Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço normal nas drogarias R$89,90
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Olha eu tbm não tenho muita coragem de pagar esse valor, nessa quantidade de hidratante. Mas um tempo atrás eu usei umas amostras grátis que minha dermatologista me deu e realmente ela hidrata de mais e é muito leve, já esses outros hidratantes (principalmente nivea) “pesa” muito mais na pele, fica com aspecto mais pegajoso entre outras coisas. Não que o nivea não resolva, mas para quem pode pagar é uma experiência muito boa ! 😁
Eu também acho bem caro. Paguei 56 reais na última promoção. Ele é muito bom, receitado por alguns dermatologistas. Meus pés, que são muito ressecados, melhoraram muito depois que comecei a usar.
Paguei também 56,00 na última promoção.
Eu só uso quando me queimo do sol, o bagulho não deixa descascar nem arder..
É indicado para pele com dermatite atópica ou sensível. Infelizmente quem tem pele sensível/ sensibilizada acaba pagando caro por não ser o grande público alvo dos cosméticos. Eu tenho pele do rosto sensível e não posso usar a maioria dos produtos para pele oleosa por conter álcool ou fragrância (dispensável, convenhamos).