[PRIME NINJA] Monitor Gamer Curvo Gamemax 27 LED WQHD | R$ 1799
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$1.799
359°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Oi augussssstttooooo mmuuiiittttooo prazer eu já usei 3 x. E funcionou
Eu tenho, é horrível, não vale. Isso que compro produtos para revenda
oi prazer
descontos bons, entrega rápida, porém a kabum vem caindo de nível, daqui uns 2 anos tão igual a pichau.. se tiver problema com um pedido é dor de cabeça na certa ;/
Agora a kabum é magazine Luíza, lascou (embarrassed)
prazer. virei prime ninja por causa do desconto de 10% em gpu (era até ontem esse desconto)
Com toda certeza, só vale a pena para quem vai montar um pc novo do zero, pois ai de 15;20k compense.
A maioria dos produtos se encontra em outros sites com melhores preços, só de exemplo comprei meu gabinete na americanas 1400, kabum 1800, water cooler submarino 1280, kabum 1600, nem com o prime ninja eles iriam conseguir bater esse preços.
Com o desconto e o valor do prime junto compensou? Pois alguns serviços que vc usa na submarino, americanas ou magalu dão um retorno de 5/10 por c e n to em alguns dias.
Triste a uns 2 anos você montava um monstro com 5mil
Compensou, o prime custou 238,90 e ganhei 10% de desconto numa gpu de 4300, ou seja, 430 de desconto. Deu uns 200 de desconto líquido tirando o valor do prime (430 - 230)
E o prime dura 1 ano, então ainda tem direito a vários descontos q aparecer
Esses dias vi uma colorful branca 3060 12gb na americanas por 4700, com os 10% de C @sh b@ ck sairia mais barato e se me recordo ainda dava para usar aqueles cupons pois era acima de 3000.
Tem isso que ele dura um ano e pode vir de aparecer outras promoções também nesse prime, eu particularmente compro pouca coisa lá agora, maioria eu pego no Aliexpress.
Eu peguei uma rtx 3060 Aorus Elite (o melhor modelo que existe da 3060, chegando ser até 10% melhor que a média das 3060) por 3870 (considerando o desconto prime) e ainda veio de brinde uma placa de som xonar u7 (que custa uns 800 reais) e um drive externo de cd/dvd (que custa uns 200).
Se eu conseguir pegar uns 500 nessas tranqueira, é como se eu tivesse comprado a 3060 aorus elite por 3400, bom demais!
Ahh eu vi esse kit, eu queria pegar essa aorus ti também, está linda.
Quem é Prime só usa 1x desconto de 10%?
Explica mais sobre isso
Daki uns dias vc compra na Kabum e retira na magazine cm frete grátis.
E isso que espero mesmo ...