Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Smart TV Philips 50PUG7625 4K UHD, P5, HDR10+, Dolby Vision, Dolby Atmos, Bluetooth, WiFi, 3 HDMI, 2 USB - Preto Bordas ultrafinas
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
A imagem é uma das melhores
Ou vc pegou uma com defeito ou não tem pra falar isso
A tv é excelente
Não sei onde esse povo viu esses defeitos
Colocar ela do lado de um lg ou Samsung sim ela é péssima
Do mesmo preço?
Em que exatamente?
Som, wi-fi, imagem, sistema operacional
Pelo que vi em reviews, a imagem do modelo anterior é melhor e é dual Band.
Queria saber no que impacta a ausência da rede 5gh, já que ela não tem. Entendedores?
Esquece conteúdo 4k por wifi
Eu vejo 4K por wi-fi e tá tudo certo
Uma merda a imagem!
A foto não ajudou muito, mas vou dar uma olhada no YouTube, pensei que era uma boa imagem acima até da Samsung que exalta ótima imagem de tons pretos profundos. Afinal essa tv tem dolby vision que é muito superior ao hdr+. Uns dizem que a imagem é excelente outros uma porcaria. Fiquei encima do muro em uma decisão.
Pra vc ter uma noção quando disponível eu desligo o HDR e o Dolby atmos. A imagem melhora bastante, mas não é sempre que consigo!
Nossa... então está me dizendo que em vez de piorar a imagem, estando desligada esses recursos, faz é melhorar?! Que loucura rs, se eu entendi bem. ligando hdr e vision teria que ser melhor na lógica.
Sim
Ela não consegue lidar com imagens escuras fica muito estranho…..
Por ela ter painel VA, o preto dela tende a ser melhor em comparação a tvs com painel ips. Creio que, algum ajuste de config de imagem deva resolver seu problema, tendo em vista que, um dos quesitos mais bem avaliados dela é a qualidade de imagem.
A sua parece o modelo 2020 que realmente é melhor kkk
@RogerioRuiz Pelo que vi é ao contrário, essa 76 é superior a 66 de 2020
Vai de nano79, melhor tv abaixo de 2500
Escolha difícil, eu escolheria Phillips se fosse um modelo com ambilight. No seu caso só você pra saber oque procura em uma TV, os apps que usa, pois a Samsung tem mais app e um sistema melhor. Vai do bolso e necessidade.
Não
Essa aí do anúncio não e 5g o.0