Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Processador AMD FX-8300 Vishera Black Edition AM3+ 3.3GHz Cache 16MB 299

Processador AMD FX-8300 Vishera Black Edition AM3+ 3.3GHz Cache 16MB  299
Expirado
79 Comentários
johhnnov 2017
Galera valhe muito a pena e tem 8 nucleos, tenho e recomendo roda tudo

tudo menos pubg


ai o que define é a placa de vídeo, se colocar uma gtx 1050 ti rodaria...

Cara, roda jogos muito mais pesados de que o pubg, só claro, tem que ter uma boa placa de vídeo e memória ram acompanhando. Os requisitos para o jogo não são grande coisa, e a julgar pelos gráficos, nem deveriam ser alto, o jogo parece ser divertido, mas os gráficos são bem fracos comparando com outros jogos do mercado. Os requisitos segundo a Steam:

  • SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

O meu processador atual é um Phenon 2, mais antigo e em conjunto com 8 gb de ram e uma radeon hd 280x de 3gb roda todos os jogos atuais em 1080p e com as opções em alto.
Tenho um FX-6100 com uma RX-550 4GB e rodo PUBG
lucasmouronov 2017
O meu 6300 roda pubg e esse não vai rodar?
johhnnov 2017
Roda
allan.torresnov 2017

até com uma 1050 ti roda pubg.
Rodar e cravar 100 fps com bastante detalhe são coisas beeeeeem diferentes hahaha
Vamo tudo joga pubg moçada
allan.torresnov 2017


"tudo menos pubg" respondi o que você disse ué, rodar ele roda mas é obvio que na configuração certa.

Na verdade ele roda PUBG sim. Eu tenho aqui já faz um bom tempo.
georgedantasnov 2017
Só tenho medo de comprar nessa loja no reclame aqui muito gente reclamando


Eles tem um fluxo enorme de vendas então é natural ter reclamações, a grande maioria das reclamações são por questões burocráticas . O que precisamos observar é a nota, que mostra um desempenho bom. Está no mesmo nível de nota de grandes empresas do varejo. E outra coisa é que seu desempenho no reclame aqui vem melhorando com o tempo, isso mostra evolução.
ericalmeidanov 2017

Cissa magazine é uma loja muito boa... Nunca tive problemas.
Cara, comprei um, deve chegar esta semana, depois posto aqui se chegou certinho e tudo mais.
Chegou :{ ?
yuri_vitalnov 2017

Posta pfv só tá faltando isso pra eu compraria

Opa, certinho amigo, muito bem embalado e dentro do prazo. Já instalei ele, está funcionando e o único jogo que rodei até agora foi Battlefield 4, que é o meu jogo preferido para multiplayer. Coloquei a configuração no ultra e rodou liso.
Ai se fosse um ryzen! Ja tinha comprado! Kkkk

Direto tem promoção boa dos Ryzen aqui, O mais interessante em CxB é o 3 1300x e também o 5 1600!
To esperando pelo 5 1600

Já tem uma promoção aqui no site, pelando.com.br/ofertas/processador-a...07514 por R$705, aí tem que ver se pagar mais do que o dobro vai te entregar o dobro de desenho.
Preço ta muito bom, menor que no Paraguay (354 reais).

Eu tenho uma AMD FX 8370E. Me arrependi de ter comprado ela, deveria ter pego essa FX 8300 ou alguma outra que o preço é bem menor e é a mesma coisa praticamente.
Isso que dá não entender nada hahahhaha
renatonovaesnov 2017
Eu estou pensando no fx8350. O que você acha? Deve sair o dobro deste fx8300. (atualmente uso o phenon II x4
Pelo dobro, vá de ryzen
renatonovaesnov 2017
Tenho uma Mb am3+. Nova, então quero fazer o upgrade sobre ela
johhnnov 2017
Pubg e todo bugado nem 1060 roda direito essa porcaria
Kkkk eu falo só p galera ficar doida

Minha 1060 gb+8gb ram+ i5 7400 tá rodando com 70+ fps no ultra(so as sombras no very low)
Sem tweak nenhum g.g

