Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Processador AMD Ryzen 5 5600

Processador AMD Ryzen 5 5600
Expirado
108 Comentários
thiagokidmar 2023

Preço bom? Para jogos, melhor esse ou o 5 5600G?

1

Se você tiver uma placa de vídeo, ou está montando um Pc novo e vai colocar uma placa de vídeo dedicada, o r5 5600 é melhor opção

38
gmesquita96mar 2023

Esse é menor preço histórico desse processador. O 5600G tem gráfico integrado, então se você não tem placa de vídeo, o 5600, sem o G, não vai dar imagem no seu computador. Em compensação o 5600 tem mais poder de processamento, além de ter suporte ao PCIe 4.0.

9
lucas.wagnermar 2023

se tem placa de vídeo 5600, se não tem ainda e vai ter no futuro, 5600G, por exemplo comprei meu 5600G na BF do ano passado e fiquei usando o vídeo integrado e esse ano vou comprar uma placa de vídeo, se eu tivesse condições de comprar uma placa ano passado, tinha ido de 5600.

3

comprei em 2x sem juros top, valeu por postar cupão bao esse

maks.maksmar 2023

O G é de “Graphic”, se tu for jogador casual e não tem placa de vídeo, não tá preocupado com gráfico alto e altos fps, o 5600G é melhor. Qualquer coisa fora isso, opte pelo 5600

1

esse, o G tem placa de vídeo embutida e por isso menos potência, esse tem que ter placa de vídeo, senão nem funciona

1

Depende, isso não é verdade absoluta, tem gente que além de jogar, faz streaming, abre navegadores, etc TUDO AO MESMO tempo, pra esses casos, e até pela diferença de performance nos games, compensa mais o 5700X por uns 800 reais!

Em 2017 eu peguei o Core i5 7500 pq achei que i7 7700 pra jogos não valeria, não precisava de tantos núcleos, resultado, me lasquei, 7700 equivale ao i3 10100 em todos aspectos, a evolução faz isso aí.. ninguém sabe dizer nem eu, mas pode ser muito provável que o 5700X tenha uma longevidade bem maior! Quem tem HOJE ainda o i7 7700 certamente tá empurrando vários jogos da atualidade com GTX 1660 Super ou RTX 2060.

3

Concordo com seu ponto de vista, mas a dúvida era em relação a um 5600g e um 5600, que estão com preços próximos, dentro desse contexto não vejo razões para questionamento, tendo em vista que você sugeriu um processador que em comparação com os dois em questão custa 50% a mais, as vezes pra um cara que está montando um conjunto do zero, essa diferença pode ser necessária para pegar uma placa de vídeo melhor, ou um SSD que seja, e um cara que faz tudo de uma vez no PC, provavelmente não estaria mirando um 5600, e muito menos um 5600g, já estaria planejando algo mais forte, pensando em desempenho/longevidade.

Ahh se tiver comparando com 5500G, digo, 5600G (disfarçado no nome) é lógico que 5600 é melhor que 5500. AMD errou na nomenclatura, 5600G é literalmente um 5500, da mesma forma que i7 7700 é um i3 10100, as specs são bem parecidas, praticamente igual, mesma performance, mesmo tudo!

Vc fala "50%" pra entoar algo grande, mas a diferença é exatamente o preço de UM GAME no lançamento a custo de 250 reais (e olha que tem jogo aí custando 300 a 350 que é até mais caro)! Se o cara tem dinheiro pra montar um PC Gamer certamente deve ter reservado o dinheiro pra 01 jogo a preço Full.

Por uma diferença de 250 reais, eu prefiro o 5700X pela longevidade, e pela diferença de performance, acho que vc sabe disso mas muita gente não sabe, 5700X é literalmente um 5800X com uma diferença de clock de 0,1 GHz apenas no turbo max, porém, análises do mundo inteiro, não apenas de brasileiros, mostraram o 5700X o mais frio entre todos os Ryzen 5000. Sim, o 5600 é mais quente que o 5700X, e o consumo de energia é literalmente o mesmo! Coloca agora tudo isso na balança! E quem pensa LONGEVIDADE, não quer trocar tão cedo nada, no máximo só placa de vídeo, quem tá montando agora bota aí 2x16Gb 3600mhz e pronto, longevidade garantida!

