Processador AMD Ryzen 5 3600XT 3.8ghz (4.5ghz Turbo), 6-cores 12-threads
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.489
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não, porém a diferença de preço é muito pouca, então compensa ir no XT
Não mesmo é mais coisa ir no mais barato mas esse preço tá bem bom
Pouco ganho (~5% diria), porém o preço está parelho com o 3600 normal, o que é melhor levar o XT.
Onde tem??
mano as vezes o cara não precisa de tudo isso de processador pro uso ou 500 conto faz muita diferença no orçamento de alguns (como eu)
Terabait agr
500 paga o kit 2x8gb 3000mhz
Compre semana passada a 1589, mas ainda não chegou.
No meu caso a devolução foi normal, deram um prazo e o dinheiro caiu na conta no dia. Porém meu caso foi defeito e não teve "solução", foi um procedimento que durou 5 meses... sim, 5 fucking meses em 1 pc pronto que ia e voltava do mesmo jeito, até eu desistir e pedir o reembolso. bem... agora sou mais um me fodendo tentando montar um top com os preços atuais :D e o trouxa aqui ainda ta comprando deles kkkk
Massa!
Eu tinha feito a compra desse mesmo processador dia 24.08 por R$ 1.589,00 (que segundo o site, já era promoção), aí surge esse preço hoje 100 reais mais barato.
O outro ainda não chegou e eu consegui comprar esse valor atual, então vou devolver o primeiro.
Nem agradeci. Obrigado pela atenção!
Se te serve de consolo, eis minha situação: montei um PC completo comprando peças separadas, acho que pela metade (ou menos) do que pagaria hoje.
O HD deu problema, o monitor veio com defeito e precisei enviar o processador para para RMA. Mas o estorno da AMD demorou um pouco mais do que eu previ, então os preços já estavam mais salgados.
Estou na mesma situação, aguardando preços caírem mais. Kkkk
Você só é o primeiro a se manifestar ( que eu vi), mas vai acontecer outras "promoções" assim tbem... é um puta descaso e vc tem o CDC a te contemplar, só não lembro exatamente para marcar aqui... Tomara que não seja ainda tão burocrático, geralmente é/foi.Tenta abrir um ticket no site contando a situação, apartir da data de abertura já conta como um documento valido para muitas coisas (y) . E em penúltimo caso você pode fazer um RECLAME AQUI, depois disso é PROCON.
Sim sim.
Já abri um ticket por lá, mas no sentido de tentar não pegar a parte burocrática de ter que devolver o produto do primeiro pedido e esperar chegar o do segundo.
Como é o mesmo item, sugeri a possibilidade de ficar com o do primeiro pedido, já que não recebi ainda, e eles me ressarcirem apenas com o valor da diferença, sem necessidade de enviar o do segundo (acho que para eles é economia de despesa com frete do retorno do primeiro e do envio do segundo pedido). Mas não sei como vai ser devido à burocracia.
No pior dos casos, aguardo o retorno do primeiro para que possa receber o reembolso integral.
O meu atual é um i7 2600k guerreiro que comprei há 8 anos atrás. Então prefiro pagar um pouco a mais pra ter algo que vai se manter relevante por mais tempo.
Se quiser longevidade sem dúvida é o 3800xt mas em questão de fps hj os dois são bem parecidos em questão de jogos mas o 3800 tem uma vantagem a mais e tem uma longevidade maior
Esse 3600 é mais do que suficiente pra muito tempo.
Você já tomou a decisão, só quer ler o cometário dizendo " pega o 3800XT " kkkk. Bom os dois são ótimos, o 3800 pode te entregar uma folga com relação ao 3600 a depender do uso, do game etc... mas o que vai pesar mesmo é o peso de pensar dps " krl eu devia ter pego o 3800XT"
Hahahahahahahha pior que é por aí mesmo. Nem fudendo que quero pegar esse 3600 e depois ficar pensando “devia ter ido no 3800xt. Vou pagar o 3800xt mesmo...
Amigo só toma cuidado se for fazer OC, pois pode ser que a placa mãe pretendida não aguente o 3800xt em OC. Vale dar uma pesquisada a respeito. Nem sei qual é a placa mãe que vc irá utilizar junto mas fica só um alerta pra observar bem este detalhe. Talvez você tenha que dar um salto de b450 para uma x570. Abraço