[Primeira compra] JBL T500BT com Microfone - Preto R$165
Expirado
Vendido por Magalu
R$165
1331°
MAGALU30
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas e o preço? O edifier solta as esponjas? Sei que esse aí desgasta rápido.
Soltar para trocar, você diz? Meu edifier é novo, mas tem muita gente aqui que tem e pode falar sobre desgaste.
O w800bt na China está caro hoje, mas sai a esse preço aí de vendedor confiável e frete grátis no Aliexpress. O meu chegou em 3 semanas. Bateria dele é ignorante demais, você até esquece que precisa carregar vez ou outra porque, para mim, é a cada mês ou bimestre, coisa de louco mesmo.
Comprei 2 w800bt e nenhum foi taxado. Antes que pergunte, a diferença do w806 e w800 é a cor do preto, sendo a 800 preto fosco e 806 preto brilhante
Tenho visto que a discussão da qualidade sonora entre em esses dois modelo é bem acirrada. Você testou o T500BT com quais estilos de música. Sabe dizer qual teria um som mais aberto, menos abafado.
Eu preso por qualidade sonora, outro dia acabei comprando um Bluedio Monitor e acabei de me decepcionando nesse quesito.
Realmente as almofadas dos JBL de entrada não são tão boas. Meu irmão comprou um JBL no mesmo mês que eu comprei o Edifier e as dele se desgastaram bem antes. Comigo durou quase um ano, como estava em garantia a Edifier me mandou um par de almofadas novas. Com relação ao som Edifier sai na frente, e como o amigo acima disse "a bateria é ignorante" dura muito.
Essa comparação eu vi um usuário que disse que estava querendo vender o jbl para pegar o w800bt kkkk ele explicou os motivos. Esse do post parece ser na orelha ao invés de em volta, se for, é um motivo para não pegar (para mim, machuca demais usar por cima da orelha ao invés de em volta).
Uso o w800bt por 5h seguidas e até esqueço que está na cabeça.
Você sabe se pra quem usa óculos fica incômodo usar por longos períodos?
Eu já tive um jbl parecido com esse (não o mesmo modelo). Sim, ele era bem apertado e machucava minhas orelhas quando eu usava com óculos por algumas horas. Mas isso também pode ser pq sou cabeçudo (embarrassed)
Eu li que sim, incomoda porque ele fica ao redor da orelha. Para usar com óculos, creio que modelos como do tópico devem ser melhores.
Ruim é ficar apertando a orelha, mas fazer o quê
A conectividade é excelente, mas seu maior ponto negativo realmente são as almofadas, que parecem não durar mais de um ano.
Como muitos estão dizendo sobre as almofadas, elas podem ser substituídas caso estraguem??
Eu estava pesquisando um fone desse na cor azul, mas agora este preto ficou mais barato, mas estou na dúvida se eu pego :/
É só para novas contas, aqui funcionou.
O switch por incrível que pareça não suporta áudio Bluetooth...
Sério? Eu vi relatos de gnt que usa fone bluetooth com o switch O-o
Eu nunca vi ninguém falando isso nao
Tem que ser primeira compra, tenta cadastrar uma conta com o cpf de um familiar e compra que dá certo (y)