4

Tudo bem, como disse antes, concordo com você, mas existem pessoas e pessoas, acredito que as informações contidas aqui será de grande valia para quem tem dúvidas, eu quero que você somente entenda que, a impressão que passa é que o 5600 não é uma opção viável, e não é este o caso, para meu uso ele atende bem e empurra uma RX 6600m Dragão Chinês tranquilo, e diferente do que você sugere eu não compro jogos no lançamento, seja por condições ou falta de coragem de pagar o preço cheio, e acho que tem bastante gente que está na mesma condição, mas é isso, concordo com a questão da longevidade do 5700x que você falou, só que isso não invalida o custo-benefício que o 5600 entrega pelo preço que está sendo vendido

E eu tbm concordo que o 5600 é um excelente processador, se eu não tivesse condições mesmo, e já tivesse pegando o 5600 suando com dificuldade, seria ele mesmo! Eu também não compro jogos no lançamento, espero baratear, mas convenhamos, vc nunca pagou 100 reais num jogo tipo Red Dead 2, etc? Pronto, 2 jogos de 100 reais e 1 jogo de 50 reais, deixa de comprar isso por enquanto, e fica nos jogos grátis da Epic até recuperar o dinheiro (considerando que a pessoa trabalha e tem renda) pra depois comprar o Red Dead 2 etc.. acho que tudo é questão de planejamento, mas o 5600 pra quem quer só jogar o básico vale demais sim! Falo "básico" pq daqui a 5 anos do jeito que as coisas estão só vai rodar o básico mesmo, hoje empurra tudo é lógico é claro! Vejo hoje jogos como Plague Tale Requiem fazendo CPU+GPU peidarem! Imagina daqui a 5 anos se evoluir isso aí hehehe

1

A plague tale rodou suado mesmo na minha configuração kkk, tive que ir ajustando a configuração durante o jogo todo, mas acho que foi culpa do conjunto todo, o jogo é bastante exigente no geral

1

Atualmente meu PC principal tá com 5600G e meu PC secundário tá com Athlon 3000G. Eu peguei o 5700X pra colocar no principal e colocar o 5600G no secundário! Eu sou ex minerador de criptos então tenho RX 6600 XT e RX 6700 XT, essas placas aí vão ficar ótimas em meu setup, o PC secundário é da esposa mas eu uso também, serão 2 PCs tops! Hehehe vendi o notebook dela pra comprar esse 5700X e ainda sobrou grana! Fiz esse acordo! E agora o PC secundário que era da mineração ganhou um novo propósito!

1

Bom pra jogos e também bom para games

dellmar 2023

Tá muito barato

3

ta dado

O preço tá bom mesmo!! Venho acompanhando o preço desse processador há um mês, tá valendo muito a pena, principalmente pelo custo x beneficio!! Valeu @GMesquita96‌!

1
tutarr1_.mar 2023

O menor preço histórico, talvez

lecomonstermar 2023

Já esteve na casa do 530 no final do ano passado. Eu boletei, mas deixei passar. Dessa vez peguei pra uma segunda máquina que estou montando.

thiagomdmmar 2023

Loja confiável? Vi que n teve tantos pedidos

1
gmesquita96mar 2023

Mais de 600 pedidos desse item específico.

thiagomdmmar 2023

Eu acho pouco, mas vou arriscar, ta faltando só o processador pro meu setup, e um cooler pra ele, a propósito indica algum em específico pra esse cpu?

gmesquita96mar 2023

Eu vou usar o stock da AMD mesmo que veio no meu 5600G. Mas tem muito cooler bom e barato por aí.

nezarecmar 2023

Tem o AK400 e o AG400 na terabyte, se você não liga pra aparência é só ir no mais barato, a performance é praticamente idêntica.

3
arcus00mar 2023

Sim, AK400 só tem um acabamento um pouco mais trabalhado

monedeiramar 2023

"POUCO"

padrespmar 2023

Cooler Box mesmo ou o Gammaxx mesmo: youtu.be/hX9ctZMR62I?t=982

ericlucena01mar 2023

Eu tenho esse processador e uso ele com um Deepcool AG500. Nunca tive problemas e até uso a pasta térmica que veio no air cooler.

Ontem instalei duas fans de 140mm na frente do gabinete e quando testei, não chegou nem a 60°C.

