[PRIME] Teclado Bluetooth Logitech K380s Grafite US
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$144
456°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Este preço é para membros Prime
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho, acho muito confortável
Onde tá esse preço? Sou prime e apareceu por 161
Com o cupom de 20 reais da roleta chega nesse valor
Ainda quero entender essa preguiça da logitech de fazer o layout BR.
É literalmente colocar o Ç no teclado. Mas não, as teclas são no layout americano. Só para dificultar as coisas.
Eu tenho um outro deles, o K650, e o Windows reconhece o padrão ABNT e coloca o Ç no lugar certo.
Enfim, teclado logitech tem qualidade e se você se acostumar com o padrão americano ou aprender a digitar sem olhar, vai fundo.
Pois é, se fosse ABNT, compraria sem pensar duas vezes. Sei que dá pra pegar o jeito, etc., mas todos os outros teclados que uso são ABNT, então prefiro manter o padrão.
Não é tão fácil quanto parece. Esse é obviamente um modelo importado que não vende oficialmente aqui. Teria que se mudar na linha de produção. O layout ABNT tem teclas a mais, ou faz uma adaptação gambiarra tipo colocando interrogação em outra, ou tem que mudar a forma. Aqui já tem o mk220 e mk235 próprio para o nosso mercado com todas as teclas.
Meu sonho é ter um desses mas com teclado numerico... Uso mt excel e sem isso é inviável pra mim