Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Menor preço registrado:

Leve as suas sessões de jogo para outro nível com o controle Pro. Inclui sensores de movimento, vibração HD, funcionalidade amiibo embutida e muito mais.

Leve as suas sessões de jogo para outro nível com o controle Pro. Inclui sensores de movimento, vibração HD, funcionalidade amiibo embutida e muito mais.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pelo preço é de se esperar mas por ser Nintendo é de duvidar
Repliquei o anúncio mas sim, meus colegas jogam no pc normalmente. Vou editar o anúncio, obrigada pelo aviso.
Funciona, tenho ele e uso na steam e na epic. Na steam funciona melhor.
Eu falei zoando mas não sabia que ele realmente funcionava no PC, vi isso no Facebook mas não botei fé. Obrigado pela informação
Não sei Bluetooth, mas por cabo o delay é maior que o preço
De boa 🤟
Como faz mano?
Pra PC sempre o melhor é o do Xbox, 100% compatível com todos os jogos, emuladores tudo tudo. Então se você for usar só no PC prefira o do xbox, e praticamente o mesmo preço desse.
Mas se você tem um play ou um switch, aí vai no controle deles que vai ser mais vantajoso, porém a compatibilidade com PC é menor, o povo fala que é mais compatível com jogos da steam.
O pro controller eu já vi no cemu e no yuzu a opção de configurar, agora como conecta e como funciona não sei.
Mas acho que pode ser uma opção interessante pra jogar nesses emuladores de wiiU e switch.
Quando eu zerei zelda botw usei o controle do xbox one s, pra jogar era perfeito, mas era um sofrimento quando precisava usar o mouse pra simular o acelerômetro do wiiU.
O 8BitDo também é sensacional para PC. Funciona exatamente como um controle do Xbox.
Se você for alguém que joga no Switch e no PC, é uma opção econômica e bem funcional.
A steam tem suporte sim.
Nao possuo o controle mas ja vi essa função escrita no programa.
A Steam que dá 100% de suporte para controle de PS4 e Switch, aí nesse caso não precisa instalar nada, nem drivers nem apps nada, conectou usou com total suporte! Não sei o Switch, mas o de PS4 aqueles botões quadrado triângulo etc aparecem em vários jogos, como se tivesse num PS.
eu uso um controle de ps4 no pc pra mim é perfeito, na parte do acelerometro do zelda vai de boa pq ele ja tem nele.
Cirúrgico
Não sabia, bom saber.
Vi na configuração do yuzu que tem a opção de usar o celular como acelerômetro e touch, também é uma opção.
Na época eu não sabia disso fiquei sofrendo com o mouse kkkkk
Tenho um Gamesir T4 Pro tb. O do switch é melhor. Talvez o do xbox one seja tão bom; com mesmo nível de qualidade e mais barato, tem o 8bitdo SN30, mas é um pouco diferente a sensação.
Sim, realmente o do Switch deve ser melhor, afinal ele é bem mais caro, então é o esperado. Mas a disputa mesmo acaba ficando entre o 8bitdo SN30 e o Gamesir T4 Pro, já que o do Xbox One não funciona no Switch nativamente. Aí resta ver entre esses 2, qual é um melhor custo benefício pra usar no Switch e como bônus também nas outras plataformas
Bem por aí mesmo. Com o valor desse aí compra 4 gamesir t4 pro e um t4w. Kkkk.
que eu saiba apenas o controle oficial do switch consegue acordar o console, eu tenho o 8bitdo e já vi que isso é um luxinho exclusivo dos produtos oficiais nintendo, e diria que faz uma diferença poder só se atirar no sofá com o controle e acordar o console + tv e sair jogando, não pegaria um Gamesir T4 Pro por sei lá qual motivo (minha opinião é claro)
Da nem pra comparar a qualidade de construção da Nintendo com a da gamesir
E pagar 4x mais também nem se compara
o melhor custa mais caro, mas isso desde sempre
De fato. Mas nem sempre isso se aplica. Apple é o maior exemplo disso. E pagar 400 reais em um controle é burrice.
Controles bons custam nessa faixa de preço. Tenho gamesir, hori, power A, multilaser e outros dois sem marca específica, tenho tb os de qualidade melhor, do switch, 8bitdo e xbox s, a diferença é perceptível. Dá pra usar qualquer um pra jogar, mas definitivamente não é a mesma coisa. A qualidade tem preço sim, mesmo não sendo o único fator que define o preço, como vc citou a apple. Mas nem tudo é assim. Não é burrice pagar num acessório q vai te dar o retorno durante horas de diversão. É um preço alto, realmente é, mas não tem opções melhores muito mais baratas.
O "iniciante" e o que cem no console...
Ambos são bons mas para mim tem função diferente...
Jogar bombeman no básico e muito legal e da para 02 jogarem...
Não posso te dizer sobre o do PS5, mas não curti meu 8bitdo. Entre ele e o pro controller, sou muito mais o Pro.
Não, é quase a mesma coisa do controle do PS5. O do switch só é um pouco mais confortável se a pessoa tiver a mão grande
Tem o Pro Controller de pilha?
O preço é parecido com o gamesir. É muito superior ao gamesir?
Depende, se você tem um Switch e um PC, é bom. Se for exclusivamente para jogar no PC e não tem intuito de comprar um Switch em um futuro próximo, realmente o de Xbox é melhor.
E vale a pena comprar um switch?
Depende da perspectiva. Na minha visão, jogar Zelda BoTW é obrigação, é o melhor jogo ja feito, ele pode te consumir milhares de horas se tu jogar ele sem dicas e, claro, tentar descobrir tudo. Se tu tens um PC capaz de emular o WiiU com o CEMU de forma a rodar decentemente, ter um switch é mais um luxo, pois poderá ter acesso a muitos dos bons jogos da Nintendo. Mas se não tem PC, uma alternativa é pegar um switch usado e desbloqueado, que pode encontrar hj a partir dos R$ 2.200+; se é bem afortunado e preza por ter, compre um V2 e inicie pelo Zelda. Teu custo aí será de 2600 a 3000, dependendo da promoção do switch.
Depende do seu gosto, os exclusivos da Nintendo são muito bons, Zelda BotW, Mario Odyssey, 3D World, Astral Chain, Smash Bros, Monster Hunter Rise...além de ser o único console atual que você consegue desbloquear, comprei o meu e desbloqueei tem 2 anos, não me arrependo, tenho só 1 original que é o monster Hunter pra jogar online. Mas se você é mais ligado nos multiplataformas tipo assassins creed, call of duty, FIFA, no switch isso nunca vai rolar...
A gamesir usou o layout desse controle para fazer o deles. Mas o formato do gamesir é até mais bonito do que esse ai
Eu tenho da gamesir e parece uma fusão desse controle junto com o do xbox
O do Xbox tem suporte pra tudo que oferece possibilidade de controle no PC, mano. Perde em bateria/pilha e é isso. Fiz um comentário acima
Edit: Funciona no PC, mas assim como o de PS4, alguns não têm suporte nativo.