Parece que finalmente estão otimizando o gamezinho
felipe_brunonov 2017
Pugb tá em beta ainda. Eles tem muito que otimizar o game.
wesker13nov 2017
Eu ia pegar um desses mas preferi investir mais e peguei um Ryzen 5 1600x AM4+... :D
kaway_xnov 2017
É uma ótima coisa a se fazer mas pra quem n tem dinheiro pra fazer isso esse fx está com um valor mto dahora
Ta quase o preço de um Ryzen 3, comprei um 1300x por 379, na minha opinião não vale a pena comprar processadores mais antigos. E pubg está em early access, isso significa que ele não foi finalizado, é óbvio que vai ter bugs e problemas de otimização
#tenho uma 1060 e até hj N rodei nada de vdd nela. Só csgo, pubg que é um game bugado e uma pá de game velho e barato da steam kkkk
Alguma dica massa p brincar c ela?
Depende do que vc gosta. Tenta battlefield 1, the witcher 3....
chronosbrnov 2017
@MarlonGriebelerDaHora eu ia falar exatamente esse: Witcher 3! Jogo espetacular e muito bonito!
alisonsk82nov 2017
Na minha opinião esse processador não vale mais a pena a plataforma ja ta abandonada e é antiga placas mãe AM3+ já tao defasados é mas vantajosos pegar um ryzen 5 que alem de ter melhor performance ja tem as tecnologias mais recentes !
johhnnov 2017
Fala que custa o dobro tb, mas nao da o dobro de desenpenho
kaway_xnov 2017
Neh cara, o pessoal tá falando q é antigo e tals mas tão julgando só o potencial e n o valor. Pra quem tem condições é claro q os ryzen são melhores mas pra quem tá com um orçamento baixo essa é uma ótima opção
alisonsk82nov 2017
Como eu disse minha opinião! (y) E vc ta certo sobre o preço principalmente pra quem for montar kit as memórias DDR4 estão um absurdo de caro 💸💸💸💸💸💸💸💸
lockenasnov 2017
Tenho um Fx 8150 Bulldozer também, tô com o guerreiro a 6 anos já ! Atualmente jogo tranquilamente aos 60fps no Alto para o Ultra, Warframe, CS Global, Dota, Lol, MK XL, KillinG Floor 2
alvaro.silvanov 2017
Para quem ja tem um pc com fx e quer um upgrade, ta otimo, so nao recomendo montar um pc do zero com a linha fx
gabri3ll3menov 2017
Não vale a pena gastar com fx em 2017. Se quiser ir de amd, procura por algum ryzen
jnsdiasnov 2017
Por esse preço vale sim. Não vale a pena você gastar quase 500 reais, que é o preço original dele.
Não vale, toda hora tem promoção do Ryzen e tá vindo a Black friday, pelo menos o Ryzen 3 vai tá custando menos de 100 reais mais caro, sendo que vc vai ter um produto com mais desempenho e menos consumo, gastando menos energia e esquentando menos.
esqueceu de mencionar que se usar ryzen além de gastar mais com o processador, irá gastar no mínimo 450 reais para colocar 8 GB de RAM, sendo que com o FX 8300 você poem ddr3 gastando 240 pra 8 gb. Mais desempenho onde? Se for uma placa de entrada : GT 1030, GTX 1050, RX 450, RX 460, rx560, RX 550 o desempenho em FPS é o mesmo. O gasto energético você exagerou, se colocar os dois processadores ligados 24 horas por dia por 100 anos aí sim talvez a economia justifique.
Eu acabei de comprar e gastei 360 em 8gb de memória. E um processador não serve só pra jogos.
jnsdiasnov 2017
Pra quem já tem uma placa compatível, vale muito a pena. Quem comprar esse processador, não vai precisar trocar por no mínimo 5 anos. Ryzen é só pra quem se importa com ter as mais recentes tecnologias e quer fazer upgrade a curto prazo.
Quem monta PC Gamer sem perspectiva de upgrade, esse processador está bom.
Essa é sua opinião, respeito mas não concordo. Na minha opinião não vale a pena comprar uma tecnologia ultrapassada por um preço parecido com uma tecnologia atual
Sobre a tecnologia eu concordo. Mas o preço parecido não. A diferença de valores é muito alta. O que conta aí é o custo benefício. Para quem não quer um upgrade é excelente.
então você comprou usado, pq estou monitorando os preços já 15 dias...
a questão é que você quer usar as suas necessidades com um modelo padrão para todos, talvez pra você seja interessante montar um PC mais caro, mas existem pessoas que não podem ou não querem gastar o mesmo que você está disposto, porém dizer que não vale apena é hipocrisia, uma vez que esse processador toca todas placas de entrada sem gargalo, possuem um desempenho interessante, placa mãe acessível e memória ddr3 que custa bem menos. Tu já pensou que chato seria se as pessoas não possuíssem liberdade de escolha? todo mundo teria o mesmo carro, o mesmo PC, a mesma roupa...
Cada caso é um caso, cada bolso é um bolso. Se o cara não tem dinheiro pra gastar com ddr4 e já tem uma placa AMD o que ele deve fazer? você vai tirar do seu bolso?...

