Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[PRIME] Pilha Recarregável AA Pequena DURACELL com 2 unidades

[PRIME] Pilha Recarregável AA Pequena DURACELL com 2 unidades
Expirado
35 Comentários

Imagina eu que preciso de 16 pro meu detector de metal? Kkkkk

@Leandro_Fonseca‌ pega umas recarregáveis de marca boa man, vai economizar boa grana

dbromolddez 2021

@Leandro_Fonseca‌ 16pilhas?, não tem como adaptar bateria 18650 vc vai usar só 8 delas

1

@Leandro_Fonseca‌ é só ajustar o detector para catar pilhas recarregáveis stonks

1

@Guilherme_Rayol‌ justo! Hahahahahahahah

@dbromold‌ eles falam pra usar só duracell...

Mas sei lá, vou procurar a possibilidade de usar essa ai que você citou.

1

@Leandro_Fonseca

Fica de olho nas recarregáveis da Toshiba, são bem elogiadas e costumam não custar muito. Na BF o blister com 4 estava R$60, dando pra pegar até por menos, mas agora aumentou.

1

Qual a melhor essa ou a Eneloop?

janraphaeldez 2021

@GustavoHenriqueRocha‌ Eneloop, sem nem comparação.

giansegatodez 2021

@GustavoHenriqueRocha‌ creio q as Eneloop (Panasonic) são melhores q a Vazacell! Uso há tempos são bem eficientes e nunca vazaram.

gimididez 2021

@GustavoHenriqueRocha

Eneloop está a 44,99, compensa muito mais nesse valor

ve.indez 2021

@Gabrielmdias‌ Mesmo a eneloop sendo menos mAh? Tinha pego as duracell, cancelei e peguei as eneloop.

gimididez 2021

@Ve.in‌ Essa diferença de mAh só vai ser relevante se você precisar de uma autonomia um pouco maior para um dispositivo específico. Eneloop é a melhor pilha recarregável, recomendada por todos que a usam por ser confiável e realmente entregar aquilo que promete. A Duracell também é boa, mas acho que por essa pequena diferença de preço, eu iria na eneloop mesmo, pois confio mais, mas fica a seu critério decidir. Ambas são boas.

1
gimididez 2021

@Ve.in‌ Um exemplo é que comprei eneloop e vou usá-la no meu controle xbox, e comprei também o kit carregador com as pilhas duracell pra usar em outros dispositivos mais baratos. Pois ouvi relatos de vazamento e estufamento de pilhas duracell que podem danificar o controle.

ve.indez 2021

@Gabrielmdias‌ eu peguei pra usar no controle do xbox mesmo.

@GustavoHenriqueRocha

Duracell, Eneloop comum ou Pro e Toshiba são as melhores pra usar em controle de Xbox, não recomendo Elgin que costumam vir com capacidade bem abaixo do anunciado e Sony por que tem muita falsificação.

@GustavoHenriqueRocha‌ a eneloop você pode recarregar por mais vezes essa da duracell segundo o fabricante , ja essa da duracell o limite é em torno de 400 recargas mais essa da duracell a mAh é maior ou seja dura mais tempo carregada do que a da eneloop . Vai de cada um

@GustavoHenriqueRocha‌ uso duracell há 3 anos nos controles xbox , estão como novas . Uso carregador nitecore d2. Na época comprei na magalu por 30 reais o par . Comprei 4 pares . Revezo entre controles xbox (2) e mouse. Ter um carregador inteligente é tão importante quanto uma pilha boa , já que os convencionais geralmente danificam as pilhas. Pesquise as vantagens desses carregadores.

1

@GustavoHenriqueRocha‌ Meu irmão tem Eneloop e eu tenho essa da duracell. Não posso afirmar com certeza, mas tenho a sensação que a Duracell dura mais. Ambas utilizadas no controle do xbox.

andre.fsdez 2021

Qual carregador indicam pessoal?

1

@AndréFelipe7274‌ depois de pesquisar por um tempo fui de liitokala lii 500

3

@AndréFelipe7274‌ tem o da própria duracell simples mais carrega super de boa mais se você quer algo que

mostra mais detalhado eu indico o isdt c4 evo que é vendido no AliExpress mais é bem mais caro ainda mais agora com o dolar alto

1

@AndréFelipe7274‌ nitecore D2 ou D4. Carregadores inteligentes são importantes para não danificar as pilhas e fazer todo trabalho automaticamente.

1
1
mparazzidez 2021

Não consigo chegar nesse valor desde hoje cedo

lourojosedez 2021

@mparazzi‌ somente assinantes prime

2
mparazzidez 2021

@lourojose‌ eita, então tenho que logar pra ver o valor, valeu pela ajuda

pra controle de xbox é melhor pilha recarregável ou bateria?

1
amaterasu...dez 2021

@MessiasDouglas‌ Pilhas recarregáveis, Tenho 4 da Elgin que paguei uns 40 reais na Amazon e duram cerca de 3 a 4 dias jogando 3 a 4 horas por dia, isso que já se passaram mais de um ano que às tenho, então é melhor vc pegar dois pares da Elgin por uns 25 reais do que comprar uma bateria recarregável pararela que pode ferrar o seu controle, pois a original é quase um controle novo kkkk

2
msndez 2021

Comprei em novembro de 2020 e ja ta toda descascada nas pontas, sempre tentei ter cuidado na hora de colocar e tirar mas pode ter sido mal uso meu tbm. Dizer que dura 10 anos eu acho audacioso

brunobmdez 2021

pra quem está falando da Eneloop, usem a normal, ela consegue recarregar mais de 2000 vezes, a duracell e Eneloop pro tem 500 ciclos, mas aguentam equipamentos que consomem mais energia como flash de maquina fotográfica ou carrinho de controle remoto

pedroblakedez 2021

Tem algum código ou o valor entra automaticamente?

marcioxenodez 2021

54,90 aquisou prime. acabou?

@marcioxeno‌ na americana com o ame sai por 39,99 parece que no Amazon cabalou

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.