Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Coleira contra carrapatos e pulgas
Cão grande
Cão grande
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
1 ano? Tá doido? O negócio só cobre 3 meses e eh o zoio da fuça
Então tá usando errado, a minha cachorra aqui sei no início do ano, e tá sem pegar nada, eles dizem 3 mês pra comprar com recorrência, mas todo mundo sabe que é 1 ano.
Na realidade o produto só age por 3 meses mesmo, o que pode ocorre no seu caso é que o Bravecto quebra o ciclo de vida dos carrapatos e pulgas, eliminando todas as formas ovos, linfa, larva e adulto do ectoparasita do seu animal/ambiente, mas ao final dos 3 meses se você não der outro Bravecto e pode sim ter um infestação, porém com seu ambiente esta livre desses ectoparasitas você tem a falsa impressão de que dura 1 ano.
Como assim usando errado? Hahahaha você lê a bula de um remédio e ignora o que lê? Bom, na verdade usei bravecto uma única vez pra tratar um fungo xpto lá, mas minha vet mesmo disse que só cobre 3 meses... Não sei quem é todo mundo! Rs
rapaz aqui antes tinha alguns nela, e no ambiente, na parede e em alguns cantos, mas bem pouco, comprei bravecto dei a ela no inicio do ano, não vi mais carrapato algum, ta suave demais aqui, nem nela, nem no ambiente, aqui onde moro e no pessoa, que conheço todos sabem que imuniza 1 ano
Ela ta perfeitamente sem nada, carrapato algum, nem no ambiente, ela vive dentro de casa e ta tranquilo, so esse mes ou dezembro que irei comprar outro dps de quase 1 ano
aqui ta suave como eu disse, então ta durando um ano, não so na minha mas em todos os animais de amigos que conheço e usam, sempre foi 1 ano, fala 3 mes mas sempre durou 1 ano aqui e nos dos amigos que usam.
Bravecto não protege contra mosquitos e flebotomos
Minha cachorra não tem isso.
Cuido com afirmações sem conhecimento na área. Na verdade depende para o que você esta comprando a coleira, se for para o controle do mosquito transmissor da Leishmaniose "Calazar", os flebotomíneos "Mosquito Palha", a Scalibor é a mais indica e com mais artigos cientifico publicado em revista renomadas na área, comprovando sua eficiência inclusive no brasil. Agora se o foco é o controle das infestações por carrapatos concordo que a Sereto tem um eficiência melhor que a Scalibor, mas como disse nosso amigo VitorSjp, nada melhor que o Bravecto para o controle das infestações por carrapatos, pulgas e também, apesar de não esta na bula, excelente para o tratamento e prevenção das infestações por sarna. Ainda sobre a Scalibor ela possui um estudo realizado em Andradina-SP em 2004 em que o simples fato de encoleirar os cães com Scalibor de um determinada região, reduziu a incidencia de Leishmaniose "Calazar" nos cães e também nos humanos daquela região.
Nossa, super funciona
Eu costumo comprar 2 por 120 sempre, então não achei laaa essas coisas...
O meu que tem leishmaniose é uso obrigatório .. e tbm evita essa doença maldita ..
Então, para o bravecto fazer efeito, o carrapato tem que picar o animal só assim o ectoparasita entra em contato com a molécula do produto o Fluralaner, matando em seguida o carrapato. No seu caso o que pode esta ocorrendo é que você tem uma infestação no ambiente, o que você pode fazer é pulverizar algum carrapaticida de uso doméstico no ambiente e dar o bravecto para o cão, assim você terá um resultado mais rápido. Outra opção é aguarda os 3 mês de ação do bravecto e repetir a cada 3 meses, que ao final da segunda administração provavelmente seu ambiente vai esta controlado. Lembrando que o bravecto mata o carrapato que picou seu animal em no máximo 12 horas, se você viu o carrapato vivo e depois de 12 horas ele ainda esta vivo ai sim tem algo errado. Lembrando que o produto não garante a queda do carrapato, então é normal você ver carrrapatos morto no seu animal, principalmente se ele tiver o pelo longo.
Sim, precisa ver como está o ambiente onde o animal está. Se está super infestado, precisa limpar o ambiente e com produtos específicos pra esse fim. Lembrando que o bravecto dura no máximo 3 meses, ou seja, a cada 3 meses vc precisa comprar novamente. É um remédio eficiente, porém, não milagroso.
O foco da coleira não é o controle de carrapatos e pulgas, nesses casos ela somente auxilia no controle, inclusive tem na própria embalagem do produto "Auxiliar no controle de infestações causadas por pulgas e carrapatos". O foco dessas coleiras é o controle dos mosquitos vetores da Leishmaniose "Calazar".
1- A coleira Scalibor tem como função principal a repelência do flebótomo (um "mosquito"), que é o causador da Leishmaniose (ou Calazar);
2- Ela atua como auxiliar na prevenção de pulgas e carrapatos, logo, sozinha não tem um efeito tão bom;
3- Pelo fato de ser auxiliar, ela não irá combater pulgas e carrapatos já existentes. O combate destas pragas fica a cargo dos comprimidos e demais produtos com função carrapaticida e pulicida;
4- Usar os comprimidos (simparic, bravecto, nexgard, etc) não exclui o uso da coleira (ou outros produtos repelentes)