Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Pro Tork Capacete Liberty Four 60 Preto

Pro Tork Capacete Liberty Four 60 Preto
Expirado
8 Comentários

Aquela vasilha aprovada pela inmetro pra vc não levar multa

4

@Daniel_Oliveira027‌‌ É o Inmetro mano, kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é fato que esses capacetes não protegem "muita coisa" (muita coisa = nada).

2

@a-pelando‌ tudo safado 😆

2
felipe_freout 2021

@a-pelando‌ tem ideia de algum bom? Tô na busca por um oh

@Felipe_Fre‌ Depende do seu uso, objetivo e $$$ a gastar. Você pode comprar um Bieffe Sport 3 se for para usar em uma moto de rua e no dia a dia (cg, por exemplo) porque protege bem, principalmente o queixo, não embaça e a pala ajuda na chuva ou com sol de manhã ou final de tarde (300 a 400,00), mas é ruim para velocidade porque balança e força o pescoço. 250cc em geral (twister, fazer), aconselharia a pegar um LS2 FF358 ou MT Thunder (400 a 500,00), por exemplo, pelo custo x benefício. Acima de 400cc (ninja, nakeds e esportivas), eu já aconselharia a pegar um capacete de 1k pra cima (não é pelo preço, mas pela construção - tri composto -, redução de ruído, conforto, proteção).

1

@a-pelando‌ bieffe eu não conhecia, eu geralmente recomendo LS2 e Norisk pra moto "popular", mas as recomendações suas são muito boas, e LS2 dá pra encontrar na faixa de 350 em algumas promoções raras

1
felipe_freout 2021

@a-pelando‌ show, muito obrigado pelas dicas. O meu uso é moto de rua mesmo, pro dia a dia. Eu achei feinho o bieffe, por causa da ponta em cima. Mas gostei do Ls2, mais por causa do design msm, muito obrigado

1

@Felipe_Fre‌ Capacete é um negócio meio louco. É um carnaval, rss! Tem muitas opções (marcas e modelos). De modelo de trilha, rua e pista. Tem os monocromáticos e os super coloridos. Sempre aconselho a pegar os com queixeira (fixa ou móvel - desde que passe a maior parte do tempo fechada). Quanto a marca, você pode procurar referências pela Sharp Helmets (Européia) ou pela DOT (americana), que, como o Inmetro, são certificadores (melhores que o IN). Importante é experimentar, ver o que você melhor se adapta e usar.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de pagamento: em 2x

Destaques

  • Menor preço de acordo com o Google

  • Unissex

  • Viseira com espessura de 2,00 mm proporciona maior segurança e resitência a impactos e a riscos

  • Possui cinta jugular com fechamento micrométrico e forração antialérgica e com ação bactericida

Videos

youtube.com/w...BU

Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.