Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Localiza
R$9,00
1788°
Primepass básico R$9 por mês no plano anual
Colocar o cupom PROMO10.
- O primepass permite acesso a diversos cinemas no Brasil.
- O plano básico permite acesso a 2 ingressos de cinema por mês, podendo este ser compartilhado com um acompanhante.
- O primepass permite acesso a diversos cinemas no Brasil.
- O plano básico permite acesso a 2 ingressos de cinema por mês, podendo este ser compartilhado com um acompanhante.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
189 comentários
Na vdd 8,91. Saindo por 4,45 cada ingresso. Eu achei bem bom! A última vez que fui ao cinema com minha noiva gastei quase 50,00 em ingressos.
Acho que sim! Quando você vai resevar pelo app você escolhe e diz quantos ingressos serão utilizados! Os ingressos podem ser compartilhados com um acompanhante.
Lembra de colocar o cupom PROMO10 na aba de pagamento. Fica mais barato ainda!
Também estou na dúvida porque em cima fala que são dois ingressos 2D
Será que vai depender da disponibilidade do cinema?
parece que sim. no mensal não tem esses beneficios, logo parece que seja um bonus por comprar o pacote anual
Opa tnt esportes um ano por 90 pila isso mesmo lol??????
Pq seria esse mumo????
Sim
Se descobrir, diz aí pra gente. Por favor!
Era só ir no Procon que recupeva, pq se eles não tavam dando o serviço teriam de devolver, vários amigos meus fizeram isso
Verdade! Aqui abriu faz pouco tempo o cinema novamente! Mas você chegou a usar? Foi boa a experiência?
Sim mas só consegui ver um filme kkk mas foi por conta da pandemia o app é show
Eu tive uma péssima experiência. Cheguei no cinema, fui fazer o check-in e o app dizia que eu estava longe do cinema, algo assim, e não liberou os ingressos. Tive que falar com o gerente, explicar... maior transtorno.
Eita! E deu certo no final? Tem esse negócio de tá perto do cinema mesmo! 🥲
Deu mas perdi 20 minutos de filme. (annoyed)
Ah problema no teu telefone, vpn ligado garanto
Quando eu estava saindo do cinema os ingressos foram liberados no app.
Cinépolis, Kinoplex, UCI, Cinesystem, Moviecom, Espaço Itaú, GNC Cinemas, Cinemais Multicine, Playarte, Cineart, Cine Show.
Entendi. Achei que mesmo sendo da rede, ainda haveriam algumas salas em si que não fossem conveniadas, dou do interior e as vezes isso acontece. Aqui na minha cidade possui Moviecom, porém tem algumas promoções que não funcionam para essa sala de cinema em específico. Obrigado.
Que triste, na minha cidade é Cine Araújo
Pelo visto não são todos os cinemas dessas redes visto que em BH só está habilitado um cinema na cidade inteira - CINEPOLIS do shopping estação venda Nova.
Como faz pra saber se um cinema está habilitado?
Qdo bota o filme aí aparece as opções,pelo que vi só o arcoplex do deo paseo q n tem,em Fortaleza
Acho que só assinando. Eu assinei na esperança de ter vários cinemas à disposição em BH mas só tinha 1. Reclamei com o suporte pra ver se era isso mesmo mas ainda n responderam. Caso seja só 1 mesmo tentarei cancelar.
Tem como ver se o Moviecom de MARABÁ-PA e o Cinesystem de IMPERATRIZ-MA estão habilitados, por favor? Kkk (cheeky)
Usei um fake GPS pra falar que eu estava em Maraba e apareceu um cinema só para o filme "un lugar silencioso 2"
Fez todo um procedimento para olhar, você é um cara gente boa mesmo, kk. Muito obrigado (popcorn) (y)
Verdade, para mim só aparece um também. Shopping estação. Fui cliente antes da pandemia, era uma parceria com Banco do Brasil, tinha várias opções. Se for realmente apenas essa opção chega ser falta de respeito, talvez seja por isso que reduziram os valores.
