Processador AMD Ryzen 5 5500, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), Cache 19MB, AM4, Sem Vídeo - 100-100000457
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$629
1478°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preçao
Muito em conta 100$ mais caro que do que no ali e vem com cooler e garantia
No ali já teve promoção por 426 essa semana, e o cooler que vem no original é muito fraco, não segura esse processador. Compensa mais vc pegar um cooler de 100, 120 reais separado.
Nesse caso só a garantia compensa.coolerbox que vem nele ja mantem ele a baixo de 70 graus, se isso nao é segurar eu nao sei o que mais é
Tbm n entendi, esse cooler dele segura ate processadores mais fortes
Você estão viajando. Essa série 5000 os coolers originais já estão capando os processadores. Tenho um 5600 e o cooler original deixava bater 80 graus em Full, fora que a pontuação em bench era menor que agora.
Nem garantia, na vida só vi um processador queimado e foi intencionalmente. Raridade, mais fácil entortar os pinos
Da linha 5000 pra cima ele não segura muito, deixa bater 80 graus por diversas vezes.
Com 100 conto tu pega um cooler melhor que deixa ele na casa de 60 graus no máximo.Onde foi postada essa promoção?
Aqui mesmo no pelando, eu só não peguei pois já tinha comprado um por 450 duas semanas antes.
Não vejo necessidade de meter um cooler melhor nesse processador, usava no meu 1600af que sempre ficou abaixo de 70Cº só troquei pq ganhei um de presente
70-80 graus não é nada alarmante.
A AMD não iria enviar um cooler que não segurasse o processador, ainda mais nesse 5500 que é bem mais frio que o 5600X por exemplo.
Manda o link, quero ver esse por 426
Processador AMD Ryzen 5 5500 | R$ 426 pelando.com.br/d/dcd86b9b-dc51-4a6e-...=deal
Sem considerar o video integrado, ele bate o 5600g?
desempenho equivalente e, em alguns cenários, levemente inferior.
Para quem quer um produto novo, com nota fiscal, garantia total e completo na caixa com cooler box etc etc... O preço está bom, ainda mais se considerar que atualmente a AMD está com bundle para alguns processadores Ryzen 5000, incluindo o 5500, dando o jogo Company Of Heroes 3, que custa 299 reais. Obviamente que é possível achar no Aliexpress com preços na casa dos 400 reais, mas além de não ter as coisas acima citadas, terá de esperar um pouco mais de tempo para receber o produto!
Diferença grande considerável desse para o R5 3400g?
Tenho uma rtx 2060 super, sinto bem limitado com atual processador.Comprei um 5 5600g por 609 real no ali
Já aumentou pra quase 1200
Pra quem tem um R5 1600 vale a troca?
Sim