Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$0,06
3612°
(Primeira Compra) Organizador de Cabos Topk | R$0,06
0,06 centavos, tem várias versões mas a mais cara é só 0,30 dolares
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
267 comentários
Tá confundindo kkkkk
A fita dupla teve atrás é 3m, comprei exatamente esse no início da promoção e já chegou
Mas esse da postagem não é o de fita
Ata, pelo seu comentário entendi que você tinha comprado isso
Não kkkk, ah sim, falei só da parte de ficar, perdão não especifiquei q comprei tanta coisa de 0,06 q agora cancela tudo.
Aqui também ta dando isso, ainda não sei como resolver
Fui tentar em outro produto, e deu também, ou é problema com cpf ou por causa de compra com o mesmo cartão, porque eu fiz 3 compras de 6 centavos e aprovou, o resto não vai mais.
Eu tentei comprar o fone que está por 6 centavos, paguei o boleto, mas não aparece nada em Meus Pedidos, quando fui em ajuda estava como "Finalizado".
acho que fomos descobertos! kkkkk
O meu deu isso com a Webcam... Ai eu apaguei o pedido, gerei outro cartão virtual no nubank e coloquei o CPF da minha mãe... Pelo menos a compra passou, se vão cancelar não sei.
Acredito que seja isso tb, eu tentei refazer um cartao, ainda sim deu FINALIZADO! acho que é o cpf.. .você colocou os dados dela tb? Nome, cpf, nr telefone? ou apenas o cpf?
Pior que foi minha primeira e única compra kkkkkk
Único dado repetido que coloquei foi meu nome de titular do cartão. Mudei endereço, CPF e número do cartão.
Entendi! eu vou mudar nr cartao cpf e manter apenas o mesmo endereço.. fé que vai dar!
Confirma o seu endereço de email que resolve. Vai na aba minha conta no aplicativo.
Não faz mais de 2 contas por dia, uma dica espera 1 dia pelo menos pra fazer outra. Muda de navegador a cada duas contas, sempre no anônimo. Ou use dados móveis no celular
Cpf acho dificil
Ja comprei umas 10 coisas tudo com mesmo cpf
Amigo, qual o macete? Fiz aqui com contas novas, CPF, endereço, contato diferente e dá como terminado após o pagamento do boleto.
Aba anonima
Cartao virtual
Fiz com aba anônima e o pagamento do boleto pelo cartão virtual como o Nubank certo?
vc deu certo? pq aqui msm fazendo isso deu varios terminados...perdi 3 coisas que queria...so ta vindo uma dessa vez.....
na outra consegui bem mais e fiz tudo pelo cel....dessa usei o pc...
Aqui tbm, tá dando Terminado, com tudo diferente, conta nova, CPF, endereço, contato, aba anônima e o crl a4 (:I
No cel nao recomendo
Prefiro pc
eh sorte....na passada nao fiz NADA disso e deu mais certo que a de agora que eu fiz essas paradas
Está sendo tudo feito no mesmo IP?
Até com IP diferente
cara se eu paguei por boleto e depois de 1 dia deu finalizado eu recebo os 6 centavos?
Sério isso? Kkkkk
bota o endereço
Vlw vou tentar aqui (y)
Nao precisa
Eu tô fazendo isso dos pontos no gmail, a questão é que dps que vc cria a conta e faz a compra fica solicitando para confirmar o e-mail, as que eu confirmei o e-mail não cancelaram a compra e as que eu não confirmei o e-mail foram canceladas. Porém não tem segredo para confirmar, se tiver fazendo os esquema do ponto, já que a confirmação vai para o email original
Sim amigo, se pediu pra confirmar vc co firma...mas se nao pediu e deu certo wo seguir...nao tem um padrao...alguns confirmo outros nao por ai vai...mas aideia e essa ai mesmo
Não precisa !
não!