Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de setenta tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista, e, principalmente, não significa ser adulto.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ficou 130 por um bom tempo
Edições diferentes
Entendo, mas acho a diferença de preço considerável para um produto parecido. Estou há um tempo esperando a que postei baixar mais um pouco para comprar.
Também acho o preço um pouco elevado mas acredito que vale. Essa edição que vc enviou, por ser de 2016, talvez caia um pouco de preço na Prime Day. Fique de olho
Sim, já está no carrinho só aguardando a possibilidade.
Que legal! A capa dura ajuda muito na conservação