Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Marca
AMD
Modelo
Ryzen 5 2600
Soquete
AM4
Núcleos
6
Threads
12
Cache
19MB
Frequência Máxima
3.9GHz
TDP
65W
Vídeo On-Board
Não
Memória Suportada
DDR4 - 2993
AMD
Modelo
Ryzen 5 2600
Soquete
AM4
Núcleos
6
Threads
12
Cache
19MB
Frequência Máxima
3.9GHz
TDP
65W
Vídeo On-Board
Não
Memória Suportada
DDR4 - 2993
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Verdade
Presta pelo valor certo, mas pq a Kabum jogou o valor dele pra 1000 e poucos reais, e diz q agr 900 é promoção, todas as lojas vão fazer igual. Essa "promoção" é um exemplo.
Exatamente, o 2600 vale se a diferença entre eles for uns 100 reais, algo em torno disso.
OBS: frete para Fortaleza é bem caro.
Espera ele ficar a 649. Ele fica direto nesse preço (na Kabum). Peguei no começo da semana por esse valor.
Está saindo por R$536 por lá.
Não, é bem difícil de ser taxado. Único problema é aquele velho que não tem garantia e a maioria é usado. Mas se quiser ir, vai fundo.
belezinha. vou esperar então. obrigado!
Peguei o kit dele com mobo na loja SZCPU Store
Maioria nem cuida isso... Eu por exemplo nunca vi isso de binagem na solda... Creio q vc trabalha com Hardware... Coisas como termal pad e pasta térmica ae sim...
Vale sim amigo, comprei o meu novo la 650$, ta pra chegar segunda que vem.
Só que agora ta maia barato, mas é isso ai
Mano, as placas de vídeo não são todas usadas não, eu comprei e é novinha.
Não, nem saiu de lá ainda. Os envios saindo de Singapura (final do rastreio SG) estão extremamente lentos.
Novo ou usado mano?
Espera uns 2 meses pra coisas voltarem ao normal
Não posso generalizar mas não é pq a sua aparenta tá nova que é nova, se você comprou da linha rx 400/500 95% dessas placas eram usadas em mineração (na china) por causa do seu ótimo desempenho.
Não posso afirmar 100% que a sua é usada, já recebi rx 470 novinha, sem um arranhão, PCB limpinho e pasta termica nova, mas simplesmente olhando as soldas e as memórias da pra perceberam já foram usadas, mesmo que bem cuidadas.
Se não foi da linha rx que já tem meia década desde o seu lançamento, foi alguma GTX mais antiga, mais chance ainda de ser usada, não é pq aparentemente é nova que ela realmente é, se tivéssemos um programa como o cristal disk que mostra a quantidade de horas que um HD/SSD foi usado poderíamos afirmar com 100% de certeza.
Verdade, muita gente só joga em alguns programas de estresse e vê se não aprece artefatos e etc, pelo menos já é alguma coisa, melhor que pegar uma gpu do Aliexpress e não fazer nenhum teste né? Rsrs
Não trabalho na área, mas sou bem curioso, já que não sou rico e n posso comprar coisas novas pq pra mim são caras, foquei em aprender o máximo pelo Youtube, assim consigo comprar coisas mais em baratas e garantir que veio em boa qualidade.
Galera esse kit tá valendo?
Na kabum se colocar o cupom alanzoka saí por 664 comprei hoje!
Comprei um 5 1400 e passou de boa. Fiz burrice de comprar placa mãe, essa sim foi taxada.
Não, melhor só importar o processador barato e comprar uma placa mãe por aqui (se importar objeto grande tem mais chances de ser taxado) E um Air cooler, que até foi postado ontem aqui um bem bom. Procura ae no pelando com a lupa, air cooler.
Só colocar no cupom de desconto EMERSONBR da 5% de desconto vai sair 664 +frete
Manin, no começo do ano 02/2020 peguei esse modelo por 420,00 sem o cooler(Demorou exatos 30 dias) !!! Fui no centro de SP e comprei o cooler do R7 por 70,00 que é o maior.
Até hoje sem problemas e não fui taxado. Espero ter ajudado
sem sombra de duvida
Entendedores , por favor....
Idem. Só vou esperar baixar um pouco o dólar, queria pagar no máximo 500 no do Aliexpress.
