[PRIMEIRA COMPRA] Fone Bluetooth Baseus wm01 tws 5.0 - R$12
Expirado
Vendido por AliExpress
R$12,00
1310°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo link é a loja oficial da Baseus
Loja oficial da Baseus, cara.
ele vale mano?
Nem sei, mas pô, por 12 reais tu não pega nem fone de camelô, então acho que nem se discute se vale ou não, né (lol)
Cara, todas a minhas que cancelaram foram instantaneamente ou no máximo alguns minutos depois. Se ainda estiver disponível depois desse tempo é só sucesso.
Meu tbm esta assim estão cancelado todas as compras de 0,06.
¡Artículos con 99% de descuento!
https://a.aliexpress.com/_mtyVUIH
Arribaaa manito
Mas será q é bom? Vale os 12 reais? Kkkk
Alguem sabe se o syllabe esta funcionando tbm a promoção?
Est 0,06
Também quero saber.. pq aparece 11,57 pra mim, mas quando vou pro carrinho, ele aplica um descnto de apenas 17 reais, e o preço sobe pra mais de 60.
Como vc criou as contas?
Eu uso Muambator
Se tu usa telegram, tem um bot que faz isso também
esse aceita os códigos de rastreamento do Aliexpress direct?
Use o app Pkge.net. Ele atualiza depois de um tempo o código do Ali Direct para o tradicional dos Correios
esse daí atualiza as informações tb?
Rastreador de Encomendas
Se importa de falar o nome ou compartilhar o link? Obrigado!!!!
@RastreioBot no telegram
Ele não atualiza automaticamente pq é versão free, mas entrando e atualizando manualmente mostra todos os passos da encomenda
Esse é o melhor de todos: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.rmayrink.Rastreador_de_Encomendas
Nao entar abrindo como é o nome
Esse é bom pq da pra sincronizar com o app do Windows 10 tbm.
Também acho esse o melhor, até comprei a versão paga, melhor aplicativo, aceita todo tipo de transportadora.
pt.aliexpress.com/item/32657147484.html?...47843
Tentei agora com elas e consegui pegar 4(2 pretos, 1 verde e 1 rosa). A 5a deu TERMINADO duas vezes, e desisti.
Todos no boleto. Amanhã confiro e pago.
Pois é. Comigo foi assim também. Acho que a moral é criar a conta e deixar ela "esfriando" uns dias, pra depois pegar alguma promo.
Você sabe quantos dias no boleto aceita para o banco autorizar?
Consegui pegar 1 fazendo isso, engraçado que conta nova não adianta nem tentar que não vai, o pedido é terminado 2 segundos depois, por enquanto esse tá "safe", vou esperar até amanhã pra ver se ainda tá disponível e pagar, obrigado pela dica.
Cria uma conta. Valida.
Espera um dia e compra que dá certo
Consegui fzr 4 compras TB hoje e depois todas ficaram como "terminado" sabe me dizer quantos dias começam "liberar" essas contas?
Cancelaram as minhas também. Felicidade durou só uma noite. Kkkk
No dia 23/04 todas as minhas compras davam terminado, hoje comprei de boa nas mesmas contas, então demorou aí uns 4 dias
Blz.. vou criar umas contas e deixar off uns dias pq ficar criando conta e já comprar na mesma hora já é bem suspeito né..
Tem q ser conta nova, sem ter feito nenhuma compra.
Tem que criar conta nova
na mesma conta?
pt.aliexpress.com/item/1005001906666979....;mp=1
Ai sim
Peguei aqui vou esperar até amanhã pra ver se nao fica "terminado"
eu peguei 2 do topico pra mim e mais 2 pra revender, o outro peguei alguns so pra revender barato mesmo, a qualidade nao chega nem perto desse baseus aqui
Esse e melhor que o do poste??
Tb to na dúvida
Peguei
Como que faz pra comprar produtos por 0,06 não dá pra pagar menos de 1real
Boleto
aqui ta valor normal
Aki tá 85
compra por boleto e ve o preço que esta no boleto, se estiver certo voce vai no pedido e clica em pagar e paga com o cartao, caso contrario, voce cancela o pedido que ta tudo certo
Deu tudo certo, já foi confirmado aqui os dois
Comprei 2 baseus e o outro de 0,06 centavos
Valeu
Eu usei os celulares do meu pai e da minha mãe e deu certo aqui
Bota o endereço antes de finalizar o pedido.
