Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Natura
R$344
77°
[Primeira Compra] Conjunto Bolsa com Trocador Mamãe e Bebê
Método de pagamento Parcelado
Destaques
- Menor preço de acordo com o Google
- 1 Bolsa com Trocador (C 38 cm x L 16 cm x A 32 cm)
- 1 Óleo de Massagem para Bebê, 100 ml
- 1 Água de Colônia sem Álcool, 100 ml
- 1 Embalagem de Lenços Umedecidos sem Fragrância, 50 folhas
- 1 Sabonete em Barra com Saboneteira
- 1 Shampoo, 200 ml
- 1 Condicionador, 200 ml.
- A bolsa Mamãe e Bebê é capaz de suportar até 10 kg.
Videos
Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento*Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como aquic
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
4 comentários
O filho da minha melhor amiga faz aniversário hoje e eu ainda não conheci. Até que idade faz sentido eu entregar o Natura Mamãe e Bebê que comprei pra eles quando a criança nasceu?
Ola Mary Rose,
Primeiro da uma olhada se não venceu os produtos ainda? Se venceu, acho que você poderia jogar fora os itens estragados e aproveitar a bolsa. Ela é bem versátil. Na natura tem outros produtos para criança e e bebês, era bom saber a idade certinha.
Até 2 anos eu usei essa linha na minha filha só depois eu troquei, até pq eu comprei muito desse linha em promoção, inclusive um.kit parecidoncom esse ai so muda a bolsaaeu peguei a 170 tinha um cupom exclusivo pra ele que dá 50% desconto foi menor preço histórico acho qur paguei a bolsa e boa tenho até hoje
Legal saber que dá pra usar em crianças até 2 anos. O filho da minha amiga vai fazer 1 ano, vou dar o kit de presente. Já chequei, não tá vencido não.