[PRIMEIRO USO] R$ 15 OFF para Pagamento de contas - Mastercard e Recarga Pay
Expirado
Vendido por RecargaPay
R$15OFF
565°
MASTER15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
a especificação na descrição é referente ao limite mensal do recarga pay e não pré-requisito para uso do cupom
Foi mesmo , mas está como encerrada.
Provavelmente por esse motivo a moderação aceitou está oferta novamente.
vai lá kkk
R.I.P. Recarga Pay
Pra mim fazem muito a diferença pra quem precisa de um fôlego pra se reorganizar financeiramente.
Não foi a minha primeira compra.
Hum, pra mim aparece que não posso usar pq não é primeira compra.
Faz mais de um ano que não compro e usei um novo cartão. Não sei por qual dos dois motivos eu consegui, mas foi.
Talvez por ter usado outro cartão, mas o tempo tb pode ter influenciado. Eu usei faz pouco tempo e tentei no mesmo cartão. Obrigada pela explicação (y)
É furada, para alguns eles deixam pagar 3000 e para outros eles deixam pagar só 1000 em boletos. Mesmo pagando a assinatura
Você assinou o Prime+?
Sim. Tive que abrir reclamação no PROCON para cancelar
Mas agora não tem mais essa possibilidade, ou estou enganada? Eu fazia isso no próprio recarga pay, mas retiraram a opção de pagamentos por bancos digitais. Como que é feito agora?
No caso do Recarga Pay só assinando Prime+. Você tem 500,00 do Mercado Pago também. Isso sem pagar taxas a mais.
Caso do Mercado Pago eu uso a função enviar dinheiro por meio do cartão de crédito e depois pago o boleto da fatura com o saldo da conta
O RecargaPay está se acabando aos poucos
Eu fiz pagando o parcial de cada fatura de acordo com os limites das plataformas. ( Recarga pay , Mercado Pago e PicPay )
Como faz pra adicionar o cupom?
Você envia o dinheiro para outra conta?
Isso! Aí na outra conta (meu irmão kk) pago com o saldo o boleto