Recomendo muito esse air cooler, mas é bom verificar direitinho as medidas, porque ele é bem grande

1
thiagomdmmar 2023

Obrigado mano, vou testar

dellmar 2023

Parece ser usado , em nenhum lugar do anúncio diz que é novo,comprem já sabendo.

nezarecmar 2023

Ainda sim tá valendo, aqui os malucos acham que usado tem preço de novo na promoção. Ainda é arriscado o cara estar vendendo um desse da promo kkkkk

gmesquita96mar 2023

Tá escrito literalmente na primeira linha da descrição do anúncio que é novo.

1
thiagokidmar 2023

Tem dizendo logo no começo Novo

2
dellmar 2023

Eu digo isso por que já aconteceu comigo de estar novo mais vem usado ,mais mesmo assim acho que compensa.

em vários lugares informa que é novo, amigo, mesmo q suponha ser usado, processador queima tudo na sua casa, mas n queima o processador

kelvincmar 2023

Ali cada vez mais me chateando, antes era 12x s/ juros, foi pra 6, agora é 2 :[

1
hugo______mar 2023

Tô em dúvida se pego ele, ou espero uma promoção 5600X

2
padrespmar 2023

Cara, vai de 5600. Da uma olhada: youtube.com/watch?v=hX9ctZMR62I...MR62I

4

sera nao tem ele coloca cupom desse

hugo______mar 2023

Peguei ele msm é mt pouca diferença pelo valor, obg.

1

O 5600x pra jogos n muda nada, e mesmo em outros cenarios a diferença é pouca

1
ner0mar 2023

Tenho um Ryzen 5 1600 que comprei lá em 2018. Estou pensando em fazer um upgrade pra esse 5600. O que acham ? Tem preferencia pra algum outro ? Tenho uma graninha e dá até pra pegar algo mais caro mas não vejo muita vantagem na relação custoxbenefício dos mais caros.

padrespmar 2023

Cara, to com o 1600 AF aqui também e peguei o 5600 pra trabalhar com a Vega 56. Pelo que eu vi nos testes do youtube, Tem uma boa diferença de resposta. Acho que esse é o melhor custo x benefício hoje.

Se vc precisa so pra jogos, vai nesse. Se quer produtividade (edição de video, imagens, e afins), o 5700 tava em promo no ali por 800 e uns quebrado outro dia, preço otimo também

vmorinemar 2023

Amigo vai sem medo, fiz um upgrade de um 5 3600 para esse e meu pc melhorou muito para jogos!!! Fiquei muito satisfeito.

pra jogar 1440p acho que nao

Peguei, valeu

Preço excelente, processador top demais... atualmente para um PC médio ele leva com folga... vou casar com uma RX 6700XT (2k/4k(fsr) 60fps, ou fullhd 144hz) e esquecer de upgrade por alguns anos...

thiagomdmmar 2023

Aqui ta dando falha, e o pedido cancela automaticamente quando vou fazer o pagamento, sera q é por ser com o cupom?

kazuyamar 2023

Não, sua conta deve estar queimada. É conta nova?

thiagomdmmar 2023

Não, sou ouro ja fiz um monte de compra kkkk

ner0mar 2023

Deu erro aqui tbm. Compra cancelada. Alguém conseguiu resolver isso ?

ner0mar 2023

Só um update. Paguei pelo Paypal e foi. Recomendo tentar

kazuyamar 2023

Só parcela em 2x sem juros. Poder subiu a cabeça do ali.

luis_qsxmar 2023

se fosse certeza que eu não iria ser taxado pegava 100 emprestado agora mesmo e comprava, duvido aparecer de novo por menos

padrespmar 2023

Raro taxar processadores amigo, mas qualquer coisa pode ser taxada, infelizmente.

1
bowie69mar 2023

então pega emprestado kkkkk

1
princehatamar 2023

É impossível taxar processador. Pode pegar emprestado.

É um produto minúsculo, não chama atenção. Até pq não vem com cooler Box

Eu comprei o coolerbox na loja SZCPU veio na caixa do R5 5500 nova intacta com cooler dentro, não fui taxado, só o cooler sem processador mas na caixa dele, não fui, esse treco não tem como ser taxado não!!!

caracas

Vale mais um setup novo com 5600 ou 12100f pensando em upar pra uma serie 13 depois?


bowie69mar 2023

eh bom tu ver a placa-mãe intel que tu for pegar, se seguir esse caminho. Sugiro dar uma pesquisada antes. i5-13600k é um processador monstruoso pra pegar dps, mas o problema é que se tu pegar qlqr plaquinha vai te limitar mais pra frente. Aí eu ja dou valor pros kit AMD que te dao mais liberdade

ronsmar 2023

Amigo para um 13600k qual um Air cooler que já dar pra suar com ele que não seja um absurdo de caro ? No meu caso já tenho uma placa mãe aqui, uma Stella legeng b660m. Montando aos poucos outro PC.

