Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
[Prime] Manteiga Capilar Chá Latte - Matchá e Leite Vegetal Lola Cosmetics
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Peguei as 2 valeu.
Postei as duas 💖
Comprei o morte súbita, drama queen e dream cream e achei que não cumpre o que promete. Decepcionada estou! Mas continuo usando pra não jogar dinheiro fora. Também comprei um creme de pentear chamado memorizador de cachos e também acho que não vlw apena.
não usei a linha chá latte ainda, mas tenho bastante coisa da lola e gosto muito da linha ghee, a morte súbita e a drama queen coco eu não gostei também não, a dream cream eu tô usando pelas primeiras vezes mas senti que ela deixa meu cabelo bem macio, mas cada cabelo é de um jeito, tenta ver algumas opiniões em grupos ou nk youtube pra ver se vale a pena pra você.
Vi todas as resenhas possíveis, optei pela de Jasmim por ter mais óleos e extrato de flores. Essa parece ser mais leve, uma hidratação. Óbvio que você tem que usar a longo prazo já que ela promete fios mais resistentes e cada cabelo tem um resultado. O que vi muito elogio dessa Chá latte foi o cheiro.
eu tenho o shampoo em pasta da linha e o cheiro é incrível mesmo! é cheiro de ervas, chá, muiro relaxante sabe
Diz a lenda que antes da reformulação eram mto boas. A minha Dream Cream dei pra minha amiga, pq tá pra vencer.
Já eu usei a Morte Súbita antes e não senti tanta diferença, mas meu cabelo não gostou tb
A Drama Queen vendi pq não aguentei usar por conta do cheiro, peguei o feijão ou cfé verde, nem lembro mais. Só de ler o nome já passo mal pq fede pra caralho
Menina, eu já usei todos esses que você citou, e todos deu muito bem no meu cabelo. Acho que é como realmente dizem né? Vai de cabelo a cabelo