Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- Onscreen control
- Screen split 2
- Ajuste de ângulo
- Bivolt
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Na vertical vc quis dizer né? Se for, não, mas pode comprar aqueles suportes com pistão a gás
Isso mesmo, confundi. Ahh tá, teria que usar o suporte por fora. Obrigado!!
Lembranco que é ultrawide então ia ter que se um senhooor suporte, acho hahah
Sim kkkkk Sou programador, então estou pensando no de 25 ou 29.
Em relação ao suporte, o ELG F80N que sempre aparece em promoção aqui segura ele numa boa. Apesar de exceder as especificações em relação às polegadas, o fato de ser ultrawide compensa isso. Tenho ele nesse suporte há mais de um ano e tá super tranquilo.
Suporte elgin fn80 segura ele na horizontal de boa, acredito q segure na vertical tbm, eu estou usando a 3 meses e ele fica bem estavel...
Acho que ele já foi vendido por cerca de 899 em promoções antes da pandemia. Creio que hoje, um preço ideal (não sei se justo. Mas ao menos considerando minha opinião) seria entre 1200 e 1300.
É o valor que eu pagaria, se fosse vendido assim pela Amazon. Rs
Rapaz, acho q n encontra ele por menos de 1500 em dias normais, talvez em BF ou alguma promoção específica de alguma loja.
Esse mês esteve por 1400 por aqui, considero um preço justo nos dias de hoje. Com muita sorte talvez ache ele por 1300 ou menos, que já seria um valor "baixo" mesmo.
Com frete a 70 reais pra Pernambuco
De maneira geral ele exige mais da placa de vídeo, mas se for pra uso comum com esse setup você não vai sentir drasticamente a diferença, mas se for pra jogar pode acreditar que vai sentir e vai sentir bastante a diferença.
Edit: sentir a diferença de maneira ruim, não sei se ficou claro. Tenho aqui um Ryzen 7 2700x, 16GB RAM e uma RX580 8GB. Em jogos que eu rodo a 70 FPS pra mais não vi diferença, mas rodando jogos como um Red Dead 2 no alto (onde eu fico na linha do 60 FPS), usando esse monitor eu sinto a queda pros 50 direto.
Muito obrigado pelo comentário detalhado!
Usarei mais para faculdade, estudo... Esporadicamente jogar um CS GO/BF 4! Vi que o LG 29UM69G 75kHz 1ms de 29" também, está a R$1.399,00 na magalu, vale a pena? Atualmente o WK600 está R$1.777 (Muito caro), há uma diferença gritante entre os dois?
Por nada! (y)
Então, sobre esses dois monitores vou dar minha opinião, mas recomendo você ir atrás de outras porque eu costumo jogar mais jogos for fun com meus amigos e jogos de história. Às vezes eu jogo CS:GO, League of Legends, mas eu não sou extremamente competitivo, mas vamos lá.
A principal diferença entre os dois monitores é que o WK600 tem HDR, se bem configurado, as cores ficam bem melhores, mas isso também vai de gosto durante jogos. Qualquer coisa procura HDR ON VS HDR OFF no YouTube.
Sobre 1ms vale lembrar que esse monitor não tem 1ms nativo, ou seja, pra você habilitar essa funcionalidade, você vai abrir mão de qualidade de imagem. Monitores com 1ms nativo custam muito mais caro que o 29UM69g.
No geral, esses dois monitores são extremamente parecidos, se você não é extremamente competitivo em jogos ou então não trabalha com edição de imagem ou algo que precise de uma fidelidade ainda maior de cores, escolha o que estiver mais barato, não vai se arrepender.
Lembrando que essa é minha opinião, então aconselho você ver mais fontes. Abraço!
Acho o maior problema do 29um69g é que a iluminação do WK600 é 20% maior.