[Primeira Compra | APP] Fonte 500W Redragon RGPS PFC Ativo 80 plus bronze R$274
Expirado
Vendido por Americanas
R$274
924°
APP40
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ué, edita o anúncio, ora
80 Plus é o selo de eficiência, pode ser white, bronze e por aí vai
Se eu não me engano, o selo bronze significa 85% de eficiência
Obrigada amigo, vc é um amigo
https://m.kabum.com.br/produto/114164/fonte-gigabyte-gp-p550b-550w-80-plus-bronze-28200-p550b-1brr?gclid=Cj0KCQjw5PGFBhC2ARIsAIFIMNd3dqmRUKu17BKR0xYlDzYYkBXnxJeJwibnIZd0MwrKOtWx7DxXepMaAkTnEALw_wcB
Fonte bomba
https://youtu.be/InKCHpkfrlQ
"Cei" assiste 3 anos de garantia, certificação 80 plus bronze ao menos se garante.
Se quiser aventurar, vá em frente.
Essa fonte é bem criticada.
tomshardware.com/reviews/gigabyte-p5...eview
overclock.net/threads/why-you-should...5234/
Boa leitura.
A MWE 550 White V2 é uma opção melhor ou até mesmo essa Redragon tambem.
Certificação white melhor que bronze? Kkkkk
Quem disse isso? Meu Deus...
Ué, então qual e a certificação dessa q vc indicou?
Opções melhores por serem mais confiáveis.
Tem review na TecLab das duas alias.
Mano, o fato de ser white e bronze não define se a fonte é melhor ou não de que outra. Ele somente diz que a fonte entrega com eficiência no mínimo 80% da carga prometida. Pegando o exemplo da 80 bronze s 80 white, a diferença é só 5% em 50% de uso, é menor ainda em 20% e 100% de uso. N tem como usar só isso definir que uma é melhor que a outra. É um dos indicadores de qualidade, mas tem vários outros que, na minha opinião, são mais importantes como presença de determinados componentes de proteção, qualidade dos materiais, etc... Fora que esse selo pode facilmente ser fraudado, como vemos direto no teclab, já que não existe fiscalização em cima disso.
Cancela ué , e pega essa !
tô meio com o pé atrás dessa red, principalmente por conta q a garantia é bem pequena e essa aí é só entregue pela americanas
Cara fonte aprovada pelo teclab , selo bronze , pfc ativo , tá num preço bom . Eu iria nela . Meu cunhado tem ela já a quase 1 ano e tá tudo certo zero problemas.
RESUMINDO O VIDEO: APROVADA
Depende do Pc mano , mas eu indico as aprovadas pelo teclab . Essa da redragon , xpg pylon , gamemax GM ........
A que tiver mais barata.
1- Começando que esse selo é uma piada, vai cair em desuso logo. A empresa "fiscaliza" as fontes faz apenas um único teste e não monitora mais. Coisa mais comum que tem é empresa barateando componentes internos e a fonte não passar por reavaliação.
2- Esse selo é de Eficiência Energética, ou seja, quanta energia a fonte faz bom uso e quanto ela desperdiça.
Ex: Se uma fonte se compromete a ter eficiência de 80%, quer dizer que os outros 20% que ela consome não vão ser direcionados para o computador, vai ser dissipado pela própria fonte. Logo, selo melhor = economia de energia.
3- Esse selo não é a nota da fonte, não use como único parâmetro. Prefira uma 80White que mantenha seu computador seguro do que uma 80Bronze que danifique o PC.
Resumo: não levem só isso em consideração.
Conselho: Teclab aprovou? Confia