A galera tem uma mania de opinar e inventar preços, tipo 8gb ddr4 a 380 reais
Terabyte shop vende peça usada agora?
1° não proibi ninguém de comprar, só disse que não vale a pena pelo custo benefício
2° comprar um Ryzen vai te dar uma longevidade maior do que um fx com melhor desempenho, mais econômia, um tdp muito menor, um salto de tecnologia e um preço não muito maior no total (em torno de 150 reais, talvez menos)
3° pior é a mania das pessoas de achar que quem tem opinião contrária não pode opinar
4° inventar preço? Vou precisar esfregar minha nota fiscal na sua cara pra vc parar de falar do que não sabe?
5° se for fazer só um upgrade de cpu aí sim vale a pena
3141713-UumUL.jpgDdr4 corsair 8gb R$ 372. Pra um perfil chamado canal compra segura vc tá bem mal informado

muito pelo contrario, estou super bem informado, você pode comprar em lojas fisicas que vendem produtos usados ou em lojas online que tem algum jeitinho de trazer produtos do paraguai, mas eu falo dos preços em lojas conhecidas e de facil acesso, você conhece buscapé, zoom e outros sites para monitoramento de preço? deu uma pesquisada no preço das memorias ddr4 hoje? O


pq vc nao mostra um site para se comprar á este valor?


primeiro, só no ryzen já daria 150 reais a mais, nas memorias rams daria mais 300 reais a mais, você pode ter uma opinião contraria, o problema é que você não pesquisa nem os preços das coisas nem tem uma calculadora ou um pouco de raciocinio logico. E a diferença de tdp desse processador para um ryzen é de 25 w, serio mesmo que isso é uma grande mudança? Se você falou serio eu simplismente nem perderei meu tempo, pois em um mundo que 25w é um tdp muito menor então tudo é possivel.
Eu acabei de comprar kct, vou precisar desenhar? Paguei 379 num r3 1300x e 372 em 8gb de memória, se pichau e terabyteshop não são lojas conhecidas e de fácil acesso pra vc então vc tá mais mal informado do que pensei
Vc conhece google? Se vc se baseia apenas em sites pra monitoramento de preço tá explicado pq não acha barato. Tenta achar kabum, pichau e outras lojas especializadas em informatica nesses sites
Com uma rápida pesquisa no Google já achei essa
https://www.pichau.com.br/memoria-mushkin-blackline-8gb-ddr4-pc4-2400-992199f?gclid=EAIaIQobChMIjPWnhYTS1wIVFQiRCh38CQ1pEAQYAiABEgJXz_D_BwE
revirou o Google pra achar 8 GB de uma marca desconhecida por 400 reais kkkkkkk
Quando trazer aqui uma contribuição honesta a gente conversa. obs: 400 reais a vista tá barato? kkkkkkkkkkk

