor APU no CxB.
@DeckardCain to na dúvida de trocar meu 3200g nesse 5600g ou pegar uma placa de vídeo
@DeckardCain Peguei um no Ali também, onde verifico a data de fabricação?
@GabrielAlvez depende, se for comprar pelo menos uma 1050ti já é superior ao desempenho do 5600G, mas eu não faria se n fosse pelo mínimo por uma 1650, e os valores atuais assustam...fica com teu 3200g por mais um tempo, junta uma grana e se as placas n baixarem pelo menos os ryzen 7000 já devem ter chegado.
@GabrielAlvez pra escrever isso deduzo que vc esteja com grana no bolso! Se tem grana pegue uma RX 6600 por 3200 reais que vai ter boa longevidade! Se for pegar agora em 2022 uma 1050 Ti acho que não vale, sim ela é superior a 5600G mas besteira, diferença bem pequena, tipo a diferença entre 1650 pra 1050 claro que tem mas não é nada significativo! Pelo custo x benefício, vale muito mais 5600G, pois se vc colocar no papel o custo de uma 1050 Ti + um 5600X vai ser muito salgado! Por até 1200 reais um 5600G já com vídeo, não preciso dizer que é mais negócio! Acho que a compra da GPU só vale a pena (MINHA opinião) se for 6600 para cima, especialmente 6600xt por até 3800 reais! Vc vai ficar anos sem precisar de upgrade! A ideia do 5600G é quebrar o galho por muito tempo e depois colocar uma placa de vídeo qdo tiver mais grana!
@Yan_Garcia no próprio processador, limpe a pasta térmica que vc vai ver uma informação, tipo XX21 onde XX é a semana do ano, aí vc faz a conta!
@Samuel_MoreiraIcf deduzindo que ele vai VENDER a APU dele, pegar parte da grana, colocar pouco a mais e reaproveitar a placa mãe, memória etc, vale muito a pena no meu ver! Acho que 3200G vende fácil por uns 800 reais, é um processador raro de achar, considerando que 3400G tá custando igual ou mais que um 5600G (lógico que não vale mas qdo acha é isso) mercado pra vender tem! Por mais 400 reais ele inteirando vale demais!!
Aff queria trocar meu Ryzen 5 3600X nesse, minha placa de vídeo é podre de velha
@JabutiDosBugs6348 desperdício... Eu só trocaria nos ryzen 7000
@GabrielNery1 Tenho uma Asus B350 prime com um 1600 guerreiro, só troco na 5600x se receber suporte, senão troco a placa e o processador pelo Ruben 7000
@Lucas_Rocha01 como assim se receber suporte a minha a320 tem suporte, com nova atualização de BIOS... Mar mínino AMD dando d lavada na Intel em quesito suporte.
@santos75 por isso que quando montei meu PC eu escolhi AMD
@JabutiDosBugs6348 e eu ainda dei a maior sorte minha a320 e 4 slot de ddr4 e vem com m.2 nvme. Coisa que placas de entrada hj em dia são raros. Paguei 330$ nela na época bons 2018
@JabutiDosBugs6348 se o seu é o 3600X não vai ter um salto tão grande. A não ser que queira mesmo uma APU
@Kratos.Pai.do.Boy é que eu quero mesmo uma APU kkkkkk o vídeo integrado dele é melhor que minha placa de video, placa de vídeo nova boa por agora nem a pau
@JabutiDosBugs6348 Essa apu é bem honesta. É a que o Adrenaline usa no "PC da crise" e roda boa parte dos jogos. Forza Horizon 5 e Halo rodaram muito bem nele, inclusive. mas é bom 16gb de ram pra dar uma força pra APU hahaha
@Kratos.Pai.do.Boy vdd esqueci dessa questão de APU que tem que usar parte da RAM, pior que tenho 16GB
É usado?
vlw bro!!!
tava de olho nesse cpu ha um tempo
Dos que compraram no Aliexpress, tem alguém que teve problema? Fico muito receoso de pagar uma grana e receber produto com problema ou de baixa qualidade. Já comprei várias coisas do Ali e tive problemas com vários deles. Hoje em dia, só tenho comprado cabo, capa para celular, película e olhe lá. Ah, comprei lâmpadas inteligentes, também sem problemas. Outra coisa, os preços não são tão mais baratos que vendidos no BR.
@marcos.prado comprei e chegou com 14 dias. Não testei ainda pq falta as outras peças, mas pelo visto ta tudo certinho
@marcos.prado comprei meu Ryzen 5 3600X por lá, chegou em uns 14 dias também e deu tudo certo
@JabutiDosBugs6348 minha pretensão é de trocar meu servidor Xeon E5-2650 v3 por um AMD 5900X. Pelo que vi, é o high end com melhor custo benefício. O 5900X, no Brasil, custa 3200 em 10x sem juros, enquanto no ali está 2900. Por 300, não compensa pegar no ali. No Brasil, tenho garantia de 1 ano pelo menos.
@marcos.prado comprei Ryzen 5 5600g / Tug gaming b550m wifi / ssd 512g / Cooler amd ryzen..... está tudo a caminha as peças chegaram hoje no Brasil essa é a terceira vez que compro processador e placa, até o momento no fui taxado em nenhuma das minhas compras e ti era problema com um ssd nvme da xray do qual acionei o vendedor que solicitou o reenvio e mandou outro o transtorno foi só a demora que aumentou mas até hoje não me arrependo de nenhuma compra
Eu já tenho uma gtx 1650, e tava de olho no 5600x, o 5600g é igual com gpu integrada ou são diferentes?
@sectabr Diferentes, o 5600x tem uns 10-20% a mais de desempenho. Se fizer oc no 5600g pode ser que o desempenho fique mais parelho com o 5600x.