Processador AMD Ryzen 3 2200G | R$500
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$500
430°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom processador de entrada, com gráficos integrados, para rodar jogos mais leves como LoL, CS. Para quem não tem condições de comprar um processador + placa de vídeo atualmente é uma boa pedida. Futuramente é só colocar uma placa de vídeo dedicada como uma rx570 que já vai dar pra jogar 95%+ dos jogos.
É o 1o processador q eu vi q consegue rodar um gtazin no max full hd!
Sim ! Preço tá bom
Eu acho que não, só apos a quarentena
Bruh, mas já abaixou bem.
Conseguia jogar o que com ele?
Lol, Dota, Cs, fortnite no low.
Rodei GTA V, The Witcher, FIFA 19, Fortnite, Lol, Apex, BF1 e o último que rodei nele foi o RE 2.
Eu tinha: 16GB RAM (2 x 8) e uma B450m com SSD.
Vega 8 aguenta muita coisa, eu com meu Athlon 3000G com Vega 3, rodo esses jogos suave sem placa e sem overclock, não testei The Witcher e nem Fifa, mas os demais roda suave no low 1080p
Jogo Fortnite, apex, GTA V, Valorant entre outros , porém um dual Channel é recomendado. Tenho 2x4GB
Eu estou com está configuração e estou até gostando.
Ryzen 5 2600 é para outro segmento de pessoas, o 5 2600 não tem vídeo e obrigatóriamente a pessoa terá que comprar uma placa de vídeo.
O 5 2600 não tem vídeo, pra quem não tem condições fica mais complicado comprar ele e uma placa de vídeo, esse aí é mais de entrada mesmo e ficar sem placa de vídeo, jogar uns joguim multiplayer e tal
Esse processador é justamente p quem não vai comprar uma placa de vídeo agora, além do mais o preço está absurdo.
pra uso em escritório, sem jogos
Nunca, ele come o c* desse em Single core além de carregar o vídeo integrado que é potente ainda
Pra essa geração tu acha que vale a pena pagar 500 conto nesse processador?
Sim, cada um tem suas necessidades, junta um processador véio da intel e uma placa equivalente a desse processador e veja se chega no mesmo preço
https://youtu.be/_Ytn9iO1Kdc
Pois é, pensei mais no meu contexto.
Eu tenho placa de vídeo.
Não me parece um processador pra upgrade ou pra longo prazo pra um pc pra jogos.
Se você tem placa de vídeo, pode ir sem medo nos Ryzen sem Vega, e usar o máximo do processador
Tem link aí? Não achei!
Coloca o nome da placa vai estar como indisponível. Clica no link logo abaixo do preço tem a opção Open box. Isso se alguém já não pegou. Outra forma de achar é abrir todas as placas mãe e vistar na lateral esquerda da tela a opção Open box. Só da pra ver as open box pelo computador.
Deu certo aqui. Valeu (y)
Será que ainda tem maninho?
A mobo tinha sim. Procure pelo computador x470 aorus ultra gaming. Tava por $799,90 open box
Acabou? Corri pra pegar..
Vi que acabou sim. Valia a pena a placa pelo preço. Até porque x470 e b450 serão atualizadas pras novas gerações.
Vou encerrar aqui então, valeu.