Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Especificações
- Curvatura da tela: 1800R
- Proporção de Tela: 16:9
- Brilho (Típico): 250cd/m2
- Contraste Estático: 3.000:1
- Resolução: 1920 x 1080
- Tempo de resposta: 4(GTG)
- Frequência: 60Hz
- Tipo de Painel: VA
Forma de pagamento: 10x sem juros
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
com esse suporte de fabrica eu acho que nao tem nenhum ajuste
Não, o único ajuste que ele tem é inclinação da tela.
Ano passado quem esperou pela Black Fraude arrependeu.
O preço tá excelente, quem tiver precisando aproveite. Se baixar além disso, não vai chegar a 100 reais.
Ano passado na Black fraude boletei por 799 kkkkkk
Se o preço tá bom, pega. Não espere que um raio caia duas vezes no mesmo Brasil.
Mas dizem que painel va é melhor em monitor curvo
Bem melhor. Os painéis IPS tem um problema na hora de reproduzir a cor preta, fica um cinza meio lavado. Já tive dois monitores IPS e os dois apresentavam esse "defeito". O painel VA tem um contraste bem maior e as cores mais escuras ficam bem melhor representadas.
o orçamento é limitado, o que vale é fisgar o cliente o quanto antes e garantir a receita. No dia tem muita procura, não compensa vir com descontos tão agressivos. Se não vender tem a Cyber Monday.
É o que sempre digo. Talvez um dos fatores que a bf no EUA dá certo é porque os consumidores param de comprar meses antes da BF para justamente haver estoque de produtos e os produtores baixar preço
Tem um desse de 24" n tenho do que reclamar
quase um IPS, em tela curva acredito que nao tem IPS, vista que nem os Odyssey e nem o Super Ultrawide Curvo da Asus tem IPS e olha que eles custa o olho da cara
pecou no preço mesmo, ja teve na casa dos 800, que seria um preço bom.
Eu vou esperar o LG wide
-1080p em uma tela de 27 fica serrilhado, letras com baixa densidade de pixels
- Já estamos na segunda geração onde jogos e filmes em quad hd e 4k já são realidades viáveis, até xbox series s promete 144p.
tenho uma tv de 29 de LG FHD e nunca percebi nenhuma letra pixelada ou algo do tipo, acredito que so em +32 que fica ruim e ainda é um talvez
É um monitor, não ações da bolsa de valores.
Tem relatos dos compradores na Amazon e no YouTube, isso acontece bastante com as telas da Samsung
Meu de 24 pol tem um pixel morto bem no canto eu nem se fosse meio eu tinja trocado. Mais eu recomendo um ótimo monitor mais esse preço ta muito caro paguei 540,00 no meu de 24 pol. Pixel queimado é sorteio se vc cor contemplado nem sei se tem troca por causa disso.
Pletra nao tem muito mais embassado é notável quem joga 4k como eu ou 1440p é doloroso voltar para full hd jogo mais na tv q no monitor.
Você escreve igual os índios falam.
Discordo totalmente de ti, tenho um MSI 27" Full HD e não fica nem um pouco da forma q tu falou, a menos q tu use colado no teu olho aí sim vai ver pixel ate no c*, quem for comprar um monitor desses claramente deve usar na distância certa e recomendada
Falou falou e muita bosta
Eu entendo o que você quer dizer... mas quem trabalha com o computador o dia inteiro acaba virando um investimento...
Se você tem um monitor ruim que prejudica a visão aí você acaba tendo problemas nos olhos na terceira idade, se você tem um monitor que ajuda o seu trabalho, você acaba tendo menos dor de cabeça tbm.
Se for pra joguinho aí é lógico que não é investimento.
Entrando na treta de gaiato, e para quem trabalha no mercado financeiro o mais indicado são os Ultrasharp, pois além de uma ótima qualidade visual, eles possuem tecnologia tipo Eye Care.
Se for levar em consideração a queda do dólar e a futura estabilização dos capitais relacionados ao mercado Brasileiro ainda não afetado pela segunda onda da covid. Estatisticamente não vale o aporte financeiro para a aquisição desse bem deuso e consumo.
Cara se você não concordo com o conhecimento dele apenas respeite e fique quieto porque isso aqui não é twitter achando que pode sair falando qual quer besteira, se não for pra acrescentar nada para quem não entende, apenas fique quieto!
Oxe, tá maluco? Se ele tá falando o que é incorreto, falo mesmo, não é opinião dele, São fatos. E vê como você fala pra mandar ficar quieto, tnc
O criança, isso não é uma rede social pra sair falando qual quer coisa, se você não respeita os outros está no lugar errado.
amigo tenho um monitor da acer 27" curvo quase igual a esse da samsung, só que com 165hz 5ms ou 144hz 1ms e não fica nem um pouco serrilhado kkkk 1920x1080 também, caso a pessoa queira um monitor 4k ela não vai pagar menos que 1600 reais nele e isso em promoções muito boas como um da phillips por 1700 que tava por ai, fora que a pessoa precisa ter um computador que consiga rodar as coisas bem em 4k para poder utilizar tudo do monitor, esse daqui mesmo não tendo 144hz ta num preço ótimo.
Monitores de VA usam super contraste e diminui bastante o serrilhado. Tenho dois modelo da ACER, ambos de painel VA, um de 27 polegadas 270VA e um de 24 polegadas (nitro zx2) e tem muito pouco serrilhado, quase imperceptível.
O lado bom do monitor grande é justamente ficar a uma distância mais confortável da Tela.
o que é caro ai é o monitor curvo, mas sim. Tem promoção melhor. Eu paguei 1350 + ou - no meu pelo site da acer nesse link com o cupom 200OFF
br-store.acer.com/monitor-aopen-27hc5r-p...=Awin
edit: esse é o que eu falei no comentário de cima 165hs 5ms que pode ficar como 144hs 1ms
Ja acabou, mas olha no meu perfil tem ele na americanas