AAAAAAAAAAAAAAAAAE, deu certo, obrigado
Comprei 4 e não cancelaram (:I
Então acho que vou pegar hahahahaha. Cartão?
Os de 12 paguei no cartão, 6 centavos só foi no boleto
Ah sim. Esse aqui peguei 1 no boleto e até agora não cancelou. Aí vi uma fita de led de 10m por 1 e pouco, peguei um fone de 0.06. Daí tentei pegar um massageador por 0.06 e já deu erro pra gerar o boleto, aí aproveitei e peguei outro fone desse aqui e até agora não deu como terminado
Faz tempos que não durmo bem, nem é por causa de Aliexpress kkkk
Ali tá tirando meu sono e minha carteira. Farra do boi
Também queria saber
aqui ja peguei mais de 6 coisas no msm CPF e nada, teve um dia q ele tava dando terminado mas n acho q seja por causa do cpf
Obs: Não uso app, nem aba anônima, simplesmente vou no PC e crio as contas. Passou tudo tranquilo até hoje. Se chegar um produto desses em casa já será lucro. 🙌🏽🤭
cria com o mesmo cpf? só altera email?
Mesmo cpf ? Msm e-mail ?
Só altero o e-mail mesmo, CPF acrescento apenas na hora de finalizar a compra e colocar o método de pagamento. Porém mesclo entre slcelular e PC, celular depois da 7 ficou dando uns bugs, aí fui para o PC e fui criando as contas e comprando tranquilamente
Opa amigo, consegue boletar um pra mim? O meu aliexpress volta pro valor de 87 na área de pagamendo.
quando voce coloca o endereço o preço cai para 11 reais
Tem bons graves e médios, muito rápido na conexão e nao fica desconectando. Nesse preço ai ta de graça.
E o microfone? Como é
obrigado, fico feliz q nao queimei 12 reais kkk
Colocou o endereço?
Sim, depois 3 vezes atualizando foi, e ainda deu erro pra pagar com cartão, paguei no boleto mas acho q vao cancelar
Quanto antes pagar, mais rápido o pagamento cai pros cara
Eu prefiro esperar e depois conferir se não foi cancelado antes de pagar, melhor que ficar com o dinheiro retido depois.
Simmm nunca me ocorreu mas é vdd
Geralmente espero 24hr, pq eles podem cancelar. Já aconteceu CMG de pagar no dia, e no outro estar cancelado mesmo tendo pago.
Entendi,
Até porque comprei uma máquina de cortar cabelo por menos de 6 reais e está aguardando pagamento no cartão, os outros itens passaram tranquilo, inclusive já estão no Brasil. Só fiquei em dúvida com as compras de hoje, mas aí vou aguardar pelo menos 24 para ver. Valeu aí brother
1 no cartão e outro no boleto.
Mas o "aguardando pagamento" fica disponível até quanto tempo?
Creio eu q até o dia do vencimento do boleto ou do pagamento compensar, pq por cartão, o pagamento é aprovado na hr
Se estiver tudo certo com o processamento do pedido, deve ficar nesse status de "aguardando pagamento" até a data de vencimento do boleto.
Procede. Vlw fera
Não, acho o syllable melhor
Será que passa sem ser taxado?
sim tranquilamente
Eu troquei o endereço pra manda um pra uma amiga, mas vi que não troquei a Cidade, o estado está correto, o CEP está correto, mas a cidade ficou como Abadia de Goiás e não Goiânia.
Será que devo cancelar?
Tenta entrar em contato com o vendedor assim que aprovar o pagamento, mas disseram que não dá problema se o CEP estiver certo
Entrei em contato com ele, mas creio que o CEP é a info mais importante mesmo.
Tá na mão
E um deles foi parar em Indaiatuba e ainda não chegou no rio
Correios no rio é uma merda, moro em Saquarema e as vezes em transporte de benfica para Saquarema dura 1 ... 2 semanas nesse transporte.
Hahaha, eu moro em Saquarema tb, acabei tendo que vir pra casa da minha mãe por causa da pandemia, mas aqui foi por causa dos 2 casos de covid na agência daqui, eles estavam entregando em média 4 dias depois da mensagem "saiu do rio, indo pra Saquarema" mas agora tá complicado mesmo.
Apesar disso comparado com os correios do rio, o daqui é muito bom, já tive 1400 encomendas nesse praticamente 1 ano aqui(completa dia 29) e não tive problemas com nenhuma, sem aparece certinho que o entregador saiu e ele vem e entrega mesmo aqui.
