Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete grátis com Prime.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
É igual?
Porém a oferta da MagaLu é limitada para alguns CEPs.
sim, mesma coisa...
é necessário ter um recuo atrás da mesa para que a curvatura dele nao bata na parede fazendo com que vc tenha que colocar ele muito pra frente?
deu pra sacar a duvida? haha
Só furar a mesa man, fiz isso na minha... Tá safe!!
Da pra usar de boa mas ai a unica opção de instalação pra você seria furando a Mesa( a não ser que você queria botar na borda lateral da mesa). O suporte é rotacionavel em 3 partes ( próximo a base dele, na parte do meio e onde fica o monitor propriamente). Ou seja tu não precisa se preocupar com esse recuo não.
Vi que na base tem recorte para colocar as entradas usb. Você pode confirmar? Ali é uma borracha tampando os furos?
Com USB é só o F90 cara... Alí é só design!!!
Sim eu se que com usb só o modelo F90. MAS na foto que vc postou na base tem o recorte das entradas, só queria saber se esse recorte é fechado com uma borracha ou mesmo plástico? Tem como vc verificar?
Sobre o espaço no local... Se furar mais na lateral, nao precisa deixar muito espaço atrás!!
Essa mesa é a Kappesberg?
Parece ser Madesa, posso estar enganado.
Isso mesmo
Pela posição você furou a mesa né
Sim, a mesa não tem o espaço necessário atrás para usar a morsa, foi necessário furar.
Até vi um vídeo dizendo que dá pra botar usando apenas um parafuso mas aí não sei se fica seguro, valeu .
Obrigado
Provavelmente, já vi alguns vídeos em que usam monitor de 29", importante é saber se seu monitor nao passa do peso máximo suportado
Muito obrigado, o meu tem 6 kilos então dá sim valeu mesmoo