A ideia era pegar uma placa mediana pra segurar um

I5 ou i7 da série 13. Considerando que o am4 já era, acredito que seja mais vantagem do que pegar um 5600 pra upar na mesma geração, ou estou viajando?

Nao da esse mole de pegar processador pensando em upar depois, vai ter dor de cabeça. Um processador bom dura uns 6, 7 anos. Se tu n tem o dinheiro agr pra pegar o 13a gen (e supondo que vc n precise fazer o upgrade urgentemente), junta grana por um tempinho e compra logo o melhor

2
bowie69mar 2023

Nao sei oq tu considera caro. Mas pra esses intel, ainda mais da série K, teria que ser um air cooler dual tower. AG620 (tá 329 no momento, mas eh bom pesquisar histórico de preço. Tem o AK que é mais bonito, mas foge do custo beneficio.

No Ali tem o Thermalright PA120 SE (o modelo SE é menos bonito que o sem o SE de Standard Editiom, e um pouquinho menor, coisa pouca mesmo, quase a mesma performance). Desse thermalright tem versao preta e branca, com ou sem RGB e tem uma cinza diferendiada. Vale a pena se nao quiser pegar a vista, e olhar uns reviews comparando (da gringa tem bastante)

ronsmar 2023

Vou dar uma olhada. Rapaz esses dualcsao bem grandes, pensei que algum com cooler só de um lado daria certo. Uma vez uma pessoa me falou de um modelo que era só de um lado,, mas esqueci o modelo. Não sei se seria o modelo abaixo desse ak620. Bom se pegasse o modelo sem ser o K que não funcionaria sempre com click elevado talvez.

Qual cpu cooler é uma boa para combar com esse R5 5600?

Será que há chances de ser taxado??

1
thiagokidmar 2023

Msm se for, vale a pena, tá muito barato. Venho pesquisando faz tempo. Já garanti o meu 😜

Diferencia muito do Ryzen 2600 ??

2
r1ckbrmar 2023

Pessoal, quanto será que posso pedir em um 5600x ainda com um ano de garantia?

Fico vendo esses preços e nem sei se compensa vender o meu ou guardar de lembrança kkk

Muito bom esse processador, peguei uns meses atrás por 565 preçao d+

Sair de um 3600 para um 5600 pra jogar em 1440p nem compensa né?

bowie69mar 2023

nao mt, é mais pra altas taxas de quadros/ raytracing pesado, e no caso do RT nao sei o quanto afetaria.

1
j4cobsssmar 2023

Algm sabe como desabilito o cupom do vendedor, queria deixar só o TREND60

j4cobsssmar 2023

Não deixa eu aplicar o cupom mesmo em conta nova. Diz que não pode ser usado em conjunto com outras ofertas e o cupom do vendedor não está aplicado. Algm sabe o que pode ser?

igormnbrmar 2023

Preço muito bom ein. Tô saindo de um Ryzen 5 3600 que ainda atende muito bem, apenas pq esse preço do 5600 tá excelente.

Savage

Tenho o 5600 e uso ele em OC a 4800mhz, frio e tranquilamente.

Por hora, leva muito bem a 3070.

Comprei memórias Kingston Fury Beast e também uso OC nelas, saindo de 3200 para 3800mhz e o processador leva de boa.

Nunca tive tela azul, crashs, etc.

padrespmar 2023

Qual cooler está utilizando?

fredbessamar 2023

Pessoal, ele dá conta de live a 1080p 60fps? Não é com jogos... vou usar na igreja com 2 câmeras via placa de captura. Ou uma placa de vídeo vai fazer muita diferença?

Rpz, pra seu caso aí, vc pode pegar um 5600G ou 5700G mesmo, com vídeo integrado (que equivale a uma GTX 1050 de 2Gb de forma integrada no processador), já que vc só vai ligar câmeras (seja lá quantas for) nos softwares como OBS, etc etc.. eu cogitaria neste caso o 5600G.

O 5600 vc vai precisar gastar extra com placa de vídeo, aí se for pra pegar uma GT710 da vida, melhor colocar 5600G que vc vai ter desempenho melhor pra livra com câmeras sem jogos nenhum!!!