No rio já tive vários problemas de "morador não está em casa" morando em prédio com portaria, fora os mercadoria roubada.
O carinha do Sedex entregou hoje aqui pra mim uns óculos que já estavam parado a mais de 25 dias, domingo mesmo os caras tão trabalhando, os últimos 3 domingos tive entrega aqui, mas tá tudo muito atrasado lá, acho que quarta tinham 26 paleta lotados no galpão deles e não tinha espaço pra vir de benfica pra cá, e eles precisam entregar o Sedex antes de entregar o resto.
Mas agora parece que tá começando a funcionar, essa semana eu já comecei a receber as coisas aqui denovo
O meu já tem 1 semana que tá vindo de benfica pra cá ... e contando rs
Na real, é correios ... ministério do trabalho que inclusive estão a 2 anos sem trabalhar, Detran. Pandemia tá aí ? Claro que tá, mas brasileiro é foda, se puder ficar em casa ganhando é claro que vão ficar. Pô não tem como esses órgãos ficar do jeito que tá, vc vai em bacaxá tudo aberto.
fale isso nao, tem nego aqui no site que defende essa bagaça, dizendo que se privatizar vai fica mais caro e pior... (:I
eu nao sei o que é receber em 1 semana nao, comigo é so assim
mas vai ficar mais caro na mesma hora, isso não tenha duvidas
porque voce acha que todas as outras empresas tem serviços de entrega custam bem mais caros?
o que precisa é mudar pra capital aberto e modernizar varias coisas, mas se privatizar a gente vai ter menos por mais
Então, não reclame...só tem nego chorando aqui.
só tem 2 opções então ?
ou acha que correios é a melhor coisa do mundo ou então odiador que quer que privatize ela custe o que custar ?
só pare de chorar (y)
eu nunca chorei aqui, so lamentei que em função dos 2 casos de covid na agencia daqui fez os serviços pararem aqui, mas parece que estão voltando ao normal :D
descupa ae então, (y)
Acho o branco
Branco mas um dos fones que eu comprei no Ali veio branco e preto (lol) (lol) (lol) rachei na hora que eu vi
Queria ter conseguido pegar por 11, mas 28 ainda acha que vale. Peguei o branco
Fale sim mano, fiz um teste aqui e anunciei ele por 90 reais, choveu interessados
to achando que voltou ao normal os correios heim, os fones tao sendo entregues ja
Aqui tudo parado ainda, saiu de benfica e se perdeu só pode
https://tecnoblog.net/387478/esquema-nos-correios-desviou-milhao-encomendas-policia-federal/
:|
mas isso ai é do ano passado ne, eu acho que ja tinham ate devolvido algumas mercadorias e acabado com isso, agora eu acho que é so covid mesmo
eu perdi 4 celulares nessa brincadeira ai no final do ano passado, chegava em benfica e dava fora do fluxo
Um celular que comprei em novembro nunca chegou. Deu como extraviado. Sempre chegou encomendas internacionais, só que de menor valor. Quando foi o celular, deu nisso.
as encomendas LE tem prioridade sobre as LB, ainda não sei exatamente como e porque, mas as LE o carinha de moto do sedex entrega, mesmo pacote grande, ja as LB mesmo pacote pequeno so vem de carro
Algumas das encomendas... tenho mais mas só deu pra mostrar isso no print, tudo parado em benfica kkkkkkk
tu vai vender o wm01 ?
se for nao coloca barato nao kkkkkk
Roubou nada aqui (lol) (y)
Vende que pelo menos no bolso você vê algo (lol) (lol)
Agora já abri e tal... mas instalei um amplificador no celular melhorou tava mto chiadeira
Qual app?
Poweranp
Tens o x3??
Li relatos que o microfone é muito baixo!!
Eh top msm? Não sei se vendo ou se fico pra mim kkkk
unica referencia que eu tenho é o airdotsS e airdots2
esse é bem superior, so nao gosto da ''janela'' de tempo que tem pra poder conectar o BT, se nao so liga de um lado, mas ja acostumei
ainda nao usei o mic, acho que vou tentar usar hoje e aviso aqui
Avisa sim amigo. Vai ser de grande ajuda. Obrigadão (y)
Gostei mais do x3... Vai entender né
é sim, sei pq comprei 3... (y)
Tomara (:I (lol) Vlw! (y)