PRIME. RENZETTI 4,5 de 5 estrelas 38Análises Ducha Advanced Multitemperaturas 220V 6400W, Lorenzetti, 7510502, Branco
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$92,00
562°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
como assim? certeza que foi instalado certo? tenho 3, melhor chuveiro que já tive, esquenta muito.
Tem como instalar errado? Não sei. Foi meu pai quem instalou.
O meu TB esquenta mas só se fechar muito a água e colocar no 3.
A pressão moro no primeiro andar, a pressão é boa
Duvido, 7500w é o inferno na Terra. Provavelmente instalaram uma fase em vez de duas.
Pra quem ta reclamando q não esquenta, provavelmente esta com a resistência errada. Esse chuveiro tem 2 modelos praticamente idênticos, a versão normal e a eletrônica. A eletrônica tem a haste pra mudar a temperatura, a normal não. Se instalar a resistência da eletrônica nessa ai, ela realmente esquenta bem pouco. O problema é q as 2 resistências são idênticas. Só tem q atentar pra palavra "Eletrônica" na embalagem.
Eu tenho os 2 modelos aqui em casa. Falo por experiência própria kkk
Provavelmente tá usando usando um aparelho 220 numa rede 110. Você pode mudar a resistência para 110 ou pode verificar a tensão da rede pra certificar que foi instalado corretamente ou corrigir.
Veja se não é o potenciômetro do botão de regulagem de temperatura. Eu tenho um Duo Shower, que tem esse mesmo botão e não esquentava tanto. Abri e vi que o botão não girava o potenciômetro, pra água esquentar ou então é a voltagem dos seu chuveiro, que deve ser 220v e está ligado em 110v.
Tá com a resistência que veio no chuveiro.ele tem 3 meses de uso
Isso certamente que não. Acompanhei o cabeamento da obra
Eita, então ta com problema. Esse chuveiro esquenta bem. Como o amigo ali em cima falou, ele não vai pelar as costas, mas esquenta suficientemente bem
Comprei esse da Lorezentti na versão TURBO 7500w e tenho que falar que foi a solução perfeita.
Instalação fácil, pressão muito boa e no nivel 3 esquenta legal. Claro, não vai sair pegando fogo a água mas no frio é suficiente. Se nao tiver esquentando com certeza é algum problema particular seu. Só elogios. Paguei R$200 numa loja fisica interior de sp.