Compras pela Internet tem 7 dias pra cancelar só falar com procon se se fizerem de tonto
tb sou de imperatriz - ma e tô em dúvida se pega no cinesystem daqui ;(
amigo fui na fé e na coragem e assinei e aceita sim no cinesystem de imperatriz também
Opa, obrigado cara 👏👏
Pra mim o valor ficou diferente
Tá no mensal! Você precisa colocar o anual pra ficar 8,91.
Verdade! Pra quem usa deezer e/ou assina Paramount+ então... Compensa muito!
Baita promoção
E será se rola pegar esse plano e dividir com umas amigas a senha do HBO+, Paramount+ e Crunchyroll? Tava pensando em pegar dividido e sair da Netflix haha
o Plano Padrão que inclui o Crunchyroll não tem HBO+, é o plano premium comum então só uma tela no Crunchyroll mas no Paramount+ é o comum que dá acesso á 5 telas simultâneas e tem o deezer também. Pode vender uns acessos ao Paramount por 5 reais cada kkkkkkkkk
Aparece o que? O meu foi!
clico em começar assinatura e não carrega nada
troquei de navegador pra ver o Brave as vezes buga uns sites
Já assinei uma vez há uns anos atrás, não cheguei usar muito pq era cheio de restrição de dias, horários, cinemas etc... Como ainda era estudante e tinha conta Bradesco, não valia a pena .
Não encontrei nada sobre os dias da semana. Pra mim valeria a pena mesmo que fosse só de segunda a sexta. Mas acredito que a rede conveniada escolhe as sessões para colocar no APP.
Você resgata os ingressos pelo app e valida na bilheteria.
Entendi, como trabalho no shopping, tem como validar os ingressos pela manhã, e ir ver a noite correto
Você resgata no aplicativo e quando você tiver perto do cinema ele é desbloqueado. Você só precisa chegar no cinema pra escolher os assentos basicamente. Então é tranquilo. :)
Entendi, mas é pq se for escolher em cima da hr, as vezes nem vai ter assento kkkkk, por isso falei se tinha como ir mais cedo
Acho que depende do cinema. Aqui no meu app só aparece tá aparecendo as sessões 2D.
Tbm to nessa dúvida, da outra vez que tentei assinar e tava cobrando o Imax e 3d
Você trocou o navegador para conseguir?
Isso, no Brave não tava carregando
Qual foi o que você usou? Deu esse problema aqui no da minha irmã.
O internet Explorer novo kkkkkkkkkkkkkk
Cinépolis, Kinoplex, UCI, Cinesystem, Moviecom, Espaço Itaú, GNC Cinemas, Cinemais Multicine, Playarte, Cineart, Cine Show.
Mesma coisa. Acho que o cupom já acabou mesmo.
Tava acontecendo isso comigo no início. Tive que fazer uma nova conta, aí foi.
Só na assinatura premium, q dá direito tanto ao Crunchyroll quanto a HBO Max.
A padrão também permite acesso. A básica é a única que não.
A padrão também... Só não tem o hbomax
Isso Isso Isso!!!
Isso mesmo, vesguei. Vale a pena, só o Crunchyroll é 25 conto.
Tem q ser pelo site, cria tua conta grátis no crunchyrool se não tiver, depois vai no site do prime pass e vai em Meu Plano, lá na parte de baixo tem os serviços aí vai ter uma img do Crunchyrool e escrito ativar, só clicar lá e seguir os passos.
Alguém traduz aí, por favor.
Me vende aí sua assinatura então, nois negocia um preço bão ae . Kkkkkkkkkkk
@morre.diabo mas vale pro cineart também, não?
No shopping Cidade
No aplicativo só lista o shopping estação. Pode ser q esteja offline. Perguntei no suporte n responderam
Resolvi arriscar e comprei
Será que existe o direito de arrependimento de 7 dias?
Dá pra olhar no app qual o lugar mais próximo com sessões disponíveis.