[PRIME] Placa Mãe AM4 - Asus B450M Prime Gaming 90MB10H0-C1BAY0 | R$622
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$622
610°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu acho caro pela construção... paguei 390,00 no início de 2020 e achei péssima, instavel e tive problemas com o kit de memórias que tenho da crucial. Era kernel panic toda hora no sistema.
Devolvi e troquei por uma Aorus B450 Elite, muito melhor e a diferença foi de 100,00, na época claro. E hoje ainda uso as mesmas memórias com XMMP ativo sem problemas!
E o que isso implica na prática? Tenho uma dessas e meu pc anda reiniciando aleatoriamente
Está com problema sério pq você quer... poderia ter mandado para garantia que teria resolvido... são 3 anos de garantia!
Veja sua BIOS e se a memoria está no HCL dela... tive muitos problemas. Abs
HCL? O que significa?
google.com/search?client=firefox-b-d...+asus
HCL também conhecido como QVL!
3 anos?
Sorry, confundi com a Aorus que são 3 anos! Porém se o problema é recorrente, mandaria para Asus de qualquer forma.. Negou garantia, JEC.
Corajoso hein!! Kkkkk
Vcs parecem copiadoras ambulantes.
Cara, essa placa é muito ruim para a faixa de preço dela, todas placas dão uma surra, tu quer q a gente recomende uma placa capada por um preço alto?
Aqui é fórum de promoção, não hospício
Ruim pq?
Quais dão pau nela?
Por 500 conto que é o preço padrão dela,aposto q tu vai vim igual uma copiadora falando oq todos falam,mas diga aí.
Esse valor (424 reais) do Openbox está a mais de 3 dias, antes estava a 515 reais. Eu cheguei a pensar em comprar, porém pensei melhor, e achei que não vale a pena. E se ninguém comprar o preço vai cair ainda mais, pode acreditar.
Lembrando essas placas do Openbox a garantia são de apenas 3 meses.
Já placa mãe da Asus, NÃO são 3 anos de garantia não. São apenas 12 meses (padrão).
3 anos de garantia são para alguns modelos de placa de vídeo da Asus.
Sim, eu peguei essa aí, plaquinha linda, completa, perfeita <3
Rolou TUF b450m PRO também, por 598.
Eu pegui a tuf pro