Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Costumava comprar o da Now Foods no IHERB, mas está inviável comprar lá... só o frete + taxas da pra abastecer o avião ida e volta 🫠
Esse foi o que encontrei que mais se assemelha ao da Now, é bem levinho e não tão doce. Lá vai o masterpiece do café da manhã:
Panqueca de banana com aveia, com pasta de amendoim da Growth (a melhor) e geleia de morando da St Dalfour 🤤MIXQUECI!
Maple tbm é ótimo pra panificação, uso pra fazer massa de pizza, ele deixa a pizza mais crocante e com uma tonalidade mais acastanhada. Se puder usem uma farinha 00, são mais caras que as comuns mas quando aparece cupom 10/20 da Shopee saem por um preço razoável
Se não forem usar fermentação natural (pq o tal do levain é beeeem chato) usa o fermento biológico mesmo, água morna e uma boa talagada de maple, deixa agir uns 5 min e já entra com a farinha e sal. SOVA POUCO pq o glutén tem que se desenvolver no frio. Guarda na geladeira, no outro dia vai ter dobrado de tamanho, rega de azeite pra ficar mais fácil pra trabalhar e faz o esquema da sova por dobras, puxa a as laterais da massa pro centro umas 5 vezes e volta pra geladeira, faz esse processo umas 3 vezes ao dia. Gosto de deixar a massa no mínimo uns 2 dias fermentando na geladeira
No frio o fermento não "trabalha" direito, por isso ele tem que fazer mais "força" pra fermentar, com isso, traz uma textura bem interessante e uma pizza mais estruturada ( pegar uma fatia na mão, dar aquela quebrada no meio e ela fica intacta ) além de formar aqueles famosos alvéolos de ar na massa, que na pizza acho fundamental!
Achei esse vídeo pra representar, a borda fica mais crocante 🤤
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que preço bizarro, mesmo com desconto. 250ML ...tenso.
Aulas.
Obrigado pelas dicas na descrição... só faltou o segredo mais importante: muito ketchup, shoyu e molho de pimenta por cima depois de assada!
Melhor um mel de boa qualidade do que essa bomba aí.
Mas gosto é gosto.
Comprei uma vez no ebay, acho que era quase um litro. Durou uns bons anos.
Sabe se o amber é melhor pra comer com panqueca e afins do que o dark? tá quase o mesmo preço.
Boaaa! Pode parecer caro, mas o preço no mercado fica em torno de R$90-110.
Mas vale a pena pra relembrar o gosto daquele brunch americano/canadense, sem precisar comprar uma passagem. 😋
Açúcar curtido na maça... Kkkk... 1000 calorias por colher.
Curtido pela descrição completamente sensacional!
Obrigado pela postagem... Eu, como tantos outros aqui, gosto muito do maple syrup em varias receitas, mas realmete o preço está impraticavel para usar diariamente, assim deixo a dica aqui uma opção mais barata, o syrup feito de xarope de milho, que tem o memso sabor e é beeeem mais barato.
Acabei de comprar 816 ml (1 galão), por R$54 (2 opções abaixo)... Eu sei que terão alguns que irão criticar porque não é feito da seiva do bordo, mas é feito de milho e o sabor é fenomenal e pelo preço eu achei que valeria a pena, quem quiser avalie...
https://amazon.com.br/gp/product/B0...DXJJ7
mercadolivre.com.br/xarope-maple-syr...40107