Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Prime] Pioneer TS-C170BR - Kit 2 Vias 6-3/4" Polegas Com Crossover 220W Rms

[Prime] Pioneer TS-C170BR - Kit 2 Vias 6-3/4" Polegas Com Crossover 220W Rms
Expirado
20 Comentários
rlbjun 2022

Bom?!

flaviofjun 2022

Peguei um da pioneer acho que foi esse modelo pelo preço. Muito bom sim. Melhor que os originais sem dúvida

Tenho um kit desse e gosto bastante, o preço está normal.

taglitchjun 2022

Alguém sabe dizer se tem qualidade? Tô pensando em trocar os originais do carro.

3
nmagjun 2022

Dependendo do carro é difícil trocar e conseguir qualidade pois os originais são feitos dimensionados para o carro/porta. É bom verificar direitinho antes de fazer a troca. E também depende do tocador, saidas de audio, etc. Por isso quando fazem os projetos por ai, trocam o som normalmente por um da pioneer, colocam amplificador ext e dps colocam os falantes e caixas.

Mas em linhas gerais, esse kit é bom sim!

4
davi01jun 2022

Também estou pensando em trocar os originais

1
moneysaverjun 2022

depende dos seus alto-falantes originais, pois em geral eles já possuem uma qualidade razoável, mas não possuem muita potência porque o som original também é relativamente fraco. . Esses kits como o da oferta aqui em geral darão melhor resultado se adicionar um amplificador mais forte que o do som original.

Essas menores são pra colocar nas portas traseiras?

Não, esses são os twiters, geralmente coloca no painel ou do lado do retrovisor

hassan.ljun 2022

Não, são twitters

1
andrentxjun 2022

Tenho no meu carro (Golf 2002) e gosto do som, limpo, nítido com leves graves e sem distorções, não entendo muito de áudio pra descrever, mas estou bem satisfeito

3

Tá barato e são boas, aconselho botar um módulo pequeno junto com um capacitor,

2
minimalistajun 2022

Como adaptar pra usar em casa?

Pesquisa projetos de caixa bob residencial, vai encontrar bastante material sobre

2
raiam_santosjun 2022

Serve num vectra?

polacodefugajun 2022

Coloquei um par na frente do meu (Vectra B), serviu mas precisou de espaçador

raiam_santosjun 2022

ixa, como é esse espaçador? aqui tbm é um b. Esses twiiters tbm da pra colocar nele?

guitkrbjun 2022

Só lembrando que kit 2 vias necessita de módulo para uma boa qualidade, já instalei esse mesmo kit modelo sem e ficou bem ruim.

1
ignicaoO sabe tudojun 2022

gente se eu trocar os falantes e os tweeters originais do meu carro (astra) por esses daí junto com o crossover sem mexer em mais nada eu vou ter um aumento de qualidade de som considerável? eu tenho um tocador da pionner também, mas as fiações são todas originais do carro ainda, lembrando que meu intuito não é ter um som alto, só quero algo que tenha qualidade superior ao original do carro

Serve no fiat mobi 2018 ?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.