Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Modelo gráfico: Radeon Graphics
Soquete: AM4

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Creendeuspai
Não é PROmoção, é PRAmocinha 🙄
compra um da china que é melhor e outra, integrada dele é praticamente uma gt 1030, se achar em conta...compra um gt 1030 que é melhor, acho que vc monta um pc inteiro com xeon e uma gt 1030 se achar por 500 conto usada rs
@NadaMelhordoQIsso uma GT 1030 é metade do preço dessa CPU. Não encontra CPU + GPU melhor que isso nessa faixa de preço.
@Jaime_Pontes oxe... e o que tu vai fazer de tao pesado na vida pra precisar de um 5600g COM INTEGRADA ? Tu monta um xeon com 500 conto inteiro e +500 acredito fortemente que compra essa placa de video. -' Logo vai ter um PC porreta pra fazer qualquer stream ae de boa e trabalhar de boa e vai economizar um belo dinheiro. Não vejo sentido o cara montar um setup novo inteiro com esse ryzen pra fica jogando coisa simples, importa logo um xeon e arranja um 1030 e seja feliz. De resto, se vai realmente usar O PROCESSADO (que acho dificil) ja compra um que preste sem integrada, coloca logo uma placa de video top e vai pro abraço no seu design/edicao video supeerrrr pesado, na sua stream de jogo hiper pesado e etc... Como eu disse, não vejo sentido em comprar isso
@NadaMelhordoQIsso
Uai, o cara tá montando um setup e esperando ter dinheiro pra comprar uma GPU boa, as vezes o cara não tem dinheiro agora mas não quer ficar sem usar o pc e prefere uma APU em vez de uma CPU, normal.
@Lootador tudo vai depender do que o cidadao vai jogar e fazer, mas acredito fortemente que não vai usar 100% desemepnho desse processador hushsuhsu ou seja, vai estar pagando mais pra não usar. Se quer algo bom,já aumenta pouco o valor, pega um sem integrada, compra uma placa qualquer no estilo 1030 e seja feliz... É muito mais facil vender uma placa de video antiga do que uma gpu dessas. Enfim...cada um com seu gosto, boa compra pra vcs e como disse, compra na china, sempre tem promocao.até.
@NadaMelhordoQIsso cara q comparativo ruim esse seu. Primeiro a vega7 é superior a gt1030 e Inferior a 1050, segundo se eu montar um setup assim e pq futuramente eu pretendo fazer upgrade pra uma gpu boa e não quero ficar sem usar o PC e por último q é o meu caso eu trabalho e jogo no PC então faço multitarefas que o processador q vc indicou daria cargalo. Então se a pessoa tá usando isso é pq sabe ue .
@NadaMelhordoQIsso da china é usado. esse tipo de coisa tem q ser novo
tava 900 Ali no Ali !
@FDiniz vc pegou? Porque não conheço ninguém que conseguiu comprar, além de ser usado. Falar é fácil, comprovar que é difícil. Quem quiser pegar logo, esse vale a pena, pois tem entrega rapida, garantia e sem a possibilidade de ser taxado ou barrado na Alfândega.
@Fdiniz Sim estava por menos de 10 segundos...
@FrancoBahia pense num comentário agressivo. Vou tomar banho de sal grosso hoje. Cruz Credo !
@FDiniz não é agressivo, criado com leite ninho e Nutella não consegue ouvir uma verdade que as pessoas são agrassivas. Só vi você informando algo que não sabe. Essa é a nossa realidade.
@FrancoBahia novamente, para com isso cara. Não quero saber se vc foi criado na Nutela. Na minha época 900,00 era 900,00.
@FDiniz mínimo 😭😭😭
@FrancoBahia não há possibilidade de não ser taxado? Tá sabendo legal hein, processador nunca é taxado no ali rapaz...
@fred.alves pior que já, meu amigo foi taxado com Xeon. É loteria cara.
@FrancoBahia realmente estava 900 e uns quebrado, fiquei sabendo tarde, era apenas 40 unidades. Loja renomada, o amigo do citou. Que pegou pegou. Promoção boa acaba em todo que é lugar rápido. Com relação a taxa acho muito improvável, pode acontecer? Pode mais chances são mínimas, eu peguei kit processador e placa mãe e passou sussa. SORTE muita kkkkkkk, agora processador pode pedir que passa diretão.
@augusto.virginio estava acompanhando o processador no valor de 900 do outro post, não se se você viu, tem 400 mensagens e ninguém lá conseguiu pegar. É tipo as promoções da bf da Kabum, tem lá, mas ninguém consegue comprar, e quando coloca no carrinho o valor sobe.
@FrancoBahia man, processador chega em 9 dias, é um pacotin mó pequeno, é muito Deboas
@Wesley_Guedesdemoura e os que são taxados. São àqueles que vem com o cooler bost@ box. Caixa muito pesada pelo alumínio docooler. Aí o fiscal cresce o olho.
@FDiniz Eu sempre comprei aqueles processadores que é apenas o processador na cartela, nunca vi ninguém falando que foi taxado nisso, pois o tamanho e peso são ridículos.
@Wesley_Guedesdemoura positivo. Com cooler pode taxar raramente. Sem cooler não há relatos. Fiscal vai pelo peso e tamanho da caixa.
@FrancoBahia perfeita a analise
Por 1440 até q vale kk
Porcessadores me ajudem,
Tenho um 5 3700 mais esta dando gargalo com minha placa de video RX 6600,
Vale a pena trocar por um 5600g?
@rOdix alguma coisa ta acontecendo pra essa CPU dar gargalo no 6600, não era pra isso acontecer...
único cenário que vejo isso é você estar jogando CS, Moba no fullhd baixo ... neese caso se devia ter ido de ryzen 5 ou i5 series k e overclockado no talo ao invés de comprar uma porrada de core/thread (i/ryzen 7/9)
de qualquer jeito pra mim não vale mudar pro 5600G e talvez nem pro 5600x.. a não ser que você consegue passar esse pra frente o seu, e ache um preço bom de 5600X, com certeza vai dar uma aliviada no gargalo.. mas ai tem a mobo tb...