Primeiro cartão adicional C6Bank Grátis
Expirado
Vendido por C6 Bank
Grátis
426°
As melhores, classificadas pela comunidade.
.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se aceita seus erros de português aceita qualquer coisa (lol) 👌
Pegou pesado kkkkkkkkkkk
Nao entendeu a ironia do cara (lol) (lol) (lol)
Foi ironia? Explica que não entendi não
Não
Eu tenho o cartão em dólar do BS2 e não tenho do que reclamar. Usei normalmente nos EUA. Não me custou nada o cartão, só precisava ter algum dólar na conta.
Como faz isso?
Vc pergunta sobre mandar as faturas ou reclamação no Bacen?
C6 é um Banco, já um Nubank é uma fintech, ou seja, Nubank é limitadíssimo perto do C6 Bank.
Nunca lí tanta (poo) na minha vida. Nubank tem TUDO oq qqer banco fornece e muito mais.
Tudo é piada KKKK nunca chegará ao pés de um Banco de vdd. A NuConta é fraquíssima, o investimento é fraco, o Banco Sofisa oferece 110% do CDI com liquidez diária pra quem não quer ficar com o dinheiro preso. Esse Nubank é só famosinho por causa do cartão sem anuidade (que não tem benefícios nenhum, tirando os da Mastercard), hoje em dia você fica livre da anuidade em qualquer Banco e de cartões bons, só ligar e negociar a anuidade.
Eu concordo com você... porém o Nubank comprou uma corretora agora e deve oferecer novos produtos/serviços e deve melhor muito a sua limitação em oferecer "coisas".
Sim, mas mesmo assim acho que vai demorar bastante o Nubank ter todos os serviços de um Banco.
Talvez nunca tenha, imagina ter atendimento presencial q vc precisa ficar 3 horas na fila?
É melhor fazer um pouco bem feito do que fazer muito de qquer jeito
O Nubank não precisa se transformar em um Banco Físico, é só oferecer mais serviços, como por exemplo o Banco I-N.T.E-R.
Mas um novo Banco Físico pra competir no mercado não seria nada mal.
Designação errada pois ambas são fintechs, mas sim o C6 é um banco e o Nubank é uma Conta de Pagamentos com muitas funções, só n é banco pq ainda n querem msm
Tenho cartão do Nubank desde que foi lançado. Nem sabia que a Nubank tinha fã clube.
A verdade é que a NuBank foi superada. Não tem como comparar com a C6.
Só a C6 Taggy já vale a pena.
Mas o c6 da limite igual ao nubank?
Eu tenho 10k de limite lá e eu sou estagiário....
Eu tenho Infinte do Banco do Brasil. Já a Nubank só me dá 4500 de limite. Isso que eu tenho o cartão desde quando a Nubank foi criada.
No C6, o meu limite é de 10 mil.