1
fredbessamar 2023

Valeu meu mano!!! Fazer isso mesmo... agora que fui ver que comentei no anuncio do 5600 e não do 5600g kkkk

1

Galera pra jogar em 4K serve ? Tô pesquisando e vi que 4K não precisa de um processador muito potente, tô esperando uma 4070ti e um bom monitor 4K na promoção. Já tenho um setup com um r3600x e só trocaria pra esse 5600 pra 4K

Oque me dizem ?

Rpz se vc tem dinheiro pra esse hardware extra aí, acho que vc tem 250 reais pra pagar na diferença e pegar logo um 5700X, isso claro, se vc pensa em LONGEVIDADE.

Tem gente que não pega, pq não tem dinheiro mesmo, entendo, mas tem gente que não pega por casquinhagem, foi meu caso em 2017 com i5 7500 vs i7 7700 e me arrependi amargamente! E isso na aconteceu comigo antes tbm, Core 2 Duo vs Core 2 Quad, etc, sou PC gamer desde década 90.

Eu, recomendo logo 5700X mas o dinheiro é seu vc faz o que quiser! Pq longevidade é tudo! Se puder, bota tbm 2x16 Gb 3600mhz, tem da Adata XPG no Aliexpress, loja oficial mesmo com preço excelente!

2

Eu tenho 2x8 aqui de 3600 xpg spectrix, dá pra colocar mais 2x8.

Fonte é Xpg tbm de 750 Pylon bronze (não vai forçar demais com um 5700x?)

Mobo Asus x570 tuf

E você acha que tem diferença real pra 4K ? Eu vi uns vídeos de setup com i9 vs outros processadores e não vi diferença já que pelo que pesquisei 4K força mais a placa de vídeo.

Sobre a longevidade entendi que vale mais a pena, minha dúvida é também se muda o desempenho pq se der diferença tentava logo um 5800x3d

Eu tenho duas fontes 850w XPG tbm mas é Core Reactor! Olha, o 5700X apesar de ser praticamente um 5800X ele tem TDP de Ryzen 3 hein, e solução térmica vc não precisa se Water cooler, nenhum, basta Air cooler mesmo com 4 heatpipes já tá de bom tamanho! Pq o 5700X além de ser 65w ele é o mais frio da geração, sim, o 5600 esquenta bem mais que o 5700X, isso confunde quem não entende, eu digo que o 5700X é um projeto perfeito da AMD, se for comparar o 2600X (super quente demais) e o 3700X (quente tbm mas nem tanto) o 5700X é o mais frio entre todos os Ryzen 7 já lançados na história da AMD e o mais frio entre todos os Ryzen 5000.

Pra 4K no dia de HOJE talvez não faça muito sentido, cuidado com esses YouTubers que são comprados por lojas tipo Terabyte, eles NÃO querem que vc tenha longevidade, uma loja precisa que vc fique fazendo upgrade constantemente pra loja ter vendas! Aí a galera vai na onda dos YouTubers sem saber que eles são todos comprados por essas lojas, e vão na onda..

Longevidade mesmo, 5700x, digo por experiência própria, tive Core 2 Duo e poderia ter Core 2 Quad, tive i5 7500 e poderia ter i7 7700, isso os YouTubers não vão falar, por mais que saibam, as lojas que botam dinheiro no bolso deles precisa vender né??

Com relação ao 5800X3D, o mais barato que vi foi 1600 reais no Aliexpress, pela diferença e por esquentar bastante (ele é +40w acima do 5700X) vc vai precisar de um Water cooler, ou seja, custo extra! Se tiver grana se jogue, mas como vc já tá em dúvida de 250 reais, então melhor o 5700X pq a diferença é menor! CxB sai bem em conta e tem longevidade!

2

Pode crer, então o setup ficaria tranquilo pra rodar em 4K 60fps com um

5700x

Fonte xpg750 bronze

4x 8gb 3600

4070Ti ( ou outra, alguma indicação ?)

Só não quero trocar a fonte, deu muito trabalho pra arrumar no gabinete.

Ps. Tá foda de achar um monitor bom pra jogo 4K na faixa dos 2mil

Rpz 750w tá bem legal, a eficiência da Gold seria melhor, mas Bronze tá de bom tamanho!! Não sei se manja disso, 750w Gold te entrega mais energia que 750w Bronze, pq desperdiça menos, tem eficiência melhor, mas para um processador gelado de 65w de TDP, digamos que esse PC seu, sem a placa de vídeo, considerando o gabinete completo com placa mãe, memória, fans, etc menos a placa de vídeo consuma em torno de uns 100w a 120w em potência máxima aí o que sobrar é pra placa de vídeo, considerando que Bronze vc tenha sei lá não sei o cálculo agora de cabeça, da uns 650w reais mais ou menos (deve ser pouco mais) vc tem uns 500w a 550w só pra placa de vídeo, ou seja, tá sobrando, então tá ok.