Quanto ao cooler, tem um da cooler master que acho vale a pena.
m.kabum.com.br/produto/100172/cooler-par...k-r1-
Queria pegar um cooler separado la no aliexpress mesmo. Kabum eu to fora, loja exploradora.
Vale a pena, o meu comprei em novembro chegou quase em fevereiro e tá funcionando sem nenhum problema e fiz over pra 3.9Ghz
Claro mano, esse processador leva até uma RTX 2060 super de boa.
Blz
Ainda tô em dúvida entre ele e o 7 2700
Sendo que nos primeiros meses vou jogar em uma TV HD ( 720 ) kkkk aqui é Brasil.
Pela qtd de núcleos e threads pois vai rolar até umas livezinhas
Cara comprei o meu por 550 na kabum no final de maio praticamente um mes atrás... Mas foi no boleto...
Guarda o dinheiro e fica de olho assim q ficar com um preco bom boleta ele...pq sai rapido da promocao
Entendi. Citei só como exemplo rsrs. Esse mesmo cooler apareceu na Amazon TB. Mas no Ali vai conseguir mais barato, certeza.
É uma loja na OLX mano, se chama centoria ou centuria, só pesquisar Ryzen 5 2600 novo que aparece, eu comprei memória RAM com eles.
A vantagem é que se você for de Fortaleza vai economizar R$60 de frete( que lojas como Kabum e Pichau cobram para aqui).
Esse AF é o 1600 normal mesmo? Pq na kabum o nome tá só Ryzen 5 1600, é esse?
Não é o normal, não. Quando buscar pelo 1600 af certifique o modelo, que deve ser YD1600BBAFBOX (repare no AF antes de box). Na kabum, o 1600af aparece apenas como 1600, entao cheque a descrição do produto antes.
Qual a diferença de um pro outro?
O cooler do 1600AF, 2600 e do 3600 é o mesmo.
A mudança é com relação ao 1600AE, o primeiro modelo lançado.
O ryzen 5 1600 AF é fabricado em 12 nm, ao passo que a litografia do AE está em 14 nm. Alem disso, a aqrquitetura do af é zen+. De forma simples, o af é um processador melhor por um otimo preço, e é excelente para fazer overclock sem precisar recorrer a soluções de resfriamento muito elaboradas.
Eu comprei memórias da China da marca Asgard, será que dá compatibilidade tranquilo? Não pretendo fazer over
O 1600af tem compatibilidade ate 2666mhz, ao menos é o que a amd garante 100%. A compatibilidade de encaixe depende da tua placa-mae.
Concordo
A Kabum possui exclusividade na venda do 1600AF. Na descrição do anúncio desse processador aparece como 1600 mas lá só vendem o AF.
Valeu, parceiro. Ajudou demais!
usou qual cupom?
Cara, um ryzen 7 novo passa de 1500 nessas lojas br online. É confiável ele por esse preço na ali? (sou leigo)
Usei o cupom que vc ganha no jogo de clicar, puxei um programa auto clicker e criei 3 contas aí consegui esse cupom de 73 reais
Esse é pra minha noiva, está a 3,95ghz a 1,275v máximo temperatura com Water cooler 72C em Full... Então veio em 18 dias, novo e sem cooler, comprei meu Ryzen 7 3700x no 11/11 por 1100, está ótimo.... Já comprei uns 4 processadores da china nessa loja e nunca tive problema.
Não !
vey qual é o 1600af ? eu sempre acho só 1600 e 1600X ou 1600 pro.
Comprei o meu lá em novembro, paguei 300 reais. Não fui taxado, o vendedor declara só 15 dólares. Passa direto. O processador veio sem cooler, estado de usado, mas meu pai tem um core 2 quad há 13 anos. Esses ryzen devem durar pelo menos o dobro né rsrsrs. Enfim, funcionando normalmente, como se fosse novinho.
O mesmo mesmo não é né, pq o 2600 vem com 200 MHz de clock em stock a mais. O que não compensa os 300 reais mais caro, mas q existe diferenças existem, senão eles não teriam nomes e preços diferentes.
Mano, e outra, as frequências das memórias também são diferentes, no Ryzen 1600af você usa memórias até 2666mhz.
Já no Ryzen 5 2600 você pode usar até 3000mhz(OBS: uso elas em 3200mhz tranquilo aqui)