Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[PRIME] Smart Plug Wi-Fi POSITIVO - R$79

[PRIME] Smart Plug Wi-Fi POSITIVO - R$79
Expirado
13 Comentários
igor.arrighimar 2021
Caro
felipe.maiamar 2021
Pergunta, posso ligar a tv com isso ou ela vai ficar no stand by?
igor.arrighimar 2021

Até funciona, mas vc tem q ligar a TV e desligar pela tomada inteligente, aí sempre quando vc ativar a tomada a TV vai ligar sozinha. E nunca deve desligar pelo controle. Pelo menos a minha eu fiz funcionar desse jeito.

Ela desliga normalmente a tv. Mesma coisa de tirar a tv da tomada. Exatamente por esse motivo eu já li que esse tipo de tomada não é bom usar em tv, pq é como se ficasse tirando da tomada o tempo todo, diferente de só desligar a tv, tá desligando a tomada.

É bom para ventilador, liquidificador, essas coisas que normalmente a gente já tira da tomada mesmo. Aqui a gente usa o fire tv para tv.
igor.arrighimar 2021
6578209-Lg9Z6.jpgQuem for compra 4un é melhor comprar na magalu, n é o melhor preço mas tá melhor q na Amazon
guilhermempmar 2021
posso ligar o filtro de linha nela?
dexgkkymar 2021

sim
Sugestão de uso pra essa tomada, galera : na central da cerca elétrica. Pois caso a sirene toque por eventual falha ou algo que não seja um assalto ou furto, e a pessoa estiver longe, basta desativar remotamente.

Central de cerca tem baterIa interna, normalmente a sirene fica na bateria...
Se funcionou na sua central, foi exceção.

Melhor seria comprar aquele módulo de relé que o pessoal usa pra iluminação e jogar numa entrada de botoeira ou chave direto na placa da central, mas aí exige um pouquinho de intimidade com eletrônica.

Bem observado. É que aqui não tem bateria. Hehe
robsonpierreabr 2021

Gostei da ideia dele para a central de cerca elétrica, mas a daqui tem bateria.
Tenho um Sonoff pulse aqui, que serve para ativar abertura e fechamento de portão por essa danada de botoeira (não entendo disso, mas tem vídeo mostrando como fazer bem fácil no YouTube). Será que posso fazer o mesmo na central da cerca para desativar com o Sonoff pulse?

Cara, se ela tiver um borne de reset remoto, dá sim, sem muito trabalho.
Se não tiver, dá mais trabalho, mas ainda assim dá pra abrir e colocar em série com o botão de reset (ou com a chave)
robsonpierreabr 2021

Muito obrigado pela informação (y)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

- FRETE GRÁTIS
- 10A/1000W de potência máxima
- Comando de voz através da Alexa ou Google Assistente
- Ligue ou desligue seus aparelhos eletrônicos utilizando o celular
- Monitore o consumo em tempo real
- Proteja seus dispositivos de sobrecarga

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.