Se vc pegar um 5800X3D aí o consumo vai aumentar bem mais, pq ele esquenta, vc vai precisar colocar Water cooler (aí a bomba consome mais energia e ainda tem as 2 ou 3 fans) com 5700X vc coloca um Gammax 400 V2 e tá super de boa!!

2

Eu tenho um water cooler bom aqui, vou manter ele. Eu vi que pra full HD tem diferença o 5800x3d x 5700x

Mas pra 4K acha que compensa pagar essa diferença de valores ? Não tô achando vídeos para comparação.

Rpz se vc já tem WC e se tiver dinheiro pro 5800X pegue ele! Caso não tenha comprado a fonte, pegue uma 750w Gold da Core Reactor tem promoção direto, não só pela eficiência mas pelas proteções, vc tá colocando hardware caro aí, sem falar da garantia de 10 anos tbm, ou seja já temos 3 fatores!

Certamente se vc colocar 5600 vc vai precisar fazer upgrade daqui uns anos, certamente o 5800X3D vai te dar a melhor longevidade de todas, pelo cache L2+L3. Mas se não tiver essa diferença, 5700X é o melhor CxB pra longevidade, considerando o que falei antes. Então tudo depende!

Caso ainda não tenha comprado NADA, pense na possibilidade de cogitar aí um Ryzen 7700 (sem o X) que também tem TDP de 65w e vc com uma placa mãe AM5 vc pode ainda fazer upgrade só de processador daqui a uns 5 ou 6 anos)

No meu caso, eu peguei uma B550 TUF em março de 2021 pra usar um 3600, já mudei pra 5600G e agora já peguei o 5700X e agora não troco mais, vai ser ele durante muitos anos pela frente!!! Quem sabe só faço upgrade agora qdo sair soquete AM6 hahaha é o que espero!!!

2

Amigo muito obrigado pelo seu tempo vou pensar a respeito, se achar uma promo muito boa do 5700x pego ele logo o 5800 ainda tem que baixar mais pra valer a pena . Mas por tudo que falou acho que esse 5700x já é suficiente e tem questão de eficiência etc.

Muito obrigado 👊🏻🤝

1

TMJ.

Se conseguir esse valor de uns +-800 pegue! Tente colocar 2 produtos no carrinho usando o maior cupom disponível e cancele o outro e espere dólar cair, Aliexpress da essas possibilidades!

2
edu_ferreiramar 2023

Será que na Black Friday/11.11 ele volta nesse preço ou até diminui? Tô querendo muito pegar mas agora vou acabar me apertando

deyversonmar 2023

Consegui pegar a 550,00, tava de olho nesse processador, quase pagarei 500 no R5 5500 e consegui pegar esse melhor por 50 conto a mais 😎

1
deyversonmar 2023

Estou usando no momento uma XT 5500 8gb sapphire nitro com uma Ryzen 5 3500x, chegando esse Ryzen 5 5600 qual placa de vídeo me indicaria?

Tenho 4x8 3000mhz XPG, estava querendo por a 3060 8gb ou a 2060 SUPER

puckkunmar 2023

Aqui deu 536 reais no Boleto, bom valor, comprei.

victor_gk2mar 2023

5600 tem desempenho maior que o 5600g

uyioulstonksmar 2023

Amigos, por favor recomendem placas mãe e memoria (2x8gb) custo benefício para usar com esse processador, pq acabei de comprar 😁

Esse eu peguei ✅️🤝 , meu r5 1600 vai pro meu primo.

Compensa sair de um 3600 para esse, se vai dar muita diferença?

eduardoessxmar 2023

vale a pena trocar um R5 3400g por esse aí? tenho uma 1660super

matosmar 2023

3400G tem arquitetura de Ryzen 2000.

Então o ganho vai ser considerável.

wesleylucenamar 2023

Cupom não esta funcionando mais

andre_francomar 2023

99,99% novo 👍

j4cobsssmar 2023

Algm me empresta 500 reais??? Tô precisando pagar o meu kkkkk

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.