(PRIMEIRA COMPRA) Fone de ouvido EDIFIER X3 TWS | R$50
Expirado
Vendido por AliExpress
R$50,00
1542°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual a duração da bateria ?
O fone tem um grave bom?
Cara, eu tenho ele e um buds normal e pra te falar a verdade, não sinto nem diferença entre eles. A case é muito pequena, o fone eu achei até bem confortável, um pouco menos que o buds. Comprei numa promoão de lançamento por 89,00 e não tenho arrependimentos. Achei a bateria bem boa, merlhor do que a do buds normal até
O fone tem um grave bom?
Bom dia
Tem como me enviar o link do tipo C?
É o mesmo link. Nas opções de cor/envio vc escolhe o tipo C.
Consegui obrigado!
Pelo preço esse tá top ...
Syllable um pouco melhor, porém por esse preço o X3 é imbatível
Acredito que syllable s101
São de categorias diferentes. o Syllable 101 teoricamente concorreria com o X1 da Edifier. Vi o review dele num canal de corrida e foi muito bem elogiado pelo autor do vídeo, mas nos comentários a incidência de reclamações de que um dos lados parava de funcionar ou apresentava menos autonomia que o outro lado era até comuns. De uma pesquisada.
Syllable são poucos que batem o CxB, mas por esse preço ai tá bom de +
Sério? o101s é bem mais barato que o Edifier
Syllable é bem superior
Poxa, da nem pra comparar mano. Edifier é outro nível, nenhum que vc comprar do Aliexpress vai bater a Edifier, a não ser a Anker que é top também, aí chega próximo.
Difícil escolher viu kkkkkkkkkk
Pega o USB C, pois alem da conexão mais moderna pode ter tido alguma revisão com melhorias
cerca de 5hs
24hr, 18 case 6 fone, depende do uso
Esse. Tenho o airdots tbm e gosto muito, mas por esse preço ai não tem nem o q pensar. Detalhe q tenho o airdots 1 e chegou o 2 semana passada, nesse tempo q estou usando o 2 eu meio q me decepcionei com ele, achei a construção do 1 melhor e o som tbm, o 2 tem mais grave e chega a incomodar bastante as vezes, tive q instalar um app de equalização pra conseguir usar ele de boa, já esse edifier é muito mais equilibrado. Unica coisa q pra mim p airdots é superior é o fato de ser botão fisico e não touch como o x3, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo.
Os botões do "airdots" 2s também são touch.
Lembrando que o Airdots 2s tá saindo por 54,00 reais pra mim
Eu acho q ele está confundindo o Airdots 2 com o 2s
Foi exatamente isso rsrsrsrs, o meu é o 2 e não o 2S. So agora q reparei q a duvida era em relação ao 2S, mals!
Coloca seu endereço que o preço volta ao normal
Deu certo, valeu!
Pra mim tbm
Preencheu o endereço amigo, pois ele atualiza o valor. (y)
sim, faço ligação com ele e todo mundo ouve bem
Confirmo um outro comentário, dá pra usar cerca de 5 horas de boa
A bateria da caixinha eu fico uns 4/5 dias sem carregar, uso cerca de 2 a 3 horas por dia
Todo dia aparece um fone TWS “sensacional” com “ótimo preço” aqui no pelando.
Mas alguém por favor, me fala qual vale mais a pena :S ;(
Fiquei com essa mesma dúvida por um bom tempo. Decidi ir de Syllable S101 em uma promoção que teve recentemente.
E valeu a pena? O que achou do Syllable?
Ia pegar esse, mas desisti depois que descobri que não era usb type-c
O meu deu a mesma coisa, troquei de conta, de cartão, de computador, de internet, mas nada
melhor pessoa pra te responder é esse cabeção aqui. todos reviews dele são focados no pessoal das corridas. e olha nos comentários também pq tem mais relatos
UM PEQUENO NOTÁVEL | Edifier X3 - YouTub...uTube
Só fica 60 reais pq vc tá insistindo no usb-c
PS: Já acabou o de 50 conto, pode pegar o de 60 que vale apena inclusive ele já é USB-c
Type c é aquele novo formato do cabo usb, aparelhos mais novos estão vindo com essa conexão agora.
----
Tenho o Edifier x3 desde outubro do ano passado e gosto dele - o som é bom e as pessoas me ouvem bem durante chamadas. Por esse preço, que é quase metade do que paguei à época, recomendaria fácil!
Com a ressalva do problema que deu no meu.
Deu uma limpada nele? Pode ser mau contato por sujeira
Acho que sim. Aqui tb não vai...
coloca seu endereço que vai
Se alguem puder me ajudar a pegar essa maquina pra patroa tosar os pets agradeço imennnnsamente (strong) (lipstick) .
a.aliexpress.com/_msCuv21
Do que precisa amigo? (confused)
É so clicar no link, é a pechincha aquela do aliexpres, so liberam a compra se a gente compartilhar o link, queria essa maquina de tosa para minha mãe, nunca fiz isso mas acho que ninguem clicou por que lá a barrinha' esta em 99% ainda ;(
É so clica ali pra mim, é aquela oferta do ali que precisa compartilha pra poder liberar a compra, a barrinha nao aumentou entao ninguem ajudou ;(
Para mim só aparecem 5 produtos, não tem essa máquina de que falas. ;(