Obs o Ryzen 3 nessa mesma loja tá custando R$ 339, por 40 reais a mais vc compra um processador mais novo e melhor. Não sei de onde vc tirou que é 150 a mais. Volto a dizer, vc precisa se informar melhor antes de opinar
EAIaIQobChMInKPt6czU1wIVCksNCh0kPAx6EAkYASABEgJnN_D_BwE
Pessoal, sobre a loja, pode confiar, o meu chegou hoje, muito bem embalado, já está instalado. Pelo preço, vale muito a pena, ainda mais no meu caso, que já possuía uma placa mãe am3+ muito boa. Recomendo, tanto o produto quanto a loja.
não existe isso amigo, depende do bolso e de outros fatores, esse processador cai bem com muitas placas de entrada e usa memória ddr3 que é a mais barata
jnsdiasnov 2017
Um vídeo rodando jogos em 4k no HIGH usando uma FX 8300 + GTX 1070.
https://youtu.be/e2vgIskxYzg
Não se mede desempenho de processador em 4k. Em 4k até um Pentium g leva sem fazer esforço. Se vc fizer a comparação de um fx com um i9 jogando em 4k com uma 1070 o desempenho vai ser praticamente o mesmo
jnsdiasnov 2017
O vídeo não é uma prova de desempenho do processador, mas vi perguntas sobre qual seria seu desempenho, qual Intel se equivale a ele ou dizendo que ele não rodava nada. O vídeo tira algumas dessas dúvidas.
90 Dia de de de de de 90l000 forma 0horas e
Não manjo muito da linha da AMD, ele seria equivalente a qual "I" da Intel?
Achei o custo benefício bacana. Catando ofertas montei um PC com monitor por 1300 comprando esse 8300, com SSD de 120, só para estudar mesmo e ter um PC com um desempenho bacana para tarefas de escritório. Nem sabia que ele era usado para jogos kkk
[shortcode id="71616"/]Tenho uma 1060 com um fx 6100 e não rodo, me ensina essa magia ai
Pow cara se quiser posso tentar te ajudar. O meu a primeira vez abriu todo travado pq o game inicia modo janela mas depois que mudei pra full screen rodou sem problema.
Aqui chegou tranquilo também. Pode comprar sem medo.
Pessoal, para quem ainda está na dúvida se o processador é bom, o pessoal do Adrenaline fez um vídeo onde o objetivo era montar um PC equivalente ao Xbox One X e o processador que utilizaram foi o FX-8300. Bem interessante o vídeo, segue o link:

https://youtu.be/e2vgIskxYzg

Sensacional
[shortcode id="73126"/]
Digitar 3 palavras e postar o primeiro link que achei é revirar? E sim 400 reais é barato, vc quer que memórias ddr4 sejam o preço de uma ddr3 que já tá sendo abandonada pelo mercado? Compra suas memória ddr3 e tenta fazer um upgrade no seu PC daqui a uns anos, ou vai jogar as memórias no lixo ou doar pro museu. E acho que vou precisar desenhar já que mostrar minha nota fiscal não adiantou

Cara vc é retardado ou só não consegue aceitar que tá errado? Eu tô cagando se é preço médio ou é promoção, o que importa é que o preço está 339 hoje e ponto final e isso não é promoção de Black Friday, o preço dos Ryzen vem caindo dia após dia. Eu vou pagar o preço que tá agora ou o preço de 2 meses atrás ou do ano que Vem? Tb não me interessa em quantas loja ele tá barato, eu só preciso de 1. Eu paguei 372 reais em uma memória RAM ddr4 e me dei bem sim, teria me dado mal se tivesse comprado uma ddr3 por 300, já que comprei uma placa mãe nova e o novo padrão é ddr4. Não sou eu que me contradigo a cada frase, é vc que fala uma besteira a cada frase

Boa sorte com a sua burrice e vontade de gastar dinheiro com coisa ultrapassada. Eu cansei de vc e não vou responder mais, tenho mais o que fazer do que discutir com um cara que não aceita opiniões contrárias e ofende os outros por não ter argumentos
você se ofende com sua própria arrogância.
Eu não quero decidir o que os outros devem comprar ou não, o dono da razão e que decide o que vale apena é você, aliás você é tão informado a ponto de montar um PC do ano com ddr4 e ryzen gastando menos ou a mesma coisa do que um FX 8300 e ddr3, enfim é bom encerrar esse assunto mesmo e deixar que cada um decida o que cabe em seu bolso, tem gente que pode optar por ddr4 e tem gente que não pode, só não vamos mentir que tá tudo o mesmo preço pois mentir é feio e a internet está aí pra mostrar os preços
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Um ótimo processador para quem procura montar um pc, o preço está muito bom.

Teste da cpu

https://www.youtube.com/watch?v=61yaTOhbVgQ

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.